domingo, 29 de abril de 2012

Declaração sobre o fim do Chat !

O Bananas Chat chegou ao fim!

Novidade isso? Não!

Já é a terceira vez que acontece isso e em servidor diferente. Sempre pelo mesmo motivo!

Entrei em contato com um dos administradores, e inclusive na hora havia um leitor questionando ele sobre o fim no chat.

O administrador relatou que houve denúncia do chat por parte de um dos usuários em razão de ofensas que aconteceu. Ainda tentei argumentar que tinhamos vários leitores e que teria bastante visistas no site dele, ele disse que mesmo assim não seria interessante para eles, devido a denúncia que receberam. Os outros chats que a gente fez também terminaram pelo mesmo motivo.

As vezes a gente desanima de fazer coisas novas para o blog justamente por esse motivo. Sempre tem um espírito de porco para tentar estragar tudo, o que ela ganha com isso? Realmente eu não sei!

E eu ainda avisei para ser um pouco mais "ELEGANTES" no modo de agir lá... E eu mesmo vi gente lá comentando e gozando "ele falou pra gente ser elegantes! vamos ser? uahuaha" em tom de zombaria. Pois agora tem justamente aquilo que plantou!

As vezes eu dou até razão para os heteros sobre alguns gays, e nem é questão de homofobia, é comportamento do próprio gay mesmo. Tem gay que se sente tão diminuído e pouco no meio social que tenta "causar" para aparecer, mas acaba tendo justamente o contrário, tem apenas a antipatia dos outros...

Agora vocês sabem realmente pq não tem jeito de deixar os comentários livres, não tem como não ser moderados. Além de propagandas e spams, o que a gente recebe de comentário sem noção e ofensiva a outro leitor ou pessoa famosa, chega a ser uma barbaridade. E ainda a mesma pessoa tem coragem de perguntar depois pq que o comentário dele não foi aceito! Anônimo ou fake todo mundo tem coragem, mas colocar o nome dele real e comentar ninguém tem coragem.
Já que estamos esclarecendo as coisas, não aceitamos nenhum msn ou email nos comentários, pq tem gay maldoso que coloca email de outra pessoa para se vingar ou fazer de engraçadinho. Tivemos um caso no mês passado de uma pessoa pedindo pra tirar o email dele do Bananas Devil, pq alguém colocou maldosamente e aquilo estava dando problemas para ele.

Eu sei que tem bastante leitores do Bananas is My Business que é de alto nível e tem uma boa educação, Mas infelizmente é uma meia dúzia de pessoas vazias e frustadas que estraga tudo.


Bananas, vamos ter um novo Chat?


Pq Bananas?

34 comentários:

  1. Eu não sabia que tinha um chat, tava desinformado apesar de entrar sempre aqui. kkkkkkkkk. Mas falou bonito, gostei da atitude.

    ResponderExcluir
  2. Gentê! Cadê a Educação? Não vêem que o site foi criado para nós, para nós usufruirmos, e você vem e fazem isto? Por favor cadê a classe?

    E do mais Bananas, dar murro em ponta de faca é bobagem, continuem com o blog, que é ótimo, e deixem esta ideia de Chat, pois sempre vai acontecer isto!

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Hoje que os gays estão em evidência, mais que nunca temos que nos comportar de maneira decente em todos os lugares, inclusive na rede.
    Afinal, não somos diferentes dos outros, não é isso que vivemos dizendo e batalhando?
    Ser gay não nos torna piores que ninguém, nem melhores. Não temos carta branca pra focar sacaneando os outros. E as vítimas do mau-caratismo de alguns são os honestos.

    ResponderExcluir
  4. Corretíssimo. Não tiro sua razão "dono". Tem pessoas que não vem de berço bom e que acabam prejudicando o trabalho de vocês. Peço desculpas por eles e continuem assim, muito profissionais.

    ResponderExcluir
  5. Independente de ser hetero ou não, ou seja lá o que for, falta de educação está presente em todos os meios,infelizmente. E na internet isso é mais evidente justamente por essa possibilidade de ser anonimo. Sensatez é importante seja lá qual for o seu gosto.

    ResponderExcluir
  6. CONTEUDO GRATUITO E DE QUALIDADE, agora pede pro infeliz se ele daria conta de cuidar de tres blogs com conteudos novos diariamente??? as pessoas soh dao valor quando perdem mesmo, o dia que for pago dae sim ele vai se arrepender. Sacanagem, e obrigado bananas por tentar mais uma vez.

    ResponderExcluir
  7. Vivo entrando aqui e não sabia disso tb. Só leio as notícias e, vez ou outra, comento.
    Antes de sermos gays ou héteros somos seres humanos, portanto há pessoas boas e ruins em qq orientação sexual.
    Já vi coisas do tipo acontecerem em sites héteros tb, pq exigir TANTO assim da classe gay. Nao somos melhores e sim iguais a qq outra pessoa.
    Enfim, o blog é ótimo e só já o torna um sucesso. Um chat seria só um detalhe.

