quarta-feira, 27 de abril de 2016

Klebber Romeu Toledo tá Pelado, Nu, Sem Roupa !

Eta Macho Baum!
Mostra o seu Cegonho!
 

Dr. Wesley Schunk exibe o Corpão Sarado !

Piloto de Fórmula 3, Matheus Iorio modela o Corpitcho também!

Naked - Justin Bieber exibe Pentelhos e a Bunda

But is Fake...

Who fica Pelado e exibe a Bunda !

Colby Keller faz Ensaio Nu com o Burro Policarpo

Eta lasqueraaaaaaaaaaaaaa!


Goleiro Kevin Trapp exibindo o Corpinho Sarado em Ibiza

Jornal lista piores jogadores-modelos: Figo, Messi, R10, Neymar

Na onda das listas, o site do jornal "Marca" tem um espaço exclusivo para elas, o "Marca Buzz", onde reúne diferentes listagens, como "os sete esportistas que queríamos como cunhados", "os cinco jogadores mais fãs dos bisturis", e inúmeras outras, com muitas curiosidades e, na maioria dos casos, imagens engraçadas. Em uma delas, o diário espanhol elegeu os seis jogadores que jamais deveriam ter posado como modelos. Figo lidera o Top 6, que tem dois brasileiros: Neymar e Ronaldinho Gaúcho. 

O site selecionou fotos dos craques que nunca deveriam ter sido tiradas pelos jogadores. Além de Neymar e R10, aparecem Messi, Iniesta, Agüero e Figo. No texto, o jornal diz que alguns nasceram para fotografar, mas outros deveriam saber dizer não, explicando com os "exemplos". O português Figo aparece em primeiro, em imagem na qual aparece deitado, sem camisa. 

Aguero, deitado sem camisa na praia e com uma bola de plástico, é o segundo. Logo vem Messi, de cueca, e Ronaldinho Gaúcho, que também está sem camisa e com uma corrente com sua inicial e o número 10. Neymar vem em seguida, também só de cueca, fazendo pose de lutador, seguido por Iniesta, que garantiu um lugar na lista mesmo sem estar mostrando o corpo, como os demais.