domingo, 3 de janeiro de 2016

Retrospectiva Bananas is My Business 2015

Os Nudes no Snapchat, Famosos fora do Armário, Famosos dentro do Armário, Briga de Namorados Atores Gays nos bastidores da TV, Ator fazendo tratamento de estrias na Bunda, Ator que não interpreta Gays, Beijo Lésbico da Fernanda Montenegro, Volumes incríveis, Malas Gigantes, Bananas Pesadas, Sextapes, Fim de relacionamento de Personal com Cantor, Casamento Gay de Humorista dentro das normas Hetero Discreto, Cantor manipulando o tamanho do Pênis em photoshop "flagrado" por Paparazzi. 2015, que Ano foi esse?





PS - Já estava pronto alguns dias atrás, mas é final de ano...começo de ano... festas...viajando.... e a internet do hotel tem velocidade boa, mas de 5 em 5 minutos cai por uns 5 segundos, se tá navegando você nem percebe... mas pra fazer upload não dá. Deixei tentando um dia inteiro fazendo upload do video inteiro, reduzi o video pra ver se ajudava, tentei fazer upload dele inteiro no vimeo, até que o único jeito que teve foi picotar o video em 4 minutos e pouco. Enjoy!


Aproveitando e desejando um 2016
1000x melhor do que foi 2015
Pra você, pra mim e para o Brasil!

Que a União e Fraternidade entre os Gays cresça em 2016.
Que o Ódio, Recalque e o Santo que não se cruza suma em 2016
Pois só assim iremos evoluir e seremos mais fortes!

Que Deus me dê forças para que meu tesão e entusiasmo continue em 2016 para dar conta do Bananas is My Business e suas ramificações neste 8º Ano do Site.

 Saúde e Paz!
E o resto a gente corre atrás!

Modelo / Ator que participou do Clipe Hands To Myself de Selena Gomez mostra o Pau, Caralho, Cacete, Pinto, Pênis !

Para ver click aqui!