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos gifs no final ficou bem engraçado...qd criatividade..onde vcs arranjam essas coisas?

    ResponderExcluir
  9. Tá certo! Não adianta tentar fazer o chat de novo que vai dar nisso. E tem muito, mas muito gay por aí querendo aparecer, e eu não suporto isso. E eu não sou nem hétero, nem bi. Sou gay. Não sou pior que ninguém por isso, mas também não sou melhor.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de ler o blog e gostei da sua atitude de fazer esse texto- resposta que coisa deselegante desses gays, isso é falta do que fazer!

    ResponderExcluir
  11. Quando eu li pensei que era alguma pegadinha, realmente me sinto mal por isto ter acontecido! Mas acho que não foram apenas alguns leitores mal educados, sinto que teve uma ajudinha dos malditos TROLLS, enfim, eu agradeço muito pelo trabalho de vocês,visito o blog todos os dias e me divirto bastante por aqui! Abraços e continuem com o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  12. FALOU E DISSE QUANDO ENTREI ONTEM E VI O ANUNCIO DO CHAT ENTREI LA TODO FELIZAO, PENSANDO BAH FINALMENTE UM "HEBE" CHAT SO PRA PAPO SEM GOZAÇAO OU MOSTRAÇO DE P.... E TALZ MAS ENTREI LA E ME DESILUDI ENFIM..... A IDEIA FOI LEGAL, PENA Q HÁ MUITA GENTE Q NAO PODE VER UMA CAM Q JA QUER SUBIR PELAS PAREDES, EU ENTRO NESSE BLOG QUASE ODO DIA, E ME DIVIRTO COM VCS, E TAMBEM FICO INFORMADO DOQ SE SUCEDE NO MUNDO, O BLOG D VCS SAO D + PARABENS

    ResponderExcluir
  13. Que Deselegante!! Assim fica complicado melhorar o blog...

    ResponderExcluir
  14. Concordo plenamente, eu cheguei a usar por umas horas o chat.

    É talvez a unica solução seria um chat do Xat.com eles não fornecem Cam e Micro como o outro mas é o unico que pode haver digamos um pouco mais de moderação em relação aos usuarios.

    ResponderExcluir
  15. Show! Adoro o Bananas por isso. Mesmo na crise os comentários são bons, os posts melhores ainda. É diferente de outros blogs, que a cada post a baixaria cresce. Sensacional! Pena que o chat acabou de novo. =/ E essas fotos da Carminha estão demais. Parabéns, Bananas!

    ResponderExcluir
  16. Concordo e até parabenizo pela atitude!!
    Uma coisa que enriqueceria o blog acabou virando lugar de baixaria, muito triste¬¬
    Os gays tem q ter uma noção de comportamento, ou os ideais que alguns lutam por eles não será conquistado nunca, em fim ter bom senso!!

    ResponderExcluir
  17. É verdade temos de concordar com alguns heteros, tem uns gays por ai que só JESUS..
    NA MINHA opinião pra ser gay não precisa ser escandaloso, barraqueiro, e até mesmo sem educação.
    Seja você, tenha seu estilo, mas também tenha educação !!!
    ..respeite pra ser respeitado..

    ResponderExcluir
  18. uma coisa que da pra notar nos gays escandalosos é que não podem ver um homem que já querem fazer suposições que são gays tbm, não respeitam o espaço das pessoas, ficam o tempo todo tentando forçar situações. Acredito que tem que respeitar os outros pra ser respeitado, vc não precisa ficar se jogando e sendo escandaloso pro cara, pq com certeza ele já percebeu que vc curte e se ele tiver afim ele vai dar a entender.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que chato essa situação. Entrei no chat ontem e tinha um povo tão de boa, que pena que tem esperito de pouco que persistem em estragar as coisas.

    ResponderExcluir
  20. Antes de entrar no Bananas(que é o único Blog gay onde freqüento e tento ser ativo) pensava que a maioria dos gays fossem pessoas centradas, educadas. Tinha essa idéia principalmente por causa do meu grupo de amigos. Hoje vejo que o anonimato(ou nem isso, já que tem gays aqui que passam a impressão de serem exatamente o que comentam, do pior jeito) amplia o monstro indomável de alguns. Tento ser educado tanto na sociedade quanto na Web. Brinco, às vezes ajudo e adoro informar. É assim que me sinto bem, tentando contribuir de alguma forma.
    Eu sabia do Chat, porém nem cogitei em participar, porque sei que iria aparecer esse tipo de indivíduo, que é covarde o suficiente de praticar o desrespeito por achar que a internet não tem lei, ou que o anonimato o protege.
    São pessoas não aptas a viver numa sociedade já que não agem em prol da coletividade. Só olham pro próprio umbigo.
    Sobre os emails, acho incrível e lamentável tamanho nível de trollagem.

    ResponderExcluir
  21. Ai que pena! Entrei no domingo de manhã e não tinha quase ninguém, não deu nem pra conversar. Já dizia vovó:o que é bom dura pouco até a ereção.

