domingo, 3 de janeiro de 2016

Retrospectiva Bananas is My Business 2015

Os Nudes no Snapchat, Famosos fora do Armário, Famosos dentro do Armário, Briga de Namorados Atores Gays nos bastidores da TV, Ator fazendo tratamento de estrias na Bunda, Ator que não interpreta Gays, Beijo Lésbico da Fernanda Montenegro, Volumes incríveis, Malas Gigantes, Bananas Pesadas, Sextapes, Fim de relacionamento de Personal com Cantor, Casamento Gay de Humorista dentro das normas Hetero Discreto, Cantor manipulando o tamanho do Pênis em photoshop "flagrado" por Paparazzi. 2015, que Ano foi esse?





PS - Já estava pronto alguns dias atrás, mas é final de ano...começo de ano... festas...viajando.... e a internet do hotel tem velocidade boa, mas de 5 em 5 minutos cai por uns 5 segundos, se tá navegando você nem percebe... mas pra fazer upload não dá. Deixei tentando um dia inteiro fazendo upload do video inteiro, reduzi o video pra ver se ajudava, tentei fazer upload dele inteiro no vimeo, até que o único jeito que teve foi picotar o video em 4 minutos e pouco. Enjoy!


Aproveitando e desejando um 2016
1000x melhor do que foi 2015
Pra você, pra mim e para o Brasil!

Que a União e Fraternidade entre os Gays cresça em 2016.
Que o Ódio, Recalque e o Santo que não se cruza suma em 2016
Pois só assim iremos evoluir e seremos mais fortes!

Que Deus me dê forças para que meu tesão e entusiasmo continue em 2016 para dar conta do Bananas is My Business e suas ramificações neste 8º Ano do Site.

 Saúde e Paz!
E o resto a gente corre atrás!

26 comentários:

  1. Se fosse por foto seria melhor para punhetar

    ResponderExcluir
  2. Ano top bananas.. Obrigado por nos fazer felizes e por existir... melhor blog do Brazziiil S2

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2016, Mr. Bananas!

    ResponderExcluir
  4. Sucesso para todos nós!

    ResponderExcluir
  5. VAMOS FAZER UMA BRINCADEIRINHA AQUI, GALERA? CADA UM DIZENDO O TAMANHO DE SEU PAU? Vamos lá, mas com sinceridade, MEDIDAS REAIS PLEASE.


    O MEU MEDE 16 CM, COR CARAMELO, CABECA ROSADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 18cm , cor bem moreninha e cabeça bem roxa ( quando esta dura ) haha

      Excluir
    2. 21cm cor branca e cabecinha rosada

      Excluir
    3. 19 cm, branco e cabeça rosada

      Excluir
    4. Pra q interessa saber o tamanho do pal alheio? Quer encontrar alguns menores que o seu?

      Excluir
    5. Sai daí donzelalão !!!

      Excluir
    6. KKKKKK é sério isso??

      Excluir
    7. Que tal uma outra brincadeira? Cada um fala o nome da pessoa mais sem classe que postou, o meu voto é para o Lipe Boquetero

      Excluir
    8. 17-18 cm moreno e nunca vi a cor da cabeça pq tenho fimose!

      Excluir
  6. Texto incrível de abertura enh Sr Bananas. Pena eu não conseguir ver o vídeo. Mas você é o melhor, que continue divertido e nos alegrando esse ano. Bom 2016 pra todos!

    ResponderExcluir
  7. quem é esse ator em 0:11 na parte 3 e o ator que aparece em 0:53 na parte 5?

    ResponderExcluir
  8. Sou viado com muito orgulho. Tenho de me interessar eh por PAU BEM GOSTOSO MESMO! Esse bando que me criticou e tudo mal comido ou um bando de bicha mal resolvida comedor de xota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem me chupar! eu te como!

      Excluir
    2. De onde tu eh tesaum? Passa zap para trocarmos uma putarias kkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkk bananas n deixa!

      Excluir
  9. Fim de relacionamento de Personal com Cantor, isso ser luAN SANTANA

    ResponderExcluir
  10. Um FELIZ E TESUDO 2016 pra você Sr. Bananas, e pra todxs xs leitorxs do blog, que é um AHAZO!!! Bjos keridãs!

    ResponderExcluir