segunda-feira, 11 de maio de 2009

Felina escaldada tem medo de água fria ? Pois ela foi descoberta !

Felina foi desmascarada. Ela, na realidade, é homem. Um blogueiro especializado em internet descobriu toda a farsa e divulgou na web. Segundo Ted Fernandes, responsável pelo blog 'Fullnetwork', ele usou as mesmas técnicas para encontrar pedófilos na grande rede.
Ted Fernandes contou detalhes sobre as técnicas e a forma como Felina agia na internet. "Felina é homem, homossexual e usa um programa chamado 'fakecam' para ludibriar as suas vítimas', conta Ted. Ele conseguiu o IP que é a marca deixada pelo computador conectado à internet, e chegou a um perfil no site de relacionamentos gay ´Disponível.com´.
Em posse de todo o material, ele entrou em contato com a Fabiane Menezes. Em conversa devidamente registrada, Ted conseguiu o que queria: tirar o site do ar. Ted precisou de quatro dias para chegar à verdadeira identidade da Felina.
No dia 07 de maio, Ted conheceu o site e ficou intrigado com o que viu. "Como as pessoas poderiam, em certo momento, confiar em alguém que só queria Ibope? Fui buscar mais informações. Sempre fiz isso, mas em outra situação: coletava informações sobre pedófilos e repassava para a Polícia Federal por e-mail para investigação. Fui dormir pensando na situação", explica Ted em seu blog.
No dia segunite ele entrou na comunidade da Felina no Orkut e postou tudo o que ele havia pesquisado. Porém, a quantidade de pessoas que apoiavam a suposta loira era tão grande que ele pensou em desistir. "No fim, aconteceu o contrário. As pessoas começaram a apoiar a minha atitude e ela sentiu que a fama relampago dela estaria ameaçada ela deletou o tópico e trancou a comunidade para que ninguém mais postasse por lá", conta Ted Fernandes.
No terceiro dia, depois de toda a repercussão do caso, Ted foi procurado pela tal Felina no MSN. Ela(e) pediu para que não divulgasse as informações sobre ela. Ted conseguiu tudo com o apoio de um amigo que possui um provedor e atraves dos dados de IP da máquina da suposta loira, conseguiu chegar ao verdadeiro homem por tras da máscara de Felina. "Dei a minha palavra que não publicaria nenhuma informação sobre a verdadeira identidade da Felina. Afirmo que se trata de um homem, homossexual e possivelmente frustrado para tomar tal atitude", conta Ted. "Este seria o verdadeiro motivo para que ela não participasse de programas de televisão e não o medo de processos", finaliza Ted Fernandes.Resumo dos 4 dias de caça a Felina pelo blogueiro: http://fullnetwork.blogspot.com/2009/05/caso-felina-resumo-dos-4-dias.html
Bananas Is My Opinion: Como falamos não existe crime perfeito, se ela tivesse ficado quieta na sua masturbação solitária talvez tava até hoje pegando mais e mais famosos e se deliciando.
Essa história dessa Felina ainda vai se virar contra os gays, lamentavelmente. E podendo dar para o gay a imagem de mau caráter.

Leitor Mandou, a Gente Postou: Alexandre Balilari de sunga branca na praia !