sábado, 9 de julho de 2016

Fazendo a Clarice - Gays que se afundam em Sexo e abominam o Amor !


Olá Clarice!

Gostaria de entender pq a maioria dos Gays tem dificuldade de ter um relacionamento com alguém.
Parece que a maioria fica procurando o Príncipe Encantado para casar, pois se acham bom demais para qualquer um. Enquanto não aparece, eles vão fazendo sexo com os Sapos da lagoa inteira.

CASOS:

1- Conheço um que é bonito, tem uma boa carreira com boa remuneração, já peguei umas 3 vezes. Se eu trato ele como puta e chamo pra meter, tenho ele aos meus pés! Mas basta eu tentar demonstrar carinho e elogiar... some! Sem falar que ele já transou com a cidade inteira praticamente, até cidades vizinhas! Já perdi as contas dos gays que comentaram comigo sobre ter transado com o fulano de tal que tem tal profissão. No final das contas fiquei até com medo de ele ter alguma DST, pois a esmola era demais e ele transava com tantos. Detalhe: Apesar de tudo, ele é enrustido!

2 - O cara é lindo, formado e com pós em faculdade pública, tem uma boa educação, bom emprego.
Eu era enrustido, ele me encheu o saco até que eu assumi pra ele (do armário pra cama). Transamos umas 3 vezes, depois ele sumiu e alegou que eu era enrustido demais, queria alguém que não tivesse vergonha pra sair com ele. Até tentei papo tudo, chamando ele pra sair, estava disposto mesmo a escancarar mais o armário por ele, mas nada adiantou. O fato que ele só teve um namorado antes de eu pegar ele e depois não assumiu namoro com ninguém. A última coisa que ele fez foi ir para o Grindr, colocou uma foto de rosto se oferecendo naquele açougue de carnes como um Garoto de Programa Free, sendo que isso pode prejudicar e muito em um dos empregos que ele tem.

Só gostaria de entender mais sobre os Gays que trocam Amor e um Companheiro por uma função de Objeto Sexual de qualquer um noite após noite.

Gostaria tanto de ajudar eles, sinto tanta pena deles, pois tem tudo para ser feliz na vida e vejo eles se acabando e afundando nisso cada vez mais. Sexo não é uma coisa ruim, mas da maneira que eles estão lidando com isso, até um Garoto de Programa tá tendo mais dignidade do que eles.

L.E.B.M. 25 anos de Ribeirão Preto - SP

Via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com







Caro Leitor

Acho que nesses casos a pessoa tem um misto de vazio existencial + não aceitação (mesmo que seja assumida), que juntas formam essa abominação pelo amor e a procura de cada vez mais sexo. O sexo funcionaria como um afago na alma da pessoa dizendo que é mais um que venera e sente tesão pelo corpo dela, assim ela consegue preencher o vazio do seu ser e diminuir aquela não aceitação que ela pensa que as pessoas do redor dela tem. É claro que estamos falando de casos específicos onde não se tem uma correlação direta com a biológica animal.




82 comentários:

  1. No seu lugar, eu não me preocuparia
    muito com esses caras. Fique longe deles, siga sua vida e procure alguém que queira a mesma coisa que você. Isso é que nem aquela coisa de desejar homem hétero e/ou casado: é mais um narcisismo seu do que propriamente uma realidade que vá se concretizar. Se a pessoa é toda enrolada, melhor deixar que ela se desenrole (ou não) sozinha.

    ResponderExcluir
  2. Sim... realmente é difícil arrumar, ter uma relação,pq vivemos num mundo de pura vaidade,cultuacao aos corpos perfeitos... ninguém quer nada com nada... e a forma mais fácil é sexo, gozar.. sem envolvimentos!

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver. Observe a coisa em comum: eles são bonitos. Gays gostosos acham que o mundo acaba em sexo. Gays de mais ou menos pra feio sempre querem algo mais sério. Parte-se do princípio que todo gay é carente. Em menor ou em maior grau isso é verdade. Os gays médio/feios querem algo mais sério porque o "mercado de gays" não lhes dá atenção. Os mais gostosos que tem o mundo aos seus pés não querem sossegar. E quando sossegam é sempre em um relacionamento aberto. Como eu sei disso? O mercado de gays não me dá muita atenção... HAHAHAHAHAHA
    And I am ok with that. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nenhuma outra verdade maior foi dita neste ano!

