quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vladimir Brichta tira a toalha e fica nu

Copa 2010: O Jogador Australiano Lucas Neill tem bundão

Ex-BBB Serginho mostra a Cobra Albina na G Magazine

Túnel Banana do Tempo: A mala do Zezé Di Camargo

Adolescente de 14 anos é assassinado por homofóbicos

Acusados de sequestrar, torturar e estrangular o estudante Alexandre Thomé Ivo Rojão, de 14 anos, três jovens foram presos nesta quarta-feira, 23. Apesar de negarem a autoria do crime, Eric Boa Hora Bedruiam, Alan Siqueira Freitas e André Luiz Cruz Souza, todos de 23 anos, confessaram ser skinheads.

De acordo com o delegado Geraldo Assed, da 72ª DP (Mutuá), a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por homofobia, uma vez que os suspeitos usam redes sociais na internet para incitar ódio aos homossexuais. “Apuramos que os suspeitos são homofóbicos. Eles se denominam skinheads. Os três suspeitos negaram a autoria do crime em depoimento.”

O corpo do adolescente foi encontrado num terreno baldio no bairro da Califórnia, em São Gonçalo, na madrugada da última segunda-feira. Segundo a polícia, Alexandre foi espancado antes de ser morto por enforcamento com a própria camisa.

Mãe da vítima, a assistente administrativa Angélica Vida Ivo, de 40 anos, disse acreditar que o crime tenha sido motivado por intolerância e negou que o filho fosse homossexual. “O Alexandre era uma criança em formação. Nunca usou drogas, nem fumou. Era heterossexual, mas podia até ter amigos que tinham outras opções sexuais, porque respeitava todos. O que aconteceu foi um ato de covardia e intolerância.”

A pena prevista para o crime é de 12 a 30 anos de detenção.

Fonte: Uol/Mix



Obs: Ontem quando postamos sobre a Lei de Heterofobia alguns postaram falando que o político estava certo e héteros sofrem preconceitos sim. Aqui tá a resposta de tanto preconceito que eles sofrem!

Claro que não se deve generalizar os héteros e nem os homossexuais. Mas você já viu grupo gay matando hétero por ser hétero? O máximo que se vê é travesti agredindo cliente porque não pagou a conta.

Já os homossexuais são agredidos por ser o que é, e nem precisa ser fisicamente, verbalmente também, o que não é tão dificil de acontecer.

Vale lembrar que não estamos generalizando, mas do jeito que anda vai ter branco reclamando que tem negro com preconceito dele.