sábado, 24 de dezembro de 2011

Hoje é dia de Natal, bebê !

Bananas is My Business te deseja um Feliz Natal! ;)

Beto Simas de sunga e Rodrigo Simas sem camisa na praia


Faria o Rafinha Bastos e comeria o Pai e o filho!

Bananas Detective: Autor de novelas é visto acompanhado em Sauna Gay


Um autor de novelas estava dia desses na sauna da boate Le Boy, local onde o que menos se faz é sauna. Ele saía da sauna a vapor, entrava na sauna seca, entrava e saía das cabines de saliência, sempre acompanhado de um rapaz bem novo. O tal autor engatou uma conversa com mais dois meninos na sauna a vapor e não escondeu que era um autor da televisão. Disse, inclusive, o nome para quem quisesse ouvir. A coluna dá duas pistas: ele não é da Globo e está com uma novela no ar.

Fonte: Leo Dias

Modelo entra para Malhação

Já conhece o novo galã de “Malhação”? Respire fundo! Bernardo Velasco entra nos próximos capítulos da novela para reforçar o time de galãs da trama. Como um professor de artes marciais, ele fará par com a personagem da atriz Juliana Lohmann. Natural de Niterói, Bernardo, de 22 anos, trabalha há um como modelo, e vinha fazendo muito sucesso fotografando.

Suposto affair de Marc Jacobs, ator brasileiro pornô dá sua primeira entrevista

O mineiro Harry Louis foi o assunto da semana no mundo da moda desde que postou em seu Twitter (@harry_louis) uma foto abraçado ao estilista americano Marc Jacobs, da grife Louis Vuitton. Não demorou para que jornais ingleses e americanos publicassem matérias apontando-o como o novo affair de Marc, que já namorou outro brasileiro, o publicitário Lorenzo Martone. Natural de Bambuí, Harry, que não entrega o nome verdadeiro, trabalha há cinco anos como ator pornô, já fez mais de 30 filmes e se prepara para lançar sua própria produtora.


Sua vida virou de cabeça para baixo na semana passada, não?
Tive que desligar meu telefone. Tento ficar calmo, agir com sangue frio e não dar importância aos comentários ruins. Eu sei a pessoa que eu sou. Fiz meu próprio caminho, já tenho sucesso no meu público, que me conhece bem. Essas pessoas que acabam de me descobrir não vão pagar para assistir aos meus filmes no meu website. Do ponto de vista do business, não me interessam.


Você está namorando Marc Jacobs?
Marc é uma pessoa maravilhosa, um fofo, tem um coração enorme que poucas pessoas conhecem. É tudo.


Sua família sabe da sua carreira no cinema pornô?
Minha mãe, que é cabeleireira, mora em Madri com meu padrasto. Temos uma relação superaberta. Ela sabe de tudo, me apoia, nunca teve problema. Na verdade, meus fãs até a param na rua. Ela diz que a melhor coisa que pode ter acontecido na vida dela é eu ter nascido gay. Meu pai é mais complicado; ele me aceita, mas ainda mora em Bambuí, que é uma cidade pequena e as pessoas podem ser cruéis lá


Qual o lado ruim da fama?
Hackearam meu site e ele agora encaminha meus leitores para o site da Disney. Tive que fazer outro endereço, acredita?


Pretende continuar na carreira pornô?
Já fiz 30 filmes, sou bem conhecido. Quem me descobriu aos 19 anos foi um olheiro da produtora Kristen Bjorn. Fiz o casting e, em uma semana, estava empregado. Não parei mais. Eu tinha vergonha de ficar de cueca na frente da minha mãe e, surpreendentemente, não tive de ficar nu e fazer as cenas em frente à câmera. Um ator como eu pode tirar entre 1,5 mil e 4 mil libras por cena, mas agora estou lançando minha própria produtora e vou ganhar bem mais. Meus filmes terão uma pegada mais realista, com drama, ação e comédia. Sou brasileiro, vejo novela desde pequeno, sei fazer isso como ninguém (risos). O pornô é um filme, é uma arte que deve ser respeitada como qualquer outra. Todo mundo transa, não venham com hipocrisia, porque todo mundo faz.


Na próxima temporada de moda, você vai estar na primeira fila?
Quem sabe? Depende se você me convidar.


Fonte: Época

Assista: Jogador dá apalpada na bunda do outro Jogador

Frank Lampard é um dos líderes do elenco do Chelsea e, por isso, deve ter algumas liberdades com os demais jogadores. Uma deles deve ser passar a mão no bumbum dos seus companheiros. Em um encontro no banco de reservas no fim da partida contra o Tottenham, o meia não teve dúvidas e deu uma apalpalda, discreta, claro, na bunda de Fernando Torres. Assista ao “lance”: pode isso, Arnaldo?

Ricky Martin completa 40 anos, e com que cuerpo...


Segurando as bolas do Jogador de Rugby, Benjamin Foden

Só queria um autógrafo do Ryan Reynolds

Tadinha da bee...

Jogador fica com a bunda de fora durante o Jogo

A Dieta do Mister Universo

Para não perder a linha diante das tentações de Natal e Ano Novo, o Mister Mundial Universo, Ralph Santos, visitou nesta quinta-feira, 22, uma clínica de estética em São Paulo e saiu do local com duas sugestões de cardápio (veja abaixo) elaboradas por uma nutricionista, cada uma com 1.700 calorias.
Ralph também aproveitou para iniciar um tratamento anti-idade com hormônios com um médico e se submeter a procedimentos estéticos com um dermatologista.