      Excluir
    2. Certamente essa resposta contemplou todo o texto!

      Excluir
    3. Bicha a senhora é destruidora mesmo hein viado?

      Excluir
    4. Ridiculo vc generalizar.
      Assim como eu tem mts gays (e heteros) que só querem diversão pq n tem cabeça ou vontade de namorar!
      Eu n vou entrar num relacionamento por entrar só pra dizer que tenho namorado e n fico com um e outro.
      Quando eu achar um cara que me disperte essa vontade mais intima posso tentar!

      Excluir
    5. Melhor respostas, iria escrever algo nesse estilo, mas seu comentário é o suficiente.

      Excluir
    6. Concordo parcialmente.
      Acredito q tenho o padrão de beleza q a sociedade impõe (sou loiro,branco, tamanho normal, olhos verdes e um corpo definido)... antigamente me "relacionava" com várias pessoas (homens e mulheres) e nunca conseguia preencher o vazio. E o q realmente procurava era relaciona Amor e sexo...algo q nunca conseguia pois só sentia atração por pessoas q tinham o padrão de beleza e amor para as q ñ tinha... fiquei quase louco e escolhir o mais fácil o sexo(padrão de beleza)... Mas quando escolhir o Amor e deixei ele dorminar consegui enxergar a beleza, no amor da minha vida (e a sociedade o considera feio)... já ouvir várias piadas,indiretas de pessoas, principalmente de amigos em comum nossos... A beleza está nos olhos de quem vê... (ñ podemos generalizar)

      Excluir
    7. Cuidado com a diferentona!

      Excluir
    8. Vinicius, tenho praticamente o mesmo pensamento que você.

      Excluir
  4. Também nao entendo, acham que terão o sexy appeal eterno, vira a velhice e estarão so se nao buscarem parceria agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quê parceria na velhice??

      Excluir
    2. QUEM VAI CUIDAR DA SENHORA QD TIVER VELHA E SEM PREGAS?
      PAPAI E MAMÃE MORREU!
      IRMÃOS ESTARAM CUIDANDO DA VIDA DELES.
      SOBRINHOS QUEREM SABER SÓ DA SUA HERANÇA.
      VAI PARAR É NO ASILO SOZINHA!

      Excluir
    3. Anônimo 11:29 esta é a dura realidade, todos devem ter é arrumar alguém, pois se não no final é isto mesmo!

      Excluir
    4. quem vai cuidar de mim é a minha aposentadoria. essa história de todo mundo precisar de um parceiro é a maior balela que enfiam na cabeça das pessoas.

      Excluir
  5. amor,assim como o sexo, nem sempre e uma necessidade ninguém precisa amar outra pessoa pra ser feliz,se pode ser feliz sozinho e ter sexo pra satisfazer necessidades se houverem

    ResponderExcluir
  6. Relacionamento a dois não é fácil cada um pensa e tem suas próprias atitudes, príncipe encantado não existe, existem pessoas carentes, vivo um namoro já tem um ano e não é aquele mar de rosas, um se dedica mais que o outro, mas vou vivendo, ele morre de ciúmes de mim!Só que ele é muito fechado tá difícil ele se assumir e a nossa diferença de idade nossa é de uns 8 anos.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou bi, mas para namorar, ter aquela coisa romântica e tal, prefiro mulheres. Mas no sexo, adoro ambos os gêneros. Sei que pode passar um ar de promiscuidade, mas minha cabeça segue essa linha de raciocínio, não é fácil mudar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou exatamente assim, cara!

      Excluir
    2. Aquela preguiça mortal desses caras que ''se é pra amor eu namoro com mulher'' ahhhhhhh que saco, coração de gay parece de borracha, é um egocentrismo moral, seja homem de uma vez e fique só com mulheres, homem 50/50 é igual colocar água na cachaça, tem graça não!

      Excluir
    3. Eu sou ao contrário, sou bi-curioso com mulheres, mas se um dia for pra namorar vai ser com homem.

      Excluir
    4. Anônimo 9 de julho de 2016 22:11, acho que tu não entende o conceito de bissexual, antes de comentar, procure estudar um pouco.