    ResponderExcluir
  22. kkkkkk shorei de rir com os gifs. Bom, seria muito útil se tivesse uma forma de moderar quem usa o chat através do cadastro de e-mails assim voce poderia bloquear as poc poc, as quaquaqua as gongadas etc, mas nao sei se isso é possivel e nem se é facil fazer, então, que pena que acabou ;/

    ResponderExcluir
  23. Concordo tem pessoas que não se tocam. #genteinvejosa

    ResponderExcluir
  24. Leio os blogs Bananas todos os dias,gosto muito desse espaço dedicado ao universo LGBT. Espero que o blog continui com esse ritmo otimo. abrçs.

    ResponderExcluir
  25. Pensei key esse chat não iria mesmuh para frente... De qualquer maneira, o mais legal de vocês, na minha opinião, sobrevive(Is My Business)!!!
    *Como na net, boa parte é fake, o chat não irá fazer falta =)

    ResponderExcluir
  26. digo uma coisa pra quem tem vergonha na cara certa palavras doi mais que uma porrada kkkkkkkkk voçe foi longo e grosso eta bando de mal amadas essas bibas estraga prazereskkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Afinal de contas, o que aconteceu realmente que estao todos horrorizados? Porque o tal (ou os tais) gay(s) foram tao deselegantes? Se é que eram gays mesmo né.Mesmo porque pra mim os piores gays sao esses enrustidos que so se assumem na internet.

    ResponderExcluir
  28. Em todo lugar, em todas as cidades onde morei, todas as salas de chat gay, todas as baladas gls, a MAIORIA é de gay mau caráter, gente com compulsão pra mentir, drogaditos, predadores sexuais e outras escórias afins...

    Digo isso com dor no coração. Sempre acreditei que poderíamos ser unidos, independentes de gostos ou tribos. Ninguém de fora conseguiria nos oprimir! Mas infelizmente somos desunidos e extremamente preconceituosos.

    O que eu já ouvi de meus amigos sarados dizendo que gostariam de espancar e fuzilar todas as pintosas... ou de gente vendo um casal feliz e falando que vai separá-los "só porque é má" (e dá uma gargalhada de pomba-gira pra completar a cena)... ou de gente que divulga sem autorização fotos ou videos de seus contatos...

    De onde saiu essa cultura de se vangloriar com ser perverso, mesquinho, mentiroso, manipulador, interesseiro, competitivo? Os vilões são sempre os personagens mais amados, as pessoas corretas são consideradas otárias, os politicamente corretos são repudiados como querendo ser "santinhos do pau oco"...

    Sei que caráter não depende de orientação sexual, mas é ÓBVIO que entre os gays, especialmente os que frequentam o circuito, os tipos acima descritos são a maioria esmagadora! Façam uma experiência, só pra entender o que aconteceu com o Bananas chat: tentem observar qualquer outros dos chats gays de internet (Cam4, Famosos Nus, uol, etc.) pra ver como os gays dizem coisas horríveis pra ofender e machucar as pessoas que estão ali, quase sempre sem motivo algum a não ser vandalizar por trás do anonimato.

    Merda! Será que isso é só coisa de viado brasileiro? Se for universal, então tenho nojo de fazer parte dessa orientação sexual (SÓ POR ISSO!!).

    Desculpem o desabafo.

    ResponderExcluir
  29. ONDE VEREMOS MAIS O DJANCU? =((((
    Triste pela notícia!

    ResponderExcluir
  30. Entrei tbm ...
    o chat tava muito tranquilo, mas depois uns e outros começaram a ofender um dos membros, que estava com cam ligada, dizendo coisas do tipo: Sai daí gordinho, desliga essa cam...
    Gente fiquei chocado. Não tem nada mais ridiculo que isso. Saí na hora! Talvez se tivesse um cadastro dos emails antes de poder logar no chat as pessoas se intimidassem e não fariam isso, mas educação é uma coisa que a sociedade esta precisando,gays e heteros. É respeito com o proximo sabe... triste com as bee faz esse tipo de coisa, quem perde somos todos nós!

    ResponderExcluir
  31. hhahahahahaahahahahhahaha
    adoro seus gifs

    ResponderExcluir
  32. Que horror! Nunca participei de nenhum chat, e nem quero, pelo comentado nao é boa coisa.Mas a falta de respeito pelo proximo é geral, nao sao so os gays nao.Essa historia de "politicamente incorreto" ta acabando com o mundo e ninguem, ou quase ninguem, se da conta disso. E tomem programas como "Pânico" e humoristas como Rafinha Bastos etc.Lamentavel.

    ResponderExcluir
  33. Gente , eu sou um gay diferente em varias lugares depende do lugar onde estou ! Gosto de chamar atencao em alguns lugares , outros sou muito timido entao ! Não pode julgar quem e gay(afetado) e quem e gay mais " contido " , somos todos iguais , somos todos um né tentanto viver e ser feliz ! Ne bananas ?

    ResponderExcluir
  34. Os gifs fico show de bola :D

    ResponderExcluir