segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Bananas is My Business te deseja um Feliz Natal





Que o Homem de Saco Vermelho possa penetrar profundamente no buraco de sua chaminé trazendo um Peru bem grande e prazer...

Que a pomba branca da paz penetre no seu interior e te rasgue de alegria e felicidade, são os votos sinceros de seu amigo Sr. Bananas! ;)

Thiago Martins mostra cuequinha em dança com Thiaguinho

Feliz Cumpleaños Ricky Martin !

O Gostosão tá fazendo 41 anos hoje!

Jogador Amaury Nunes sem camisa no banheiro fazendo o Papai Noel

Papa condena casamento gay em discurso de Natal

A rejeição do papa ao casamento gay tomou novos patamares nesta sexta-feira, 21. Bento XVI denunciou o que descreveu como pessoas que manipulam o gênero dado por Deus para adaptar suas opções sexuais, destruindo a "essência do ser humano" no processo.

O líder religioso fez os comentários hoje em seu discurso anual de Natal para os agentes administrativos do Vaticano, uma das falas mais importantes do ano, que ele dedicou neste ano à promoção dos valores familiares.

 Durante o discurso, Bento citou o rabino chefe da França ao dizer que a campanha para conceder direitos de casamentos aos homossexuais era "um ataque" à família tradicional composta de pai, mãe e filhos.

O papa também incluiu denúncias ao casamento entre pessoas do mesmo sexo em sua mensagem de paz divulgada recentemente, quando disse que o casamento gay, assim como o aborto e a eutanásia, era uma ameaça à paz mundial.


Bento XVI disse que a teoria dos gêneros, que "é apresentada como uma nova filosofia de sexualidade", é uma "falácia". Segundo ele, contém erros profundos ao negar que o homem nasce homem ou mulher, manipula a natureza e compromete a dignidade da família e dos homens.

 O tema já havia gerado polêmica no início do ano, quando o papa afirmou que o casamento gay era "ameaça ao futuro da humanidade". Na ocasião, ele havia afirmado que "políticas que sabotam a família ameaçam a dignidade e o futuro da própria humanidade". As informações são da Associated Press.

Que lindo a Vossa Santidade tem pra dizer bem perto do Natal.

 O que um professor de literatura uma vez disse durante uma aula de poesia barroca até que faz um certo sentido...

Disse que a Igreja não dá apoio aos gays pq na verdade os gays não vão dar lucro para ela. A Igreja defende a familia tradicional pq ela sempre vai dar novos clientes para ela! Por isso existe o batismo, catecismo, crisma, casamento... assim ela estará sempre ligada a familia e aos seus novos membros (clientes). É uma forma da religião e o $$$ sempre se manter em alta.

 Mas o engraçado que com tantas coisas mais importantes para se importar, como a fome e a pobreza, e a Vossa Santidade resolve fazer uma Cruzada contra os Gays? Afinal o que Cristo fazia? Se importava mais com os pobres ou ficava caçando os Gays?

 E pra começo de conversa a Igreja sendo a Empresa mais rica da face da Terra nem tira o dinheiro do próprio bolso para fazer caridade. Para fazer caridade sempre vejo ela pedindo doações para os outros, gozar com o pau dos outros é fácil não é? Assim até eu!

 O dia que a Vossa Santidade sair do Luxo do Vaticano, do seu troninho de ouro e o seu sapatinho Prada... virar um Franciscano ou Madre Teresa de Calcutá, a gente pode até começar a conversar. E a poesia da aula de literatura era essa...


Buscando a Cristo 

A vós correndo vou, braços sagrados, 
Nessa cruz sacrossanta descobertos 
Que, para receber-me, estais abertos, 
E, por não castigar-me, estais cravados. 

A vós, divinos olhos, eclipsados 
De tanto sangue e lágrimas abertos, 
Pois, para perdoar-me, estais despertos, 
E, por não condenar-me, estais fechados. 

A vós, pregados pés, por não deixar-me, 
A vós, sangue vertido, para ungir-me, 
A vós, cabeça baixa, p'ra chamar-me 

A vós, lado patente, quero unir-me, 
A vós, cravos preciosos, quero atar-me, 
Para ficar unido, atado e firme.



Sentiu uma certa ironia que o poeta esconde na poesia?


Saudades do Papa João Paulo II.............




Fiuk sem camisa e de gorrinho natalino

Veadinho do Papai Noel já está pronto para o Natal

Godinhooos também merecem uma Noite Feliz

Britney Spears My Only Wish This Year - Christmas Gay Parody