      PS: Para um bi hoje em dia é mais vantajoso ficar com mulher, elas querem relacionamento, te respeitam, são carinhosas, não são frias emocionalmente, não tem medo de dizer EU TE AMO, não tem o habito de mentir, se preocupam com você, a maioria dos caras não faz nada disso, namorar com uma pedra da no mesmo.

      Excluir
    5. Somos dois. Com a diferença que já nem quero mais sexo nem com mulher nem com homem

      Excluir
    6. Você é a razão pela qual os gays estão dizendo cada vez mais que não ficariam com bis lol

      Excluir
    7. E porque vc não aceita seu lado homossexual, ai vc projeta amor nas mulheres, porque a sociedade aceita com mais facilidade. Amor entre pessoas do mesmo sexo é tabu, é um tapa na cara das pessoas.
      O homossexual é marginalizado pelos valores sociais e esse submundo do sexo onde a grande maioria de nós vive é um reflexo disso. E o unico lugar onde a sociedade nos aceita, porque lá ela pode nos apontar como aberrações. Quando vc tenta construir uma relação oficial, uma familia, a sociedade em geral se ofende. A sua não aceitação funciona com base nesses valores. Vc não ama outro homem por um motivo moral e não sexual.

      Excluir
    8. Namorar com mulher é um saaaco! Ficam em cima, implicam com tudo, são melosas, cobram atenção. Um nojo! Nunca mais! Mando para a puta que pariu. Não tenho paciência com frescura não.

      Excluir
    9. Pra namorar mulher tem que ser bissexual mesmo, um gay (homo) não aguentaria.Deve ser tão sem graça. Gay quer namorar, transar e beijar homem.E
      claro, os homens bi jamais se
      permitirão namorar um homem, é muito mais fácil ficar nessa zona de conforto
      namorando mulher, do que enfrentar o
      preconceito de todos namorando um
      homem.Aliás, homens gays querem
      namorar sim, esses q só querem sexo
      com outros homens e fogem de namoro com outro homem igual diabo da Cruz,
      são os bissexuais.Em uma boate gay se
      misturam gays e bissexuais, e fica
      parecendo q todos são gays.

      Excluir
    10. A verdade é que namoram mulheres, enchem elas de elogio etc etc mas não ficam sem trepar com outros homens kkkkk e vai ser assim sempre! Sempre sentirão falta de homens! Kkkkkkkkk

      Excluir
    11. NÃO SEI QUEM É!
      MAS SEMPRE NOS COMENTÁRIOS DO BANANAS É A MESMA COISA.
      SEMPRE TEM UM GAY INVENTANDO QUE É BI E ELE MESMO FICA ESCULACHANDO O BI QUE ELE INVENTOU
      ZZZZZ

      Excluir
    12. @10:10 Some daqui com sua bifobia. Bissexual n sente falta de homem quando esta com mulher e nem vice-versa. Babaca.

      Excluir
    13. Homem bi sendo tão lixo quanto hetero. Deus me defenda dessa laia.

      Excluir
    14. "Darren Criss" a bicha mal resolvida que ainda não decidiu se é gay ou bissexual.Some daqui coisinha esdruxula.

      Excluir
    15. Bissexual nunca está satisfeito! Se está com mulher quer homem, e se está com homem quer mulher

      Excluir
    16. Anônimo 10 de julho de 2016 07:12 deve ser aquele tipo de gay que gosta de foda forte, tapa na cara e lhe chame de palavrões.

      Um dos motivos para eu entrar em um relacionamento é justamente o respeito, o carinho, a cumplicidade, o amor, o companheirismo, mas os caras de hoje em dia não querem isso, só querem saber de sexo, então prefiro ficar solteiro, afinal se eu quiser sentir prazer, eu tenho duas mãos.

      Excluir
    17. E vc deve ser mulher se passando por homem gay pra ter se ofendido com o que ele falou

      Excluir
    18. Eu não me ofendi com o que ele escreveu, só acho que alguns gays tem uma visão distorcida dos bissexuais e são preconceituosos com eles, e é muito irônico ver um gay que repudia o preconceito, ser preconceituoso.

      Existe uma coisa que eu concordo com algumas pessoas que falam que gays exigem respeito, mas não sabem respeitar, isso é muito comum nos dias de hoje.

      PS: É preciso olhar para o próprio gramado antes de criticar o gramado do vizinho.

