sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lutadores causando na UFC

Imagens do show da Madonna - MDNA Tour

Scott Disick aconchega no meio das pernas e com a cabeça no saco de Rob Kardashian

Isso que é um verdadeiro saco de dormir!

Alejandro Claveaux, o Moisés da Malhação, tá sem camisa!

Watch Here - Kylie Minogue - Timebomb

Novo clip da Kylie Minogue

Ex-BBB Rodrigão sem camisa! Vai dar beijinho?

Humberto Martins Nu / Pelado

Humberto Martins sobre homem posar nu: ‘Sou macho, não sou machista'
Humberto Martins posou nu há 13 anos, mas o fato ainda gera assunto. Em entrevista na “Claudia”, ele fala da polêmica. “Se as atrizes podem posar nuas, por que os homens não? Sou macho, não sou machista”.

Demorou.... Grupos religiosos pressionam Marvel e DC Comics para que não publiquem HQs com conteúdo gay

A Marvel (de X-Men) anunciou que vai casar dois de seus personagens gays. Já a DC (De Batman, Super Homem, Mulher Maravilha...), vai revelar que um de seus personagens mais populares é gay. Tudo muito bonito, as os raivosos grupos conservadores norte-americanos não gostaram nada da notícia. Está pronta a receita para se criar um verdadeiro banquete para grupos conservadores nos Estados Unidos. A organização One Million Moms - formada por mães cristãs - já disse repudia ambas as iniciativas.

"Crianças desejam ser como os super-heróis. Crianças imitam suas ações e até se vestem para lembrar esses personagens o máximo que puderem. Você pode imaginar garotos dizendo que querem ter um namorado como os X-Men?", questionou o grupo.

"Isso é ridículo. Por que homens gays adultos precisam de super-heróis como modelos? Eles não precisam, mas querem doutrinar mentes de jovens impressionáveis colocando esses personagens gays em um pedestal sob uma luz positiva. Essas empresas influenciam fortemente nossa juventude por meio desses super-heróis, para fazer uma lavagem cerebral e fazê-los pensar que o modo de vida dos gays é normal e desejável. Como cristãos, sabemos que a homossexualidade é um pecado", afirmaram. O grupo pede para que todos os cristãos liguem para as editoras e peçam para elas desistirem da publicação.

Fonte: Uol



Daqui a pouco a Pica do Matthew McConaughey vai estar arrastando no chão!

Bananas Belas Artes - Vários Homens de cueca querendo levar uma Pintada

Homem recepciona o seu namorado Militar da Marinha Americana

Suposto affair de Panicat com Luan Santana foi totalmente fabricado…

Mais uma vez os responsáveis pela imagem de Luan Santana entraram em ação.

Sempre dão um jeito de arrumar uma namorada para o cantor...

Até os seguranças dele dão um empurrãozinho, facilitando o máximo que podem para o cantor ser fotografado com alguma beldade, com o único objetivo de gerar notícias...

E foi exatamente o que acabou de acontecer com Carol Belli.

Forçaram a barra e conseguiram fazer com que a Panicat fosse "flagrada" ao lado de Luanzinho.

A moça ficou sem entender. Ela diz que apenas trocou duas palavras com Luan no show de Bruno e Marrone. Depois nunca mais viu o menino.

Mas para ele é bom que fiquem falando essas coisas. Quem sabe o sertanejo ganha fama de garanhão, né?

Fonte: Fabiola Reipert

The Outs

Web série de seis partes sobre um homem gay e seus amigos tentando encontrar a felicidade, trabalho e, sim, o sexo na Big Apple

John Travolta travestido de Mulher

John Travolta voltou a ser capa de jornal e não foi por causa de uma grande atuação no cinema ou na TV. Depois de ser acusado por dois massagistas de assédio sexual, o ator agora aparece vestido de mulher, em fotos publicadas pelo tabloide americano "National Enquirer". De acordo com o jornal, o astro de Hollywood mantém um casamento de fachada para esconder a sua homossexualidade.
As imagens não são novas. Elas foram registradas numa festa em Los Angeles, em 1997, seis anos após o casamento de Travolta com Kelly Preston. O ator está maquiado e com uma peruca loura. Ainda de acordo com o jornal, a mulher do ator teria dito a uma amiga que o casamento acabou:
- Ela aturou a vida dupla dele durante décadas, mas não pode mais esconder que nada está acontecendo - disse a amiga, que não quis ser identificada.
Além das recentes acusações de assédio sexual feitas por massagistas, Travolta também se viu às voltas com um antigo caso que só agora veio à tona. Ele teria tentado fazer sexo oral no ator Jeff Conaway, com quem trabalhou no filme “Grease”.
A revelação foi feita pela ex-mulher de Conaway, Vikki Lizzi. Ela contou que Travolta teria feito a tentativa enquanto o amigo dormia. O caso ocorreu nos anos 90, quando Conaway convidou o astro do cinema a passar a noite na sua casa.


Fonte: Extra