
Deixando o preconceito de lado, Rey deu espaço para um assunto bastante questionado pelo público: e ele já se relacionou com homens?
“Não estou criticando ninguém, mas nunca senti essa tendência. Sei que me visto bem gay, todo o mundo fala. Mas não é gay, é um estilo milano. O pessoal não entende que o estilo do norte da Itália é bem preto, bem justinho e transparente”, afirmou.

Além disso, o cirurgião e apresentador se disse tranquilo quanto as cantadas masculinas, e se mostrou grato à ajuda do público gay: “Trato todo o mundo bem. A comunidade gay me apoiou muito em todo o mundo. Mais de 90% da minha equipe é gay. Meus empresários e produtores americanos são todos gays. Nem Jesus julgou. Se ele não julgou, eu não vou fazer isso”.
Fonte: Msn.com
Quanta gente com estilo de Milão que eu conheço......