      Excluir
  8. As vezes medimos as pessoas com a nossa régua. O que é errado e ruim pra gente é certo, bom e prazeroso pra outros. Conheço um cara bem de vida, mas que sai com todo tipo de cara. Eu não faria isso jamais, mas a vida é dele, ele gosta assim.

    ResponderExcluir
  9. Se pudesse abrir a cabeça de muitos desses vc veria: Porquê meter em um se eu posso meter em todos? Ou, porquê dar só pra um se eu posso dar pra todos?

    ResponderExcluir
  10. No colégio eu tinha um professor de educação física lindo demais, gostoso e depois de um tempo ficamos sabendo dos podres de porque a esposa que virou ex jogou a merda toda no ventilador. Segundo ela ele era viciado em sexo, dessa doença mesmo, aí ele transava todo dia e várias vezes por dia. Gastava uma grana com puta e segundo a ex e palavras dela até viado ele tava comendo. Aí depois desse escândalo na porta da escola ele foi demitido e falaram que procurou tratamento e estava melhor. No segundo casamento e isso ele tem menos de 30 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk adorei,me apresenta esse seu professor quero ver se ele está curado mesmo kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Mas mona, eu quero esse prof p mim, vou dar uma surra de piroca bem dada nele!!!Ah eu tb sou tarado assim, mas ñ doente. 3 por dia p mim tá bom (ah, mas c pessoas diferentes!)
      XUXU

      Excluir
  11. gente olha o povo de ribeirão preto fervendo aqui!!!!aqui em ribeirão o povo roda meixmo kkkkkk te o morro de são bento que ferve!!!

    ResponderExcluir
  12. A cultura gay por si so é promiscua. Sentimos necessidade de transar muito e de preferencia com homens diferentes. Soma-se a isso o culto a beleza. Moral da historia: são raras as pessoas que vão dedicar se a um relacionamento se podem ter vários e sequer precisam ligar no dia seguinte. Detalhe: não precisamos de alguem para ser felizes...bom, exceto talvez na hora do sexo ne, pois podemos precisar de 2, 3, 4....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as músicas de funk, pagode, sertanejo... Basicamente elas só falam em comer mulher. Você realmente acha que só a cultura gay é promiscua?

      Excluir
    2. Até pouco tempo atrás eu diria q os homens são promiscuos (independentemente de orientação sexual), hoje digo homens e mulheres
      são promiscuos, independentemente de
      orientação sexual.Tô cansado de ver em
      sites de lesbicas, mulheres casadas
      com homem q transam direto com
      várias mulheres.Mas a pecha da
      promiscuidade so recai sobre os gays.

      Excluir
  13. Quando comecei a ficar com caras queria quantidade. Passei uns 3 anos saindo de quarta a domingo pra fuder com carinhas de boate e internet. Quando conheci um cara que me fez ter tesão nele a ponto de querer repetir. Ficamos dois meses e eu me apaixonei. O cara era casado e me deu um fora. Fiquei malzão. Voltei pra vida de solteiro e queria quantidade. Até que chegou uma hora que transei com um cara pela segunda vez e não reconheci. Quando ele disse eu me senti o mais promíscuo dos homens. Desde então encarei relacionamentos longos e tempo longo entre um e outro. Tenho 35 anos e acredito que não são só gays que querem viver de sexo, isso é de longe a nossa melhor qualidade brasileira. Mas é uma questão de descoberta, hoje prefiro a qualidade de uma boa transa, um bom momento a dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu já to há mais de 10 anos nessa, só tentei realmente c 1 cara, que me fez sofrer muito, frio feito gelo...Saio uma 3x semana só p trepar, o que mais acontece é eu ñ reconhecer com caras c quem fico. Parar c essa mania de culpar o sexo, foi a Igreja Católica a culpada de tudo isso!

      Excluir
  14. Eu tb n sou romantico n.
    Sexo > Namoro
    Curto bem maia ter uma amizade colorida do que um namorado.

