sexta-feira, 25 de maio de 2012

John Travolta travestido de Mulher

John Travolta voltou a ser capa de jornal e não foi por causa de uma grande atuação no cinema ou na TV. Depois de ser acusado por dois massagistas de assédio sexual, o ator agora aparece vestido de mulher, em fotos publicadas pelo tabloide americano "National Enquirer". De acordo com o jornal, o astro de Hollywood mantém um casamento de fachada para esconder a sua homossexualidade.
As imagens não são novas. Elas foram registradas numa festa em Los Angeles, em 1997, seis anos após o casamento de Travolta com Kelly Preston. O ator está maquiado e com uma peruca loura. Ainda de acordo com o jornal, a mulher do ator teria dito a uma amiga que o casamento acabou:
- Ela aturou a vida dupla dele durante décadas, mas não pode mais esconder que nada está acontecendo - disse a amiga, que não quis ser identificada.
Além das recentes acusações de assédio sexual feitas por massagistas, Travolta também se viu às voltas com um antigo caso que só agora veio à tona. Ele teria tentado fazer sexo oral no ator Jeff Conaway, com quem trabalhou no filme “Grease”.
A revelação foi feita pela ex-mulher de Conaway, Vikki Lizzi. Ela contou que Travolta teria feito a tentativa enquanto o amigo dormia. O caso ocorreu nos anos 90, quando Conaway convidou o astro do cinema a passar a noite na sua casa.


Fonte: Extra

10 comentários:

  1. Essa é a realidade de milhares de gays pelo mundo afora. Casamentos de fachada, opiniões homofóbicas na frente dos outros mas rala e rola com homens nos bastidores. Me pergunto se um dia todos os homossexuais sairem do armário,
    serão realmente minoria, sem contar aqueles que são e vão morrer tentando provar o contrário.
    Se o mundo não é gay, é pelo menos bi.

    ResponderExcluir
  2. Coitadinho do John. Não tem mais onde enfiar a cara. Já tô ficando com pena. É pipoco pra tudo quanto é lado.

    ResponderExcluir
  3. Pois é primeiro anônimo... Tô afinzão de um amigo meu que tenho certeza que curte. Mas ele ainda não tem essa certeza e não reagiria bem se eu tocasse no assunto com ele. Estou organizando uma mega operação psicológica para fazê-lo perceber do que ele gosta, e depois investir, haha. Mas falando do Travolta, acho uma babaquice o que fazem com ele, Luan Santana e tals, parecem que querem forçar uma saída do armário... Ninguém é obrigado a compartilhar sua sexualidade com o resto do mundo. Mas assim, já que são famosos e todo mundo comenta sobre, eles poderiam no máximo se negar a comentar o assunto, agora, negar que sejam gays ou bi, é chamar a gente de trouxa. Tem foto do John Travolta beijando outro cara numa piscina ou mar, sei lá. É claro que ele curte. Bi, no mínimo.

    ResponderExcluir
  4. Um ator gay... não aguento tamanho choque! :P

    ResponderExcluir
  5. anonimo das 00:20,

    se os homossexuais forem a maioria a humindade acabaria. Como as pessoas teriam filhos? Pode me explicar? Já pensou nisso? A espécie humana sumiria da terra.

    Agora quanto a reportagem, isso poderia mt bem ser uma brincadeira na vida privada do ator. Nao significa nada. Quantos homens no Brasil nao se vestem de mulher no carnaval?!?!? Sinceramente, dá credibilidade a notícia de tablóide é lamentável msm. Impressionante como as pessoas sao crédulas, basta dizer qualquer coisinha sobre alguém que já vira verdade absoluta. Esses massagistas podem muito bem ser 2 tremendos vigaristas e oportunistas querendo $$$ dele. Lembram do caso do ex-chefe do FMI que voi vítima de uma charlatona? O que não falta é gente se dizendo vítima desse ou daquele milionário/famoso e, claro, exigindo uma gorda indenizaçao além de notoriedade instantenea. O povao acredita nisso, a prova está nos comentários desse post.

    ResponderExcluir
  6. ^^^^
    Você fala de povão, mas vc tem o pensamento do povão evangelico!
    A humanidade acabar pq o povo é gay? aff

    Como o Ricky Martin teve filho?
    Lèo Aquilla tbm tem filho e foi por vias normais!

    E até seria uma boa se o mundo fosse gay, pq o Planeta não tá dando mais conta de sustentar tanta gente!

    ResponderExcluir
  7. Travolta gets out the closet!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ¨se os homossexuais forem a maioria a humindade acabaria. Como as pessoas teriam filhos? Pode me explicar? Já pensou nisso? A espécie humana sumiria da terra.¨

    Vc precisa de uma aula de interpretação de texto. Conheço pelo menos 2 homossexuais que tiveram filhos em casamentos de fachada por métodos naturais. E héteros não precisam ser maioria pra garantir a evolução da espécie. Acorda!

    ResponderExcluir
  9. É Travolta ou TRAVA? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Jeff Conaway !!
    Porque é que Jhon Trvolta foi dormir na casa dele mesmo ???
    Sai do armario junto Jeff Conaway.

    ResponderExcluir