Sugestão 1

Café da manhã
2 fatias de pão integral de castanhas e quinoa
2 fatias de blanquet de peru
1/2 colher (sopa) de requeijão light
1 copo (250 ml) de água de coco
Lanche
1 pêra
2 unidades de castanha do pará

Almoço
3 colheres (sopa) cheias de arroz integral
1 filé de frango grelhado
Salada de folhas variadas à vontade
3 colheres (sopa) de cenoura cozida
1 colher (sopa) de azeite extra-virgem para temperar a salada e os legumes
1 tangerina

Lanche da tarde
1 barra de proteínas
1 copo (250 ml) de água

Pós-treino
Whey Protein isolado hidrolisado de morango com suco de melancia (30 g diluídas em 400 ml de líquido)

Jantar
1 filé grande de salmão grelhado
Salada de alface, tomate cereja e palmito à vontade
1 colher (sopa) de azeite extra-virgem
1 taça (180 ml) de vinho tinto

Sugestão 2

Café da manhã
3 unidades de torrada integral
1 colher (chá) de azeite extra-virgem
2 omeletes de 2 claras
1 copo (250 ml) de suco de laranja com bagaço

Lanche
1 banana
2 nozes

Almoço
3 colheres (sopa) cheias de arroz integral
1 posta média de peixe cozido
Salada de couve crua à vontade
1 pepino e 1 tomate
1 colher (sopa) de azeite extra-virgem
2 fatias pequenas de abacaxi

Lanche
1 copo (350 ml) de shake feito com 1 colher (sopa) de Whey Protein, iogurte desnatado e 2 colheres (sopa) de mix de cereais e morango

Pós-treino
30 g de Whey Protein isolado hidrolisado dissolvido em 400 ml de água
15 g de Dextrose (suplemento glicídico)

Jantar
1 sobrecoxa de frango assada
1 ovo cozido
Salada de brócolis, pepino e folhas à vontade
1 colher (sopa) de azeite extra-virgem

Pêniscoptero - O Pênis que te faz sentir nas alturas !

Presente que Papai Noel certamente não vai dar!

Ceará (Silvio) de sunga em Cancún

Rihanna - You Da One

Perdendo o short no Jogo

Madonnas Diva Christmas Nightmare

Madonna, Gaga, Cher and a cast of Diva's at one party!

Homossexuais são espancados dentro da estação de metrô na região da Avenida Paulista

Mais um caso de homofobia em São Paulo, na região da Avenida Paulista. Desta vez, um grupo de homossexuais foi espancado dentro de uma estação de metrô. Segundo as vítimas, as provocações começaram porque um casal gay estava de mãos dadas.


Ximbica e Nany People - Oh Senta!

Cuidado ! Na noite de Natal os Viadinhos estarão à solta !

O Natal é para todas! Curta a Magia do Papai Noel Afro !

Espanhol é preso por vazar nova música de Madonna

Um espanhol de 31 anos foi preso por vazar a nova música de Madonna, "Gimme All Your Luvin".
O advogado da cantora rastreou o responsável descrito pela polícia espanhola como um "grande fã de Madonna". A popstar, contudo, discorda que isso seja coisa de tiete. "Um verdadeiro fã não faria isto", escreveu ela em um comunicado.
Ainda não está claro como o homem conseguiu a faixa, que tem participações especiais de Nicki Minaj e M.I.A. Na versão que se alastrou pela internet não há a voz de M.I.A.

e...

Madonna: vaza na web campanha da nova marca da cantora
Vazou na web na última quinta-feira (22) a primeira imagem da campanha da nova marca da cantora Madonna, 53, aTruth of Dare.

Depois de lançar uma coleção teen com a filha, Lourdes Maria, 13, chamada Material Girl, a cantora pop agora quer alcançar uma diferente faixa etária - dos 27 aos 50 anos -, com produtos que vão de linha de beleza à roupas.

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", a cantora já havia anunciado o lançamento do novo investimento, mas não deu detalhes. A campanha foi fotografada pela experiente dupla Mert & Marcus.

A marca deverá ser lançada em 2012 com um perfume assinado pela cantora e acessórios. Sapatos, bolsas e lingerie seriam as próximas coleções. "No passado, por muitos anos, tentei achar uma maneira de lançar minha própria marca. O tempo agora é perfeito e fiz uma grande parecria com a Iconix, que me ajuda a traduzir minhas visões", disse a cantora em recente entrevista.

Adam Lambert e seu namorado são presos por conta de briga

O cantor Adam Lambert e o finlândes Sauli Koskinen, que é seu namorado, foram presos em Helsink desde a manhã de quinta-feira, 22 de dezembro, por conta de uma briga que tiveram em um bar gay da cidade. As informações são do site da revista People. A briga não foi apenas verbal e os pombinhos sairam na mão.

É bom lembrar que Koskine, de 26 anos, é bem conhecido em seu país, já que ele foi o vencedor da versão finlandesa do Big Brother.

Eles foram libertados em seguida. Koskinen escreveu em seu blog: "A fama não é fácil. Celebridades são apenas seres humanos. O amor não é fácil, mas é para sempre!". Ele também escreveu que o motivo da briga é assunto privado. Eles foram expulsos do bar Don't Tell Mama, mas continuaram brigando na rua. Já Adam foi responder no twitter: "Jetlag + Vodka = blackout", escreveu ele. "Prisão + culpa + imprensa = aula aprendida. Sauli + Adam + hambúrgueres na ressaca = rindo sobre tudo isso".

David Brazil tomando banho pelado no quintal



Gato fazendo a Nazaré Tedesco