quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Marcelo Tas fala sobre sua filha e homossexualidade

Em entrevista a Revista Quem 7- Como ficaram as coisas em casa depois que você revelou a opção sexual da sua filha?
Jane Elizabeth, Bauru (SP)


A situação ficou mais transparente para ela, para mim, para os amigos, para a família e para as pessoas que não sabiam e ficaram sabendo (risos). Essa situação nova a princípio causa estranhamento, desconforto, insegurança. Mas, quando você aceita com coragem, sinceridade, ela fica muito melhor. Hoje, me relaciono muito melhor com a minha filha e ela com o mundo.



13 - Acha que os pais devem fazer como você e aceitar a opção sexual dos filhos?
Fernanda Nobre, São Paulo (SP)


A realidade é essa, tem gente que fica escondendo sua sexualidade e fica sofrendo o resto da vida. Tem pai que não quer ver porque é confortável, mas é um conforto que sai muito caro porque o filho se distancia, às vezes o cara começa a ter uma vida pequena e infeliz. Acho que não vale a pena, mas cada um é cada um. Não estou propondo uma regra. Quando fiz esse gesto foi porque o assunto foi abordado de um jeito muito banal por um deputado e preferi mostrar a minha voz, como eu via aquela situação.

7 comentários:

  1. O Marcelo Tás tem uma excelente cabeça, mas na hora do C.Q.C. fica com aquela piadinhas que SIM causam preconceito! Só pela risadinha maliciosa que se fala "uh! você queima, não é?" coisa do tipo, já está causando um mal danado e esse tipo de piadinha tem direto nesse país!

    ResponderExcluir
  2. Maria Laura dos Reis2 de agosto de 2012 às 11:19

    Redação do Blog, por favor revoltante, ver um blog voltado para as questões LGBT, postar algo tão discriminatório e fora dos parametros da nossa causa, desde de 1985, ficou definido pelo Conselho Federal de Psicologia, que o termo não "OPÇÃO", ninguem em escolhe ser discriminado, temos uma ORIENTAÇÃO SEXUAL(direcionamento do desejo), espero que fiquem atentos, são formadores de opniões.
    Maria Laura dos Reis

    Coordenadora da Articulação Piauiense de Travestis e Transexuais.

    ResponderExcluir
  3. ^^^^

    Como tá escrito no post, a entrevista é da Revista Quem e não nossa.....

    ResponderExcluir
  4. Dona "Maria Laura", a meu ver o termo orientação sexual tambem já está ultrapassado, pois dá a impressão de que somos orientados por alguem pra sermos homossexuais, o que é um prato cheio pros "religiosos" homofóbicos. O correto é condição sexual.

    ResponderExcluir
  5. A mídia deveria valorizar mais pessoas como o Marcelo Tasm do que boatos de gentinha como Fabíola Reypert.

    ResponderExcluir
  6. Aposto como esse sr fica fazendo piadinhas sobre gays no programa dele.Ou seja, senta no rabo pra falar mal do rabo alheio.

    ResponderExcluir
  7. Se.ele quis expor a intimidade da sua familia é porque ele não é preconceituoso. Piadas todos nos fazemos com pessoas bem parecifas com nos mesmos isso nao significa.ser.o sujo falando do mal lavado e sim ver a situacao de.um modo melhor e mostrar que todos podemos ser.felizes.com quem realmente somos.




    ResponderExcluir