    ResponderExcluir
  15. Acho que cada coisa tem seu tempo. E o sexo infinito é muito ligado a não aceitação sim, pelo menos acredito nisso também. Quanto a não contemplar padrões como justificativa pra um comportamento não tão aberto ao sexo, como alguém disse acima, acho perigoso a afirmativa, porém, há infelizmente um pouco de razão nisso. Perigo porque generalizar é enviesado, mas das experiencias pessoais, é um senso comum que se conclui muitas vezes.
    O que posso dizer, do que vejo, é que gays assumidos que fazem parte do meu circulo social, tendem a ter relacionamentos sérios, e os enrustidos, mais sexo casual.
    Não há também porque demonizar o sexo, se alguém quer sexo com qualquer um e se sente bem assim, que o faça.
    A questão é o que repercute no psicológico, e no bem estar. Eu me sentia muito mal fazendo sexo com alguém, e no outro dia esse alguém iria sumir, pra sempre.
    O que me faz bem é: estabelecer relações humanas, seja de amizade, amor, etc.
    Se enquadro ou não nesse mercado do sexo, não sei. Mas chega uma hora que até o gozo precisa de um significado.

    ResponderExcluir
  16. QUANTA HIPOCRISIA. TO NESSA VIDA HA ANOS E SO CONHECO PUTA. TOOOODOOO GAY É PUTA E TRAI. QDO NAO TRAI FAZ RELACIONAMENTO ABERTO. E NAO VEM AS FREIRAS DESSE APP DIZER ISSO E AQUILO Q É TUDO MENTIRA, PQ É VDD SIIIIIM.

    ResponderExcluir
  17. concordo com o anônimo ali em cima do darren criss.

    aceitem que simplesmente talvez o cara gostoso/bonito/blablabla não se apaixonou e queira algo com VOCÊ. as pessoas precisam assistir aquele filme "ele não está tão a fim de você". aí quer porque quer que ele se apaixone e quando vê que não é recíproco chama de vagabundo e vem demonizar o sexo.

    eu me vi muito no relato ali de quem mandou. o segundo perfil poderia totalmente ser eu. sou bonito, malhado, financeiramente independente, funcionário público e todas as características citadas.

    coloco foto de rosto do grindr sim e fico com geral. me cuido, faço testes todo ano, mas tem semana que transo com uns cinco caras. aí agora eu tenho um vazio existencial?

    porra, não a generalização. ano passado conheci um e nossa... me apaixonei. demorei pra aceitar, fiquei assustado. até hoje fico idiota perto dele. e no final das contas ele não quer nada comigo. eu teria largado toda a vida de solteiro por ele.

    oq mais encontro nos meus encontros no grindr são gays carentes que falam que querem me namorar (indo até os extremos dos que falam que me amam após me conhecer ou pedir em casamento), enquanto eu deixo bem claro até no perfil do aplicativo que não quero nada sério.

    é assim gente, um dia tu se apaixona por alguém, mas enquanto não, não venham fiscalizar minha genitália. não há nada errado em ser solteiro, bem resolvido e fazer sexo casual. eu poderia escrever também um texto julgando a carência dos gays (de conversa, toque, sexo, etc).

    #samantha #sex&city

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes ser "prostituta" do que mal resolvido sexualmente, e em todos os sentidos

      Excluir
    2. ihhh as gays beatas. filho, se tu é feio e não consegue ninguém, problema é teu.

      e o culpado dos caras se acharem e pegarem geral são esses gays carentes que endeusam qualquer carinha bonitinho fantasiando sobre casamentos, morar junto e filhos adotivos. olha se um deles quer ficar com um cara "feinho"? não não. só querem os bonitões e quando não é recíproco, falam mal deles os chamando de...

      PROSTITUTA! haha

      Excluir
    3. ANALFABETAS FUNCIONAIS NEM LERAM DIREITO E JÁ ESTÃO CACAREJANDO!
      se a pessoa deu 3 vzs é pq gostou sim da pica do cara!
      Senaum dava uma e fugiua

      Excluir
  18. Reclama que os gays só querem sexo, mas, pelo que eu percebi só procura beleza e status. Talvez vc eateja procurando no lugar errado, pare de dar murro em ponta de faca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDO, ELE EXALTOU AS QUALIDADES, QUERIA QUE ELE ELOGIASSE OS DEFEITOS? LARGA DE SER TROUXA
      TALVEZ O CARA NEM É TÃO BONITO ASSIM, MAS ELE ACHA E FICA COM PENA DA PUTA

      Excluir
  19. Freud explica, mas como não sou ele, não sou capaz de opinar *inserir cara da Gloria Pires*

    ResponderExcluir
  20. Namoro há cinco anos com meu boy, primeiro amor e tudo. A paixão, o frio na barriga ainda é o mesmo do início de tudo. E é com ele que quero casar. 😍 então, não generalize, viu, querido?

