terça-feira, 15 de maio de 2012

Estudantes fazem 'beijaço' na UnB em protesto contra homofobia

Estudantes da UnB (Universidade de Brasília) fizeram nesta terça-feira (15), no prédio conhecido como "Minhocão", um "beijaço" contra a homofobia. O protesto faz parte do "3º UnB Fora do Armário". Amanhã (16), acontece, também em Brasília, a Marcha Nacional Contra a Homofobia, em frente ao Palácio do Planalto.



Mais fotos aqui, mas é td de lésbica!

Wilson Bethel posa sem camisa em ensaio

Silas Malafaia acusa repórter da Revista Carta Capital de ridícula e tola e ganha resposta à altura

A “Carta Capital” é uma das revistas mais influentes do Brasil e decidiu não deixar passar batido um desaforado e-mail que o pastor e líder evangélico Silas Malafaia enviou a sua Redação. Na mensagem, o religioso acusava uma das repórteres de leviana, desinformada, “ridícula” e “tola”. Os endereçados eram a repórter Beatriz Mendes, do site de Carta Capital, e os editores da revista.

Beatriz escreveu uma matéria sobre a pressão que o movimento LGBT estava fazendo sobre a Avon, que em seu catálogo vende obras de Malafaia. Ao questionar a matéria da repórter, ele insinua que ela é lésbica, “o que faz dele, além de tudo, um futriqueiro”, diz a resposta da “Carta Capital”.

A revista rebate ainda a fala do pastor afirmando que as Redações estão cheias de gays explicando que “as redações estão repletas deles por um motivo muito simples: se o jornalista homem vai para a cama com outro homem, seja este um engenheiro ou um pastor evangélico, isso só diz respeito a ele mesmo e a seu parceiro”.

Para conferir a resposta na íntegra é só clicar aqui.


Fonte: Uol

One Direction - Relaxa senão... Não Encaixa!

Como era o desfile de Cuecas e Sungas em 1951

Homens já usaram o shortinho da Xuxa da década de 80 em 51. Aquela época era boa tbm, você tocava no tecido que os boffes estavam usando...

Tyson Beckford exibindo a cueca

Há boatos que tá rolando um sextape dele na internet...