segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Thiago Martins mostra cuequinha em dança com Thiaguinho

13 comentários:

  1. Dois exibidos.
    Respeito quem sente tesão neles, mas não sinto o menor desejo por esses dois.

    ResponderExcluir
  2. Dois favelados eternos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como o ditado: "a pessoa pode sair da favela, mas a favela não sai da pessoa"

      Excluir
  3. Alguem diz a essa biba luz sei lá do que pra ela voltar a comentar lá na capa com o antigo nick dela, tão escroto quanto esse, aliás tem que ser muito escrota pra criar nomes assim. Aqui suas gracinhas não tem vez.

    ResponderExcluir
  4. Ai, não me agradam... pra mim, antes de um corpinho sarado precisa de roupas bonitas, de um bom gosto e também não ter jeito de favelado... E eles não tem nada disso, são dois fortinhos com um armário extremamente duvidoso, jeito de favelados e bom gosto... bem, a imagem fala por si.

    ResponderExcluir
  5. São pobres submergentes com roupas caras, só isto. O ranço da favela continua lá!

    ResponderExcluir
  6. A minha PENA vai pra essas bibas escrotíssimas que, acham que qualquer homem que se posta aqui tem que ter conteúdo, ter noção de estilo pra ser atraente. Se atraca com outra bibona estilosa então, ôô sua troxa...Já vi uma dessas falando que pra se atrair por homens desse tipo,tem q ser bem carente, mas acho exatamente o OPOSTO! Pra mim o que mais denota carência é a pobre criatura não se permitir sentir uma mera atração por um cara desse tipo, simplesmente por achar que seus gostos não combinam, que ele não tem conteúdo. Quer dizer que até pra uma coisa casual, só por atração física, precisaria disso tudo? Pra mim CARÊNCIA é não conseguir ver graça nenhuma (independente de algo acontecer ou não) em um homem que não sirva pra virar um ''companheiro''(blergh) pra toda a vida. Esse é o caso mais desesperador de todos, o da biba que quer envolvimento sentimental e intelectual com qualquer bípede com quem venha a trepar; na minha opinião, UMA PIADA.

    ResponderExcluir
  7. VIXE, A BIBA ESTILISTA SURTOU DE VEZ...

    ResponderExcluir
  8. Thiago Martins é tao gostosinho
    Fausto

    ResponderExcluir
  9. P/ a bicha Anônima que falou asneiras sobre mim: querida, você só pode ter chupado limão, na Ceia de Natal, ou mesmo o Perú não entrou gostoso como você queria. Acertei? E antes de postar suas fezes por aqui, sugiro que você faça uma lavagem intestiANAL pois seus comentários fedem a esgoto. Está bom para você? Hahahaha...

    ResponderExcluir
  10. O thiago é bem gostoso, mas nao gosto desse tipo, se acham os malokas da vida..

    ResponderExcluir
  11. O Gustavo acima falou tudo e mais um pouco.

    ResponderExcluir
  12. Desde quando o local onde a pessoa mora ou deixa de morar é critério pra julgamento? Nós, gays já sofremos o preconceito na pele por conta da nossa orientação... E acabamos fazendo a mesma coisa, usando do preconceito, para definir o estereótipo e a condição social do outro, apontando o dedo, deprimente...

    ResponderExcluir