    ResponderExcluir
  21. Esta canção é muito didática:
    Sexo é escolha / amor é sorte
    Sexo vem dos outros / e vai embora / amor vem de nós / e demora
    Sexo antes / amor depois

    Há muitas questões nesse assunto: religião, valores, idade, família, cidade, beleza, etc. Todas podem influenciar a maneira como cada um vai viver a sua sexualidade.

    As duas mais fortes podem ser: o tempo em que vivemos, de quase total liberdade sexual, e a biologia.

    Sim, somos homens e por natureza o sexo é mais influente entre nós. Mesmo que sejamos conservadores ou moralistas e escolhamos não dar vazão a essa sede por sexo, o apetite sexual intenso existe.

    Ou seja, a tensão sexual é muito maior entre dois homens do que entre um homem e uma mulher – embora haja, obviamente, exceções. E a liberdade que temos no século XXI e no Brasil, permite que a gente escolha o nosso parceiro sexual quando e no lugar que quiser. Soma-se a tudo isso a tecnologia, que facilita muitíssimo a “pegação” – e o amor também, que não depende mais só da esquina, da fila do cinema ou de uma mesa de bar.

    O amor é complicado para todo mundo. Namorar por namorar pode dar certo, mas é arriscado.

    Ainda estamos aprendendo a lidar com essa liberdade sexual. Em um país cada vez mais urbano, a prioridade das pessoas mudou. Não é mais namorar, casar e construir uma família.

    Sim, está mais competitivo. Tanto para o sexo quanto para o namoro. Porém, não vejo dessa forma dramática que foi colocada para a Clarice.

    Existem gays de todos os tipos. Nem todos são narcisistas e que olham apenas a estética. Beleza é importante? Sim, mas não é fundamental. E ela não é a mesma para todos. Existem muitas tribos entre nós. Há quem goste só de barbies, outros de ursos, outros de novinhos, outros de daddys, e por aí vai. Não existe uma única beleza, ou um único ”mercado gay”.

    Sem falar que o tamanho da ferramenta importa para muitos. O cara pode ser muito feio, não sarado, mas se for bem dotado não vai lhe faltar sexo, e até relacionamentos.

    Ah, só mais uma coisa: vamos diferenciar vício em sexo (problema de saúde), gostar muito de sexo (saudável) e fazer sexo por outros motivos (aumentar a lista, vaidade, vazio, competição...).

    É muito barulho por nada. Vamos nos permitir! E boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente lacrou! 👏👏

      Excluir
    2. adorei! abaixo a generalização! deixem as pessoas transar e procurem os iguais entre vcs... parem de tentar mudar os outros.

      o problema é que as pessoas querem algo e ao invés de procurar alguém que pensa semelhante quer mudar aquele que pensa diferente (o bonitão "promiscuo")

      Excluir
    3. Se vc for pauzudo e com jeito de macho, como eu, n vai faltar cu pra vc... entao fica complicado namorar. Kkkkkkkk

      Excluir
  22. dá mais dicas pra gente descobrir quem são os caras de ribeirão?

    ResponderExcluir
  23. O que posso dizer... Em partes concordo com o moço Vinicius Andrade, porém há sim o fato do vazio existencial, da tentativa de se completar no sexo. Não me acho dentro dos padrões da sociedade gay, mas não é o que ouço, muitas mulheres dão em cima de mim, e muitos homens também, meu amigo diz que eu arrazaria numa boate "alternativa". Não procuro sexo casual, embora não o descarte, mas dou preferencia a uma relação com alguém depois de um bom papo. Procuro relacionamento sério, mas não vejo reciprocidade. As pessoas dizem que querem também, mas é só uma desculpinha pra conseguir uma noite de prazer com você. Tenho um amigo que vejo isso, ele é bonito, baladeiro, rodado, pega cada carinha de se babar, mas não se apega, só que ele sente falta de alguém, só que por vários motivos, ele acaba se deixando levar pela luxuria, aparência, e sexo. Enfim, o mundo gay é bem complicado, em busca de aceitação dentro do grupo, as pessoas se deixam levar pelas aparências e esquecem de serem elas próprias. Mas é aquela coisa, sempre tem um chinelo velho para um pé cansado, e espero logo encontrar o meu.
    Beijos queridos e queridas, e mais amor!!!

