sábado, 9 de julho de 2016

Jogador Neymar de Short Legging exibindo Volume da Mala !

31 comentários:

  1. Acho q vi um volume 😲

    ResponderExcluir
  2. Me rasgaaaaaa, amooo ele do jeito que eu gosto, magrinho definido, e olha esse volume gamei

    ResponderExcluir
  3. Daria três dias seguidos, tem cara de que fode muito

    ResponderExcluir
  4. Sonho comer esse moleque...

    ResponderExcluir
  5. Avemaria viu
    Nao tem um corte de cabelo que fique bonito nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara, dinheiro não é tudo, não melhora mesmo!

      Excluir
  6. Acho ele uma beleza diferente mais ele e uma delicia

    ResponderExcluir
  7. Não gosto desse cara, sinto nojo.

    ResponderExcluir
  8. Sentava nesse cara td hr... deve ter um pau lindo

    ResponderExcluir
  9. tem a bunda muito gostosa

    ResponderExcluir
  10. Ele ficou bonito nesta foto.

    ResponderExcluir
  11. Alguém tem uma lupa?

    ResponderExcluir
  12. Beleza diferente=Milhões na conta

    ResponderExcluir
  13. Nossa que Delícia...
    Mamária ele todos os dias...
    #Finalmente um Volume na Cueca dele... coisa Rara de se vêr.

    ResponderExcluir
  14. Outro sem graça, sem sal, sem nada, precisa ser produzido para tentar ficar atraente, passo!Prefiro o atendente da loja aqui perto de casa dá de dez a zero neste carinha aí.

    ResponderExcluir
  15. Putz que montagem mal feita !!!!!

    ResponderExcluir
  16. Dono das minhas punhetas.

    ResponderExcluir
  17. Só eu que não acho esse cara feio que todos acham que ele é? Não é bonito, claro, mas também não acho feio, é um cara normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem um rostinho bonitinho, mas só. Pois o corpo :(

      Excluir
    2. Ele tem um rostinho bonitinho, mas só. Pois o corpo :(

      Excluir
  18. Pra quem gosta de cafuçu, está bom.

    ResponderExcluir
  19. A primeira foto atraente que eu já vi do Neymar...

    ResponderExcluir
  20. Muito gato, esse Neymar. Cairia de boca no volume que parece gostoso. Cada dia fica mais gostoso. Linda a foto.


    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  21. Que peito, braços e língua gostosa!

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  22. Vocês tão viçando mas que cachorro no cio. kkkk gozei com o neymar.

    ResponderExcluir
  23. Ontem, gozei vendo essa linda foto do gato do Neymar. Está muito gostoso. chuparia o gatinho todinho.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  24. Tá bem fake.. Já vi fotos melhores dele!
    é bunitim, o corpo ainda não tá la essas coisas mas melhorou muito depois que foi pro barça.

    ResponderExcluir
  25. O Neymar está um gatão na foto. Lindo e gostoso cada dia mais.


    Paulo Robson

    ResponderExcluir