    ResponderExcluir
  24. as pessoas precisam viver a própria vida e deixar a alheia livre.

    ResponderExcluir
  25. Pessoal, não to generalizando não. É só a minha percepção do universo em que eu vivo. O ser humano é muito complexo, mas média é média. E se aplica até a gente. O problema é só o desvio padrão.
    Se quiserem falar sobre isso, eu perco o dia fácil. E concordo com o pessoal que disse que a pessoa pode não ter se apaixonado por você. Faz todo sentido.
    Maaaaaas (e agora o momento julgamento do dia) ter 5 parceiros sexuais por semana deve ser bom. Mas é um grito por ajuda, na minha humilde opinião. E, de novo, cada um é cada um. Eu não to julgando, só tenho um senso de um humor diferente, não se levem tanto a sério...

    ResponderExcluir
  26. A grande realidade é que na sociedade atual que vivemos, o fato é que é dificil se relacionar e amar alguém de verdade!! independente de ser hétero ou não! os relacionamentos estão cada vez mais dificeis nessa vida corrida e estressante que agente vive! se for pensar pragmaticamente... ahh vai um sexozinho casual aqui ali, vai...
    Mas é bom pensar nos riscos, violencia, DSTs e tal.
    Não entendi muito bem a história dessa Clarice, Mas acho que se ela quer ter um relacionamento sério, deveria deixar esse amigo dela pra lá, se resolver e tentar se envolver com alguém que pense mais como ela pensa.

    ResponderExcluir
  27. Muita conversa por nada. Como já disseram qualquer tipo de generalizaçao é errada. Nao é só no meio gay que isso existe e isso acontece por vários motivos. É só ver a si mesmo... quantos caras que quiseram algo serio com voce sem despertar interesse da sua parte? O que as pessoas esquecem é que estão lidando com personas, e todo mundo sabe que ninguem é igual a ninguem. Parem de ficar sofrendo porque um cara nao te quiz, tem muito homem no mundo e assim voces só perdem tempo. Há um tempo atrás eu sai com um cara que eu sabia que nao iria querer nada comigo (fiquei com ele por 3 meses) e nesse tempo eu briguei com ele porque eu queria sair do casual. Eu aprendi muito e se pudesse voltar no tempo voltaria, mas nao pra nao o conhece-lo, voltaria para nao brigar com ele, porque hoje eu sei que as coisas sao como sao, e se algo nao está bom pra voce, se nao é o que voce quer, ninguem obriga ninguem, porque mesmo que o outro seja problematico, ou errado, as pessoas sao o que sao e se voce está vendo que alguem nao e compativel com sua forma de pensar, de o fora a tempo, e não fique se ferindo com algo assim, e se escolher continuar, nao culpe o outro por ser isso ou aquilo, ninguem é santo.Como o cara ali em cima falou, há sempre um chinelo velho para um pé cansado, vamos procurarar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Complementando o que eu escrevi acima, cada um faz o que quer da sua vida, o que eu nao acho bacana é que hoje em dia está se separando muito o sexo do amor, mesmo o cara tendo em mente que nao teria coragem de namorar, vai fodendo o cara ate o ele se iludir. E no fim dizem que o outro misturou as coisas, pq sexo é sexo e amor é amor. Pra mim, sexo e amor se complementam e é claro que de primeira voce nao vê se alguem é compativel para namoro e muitas vezes acaba rolando sexo, mas eu acho que o certo é terminar quando vejo que nao to afim de ficar serio, pq isso confunde.

      Excluir
  28. Eu acho que a questão é que o sexo acaba se tornando a base do relacionamento no meio gay. Com tantas opções por aí a maioria das relações gays duram pouco, e são poucas as pessoas que estão dispostas a ver o namoro como forma de construir algo com aquela pessoa. Pra mim o namoro é isso, o problema é que quando no relacionamento o tempo passa... o desejo Sexual concerteza não vai ser o mesmo e o que vai segurar a relação vai ser justamente o amor. Entendam, Sexo é o complemento de uma relação não o principal.

    ResponderExcluir
  29. Tá afim de um romance compra um livro.

    ResponderExcluir