quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

BBB 16 - Matheus batendo uma ?

Hugo Moura exibindo o Corpo Sarado na praia !

André Vasco só de shortinho rosa !

Lucas Mesquita, Gavião do SBT, só de shortinho branco com o Luluzinho !

Henrique Randow de Cueca no Vestiário !

Fã Chorão da Britney Neyde Spears tá Sambando na Testosterona da Beleza !

Já se passaram 8 anos desde que virou uma febre na internet ao aparecer defendendo sua musa, Britney Spears. (Para quem não se lembra, ele protagonizou o vídeo intitulado Leave Britney Alone - Deixe Britney em Paz, que bombou depois das pesadas críticas que a cantora recebeu por sua apresentação no VMA de 2008.
Bem diferente dos cabelos platinados e visual rebelde com direito a maquiagem nos olhos, Chris ressurgiu nas redes sociais e surpreendeu pelo visual sarado. Aos 28 anos, ele faz sucesso nas redes sociais como vlogger e comediante, e por dois anos atuou como ator pornô.
Em 2008 Britney Spears vivia o auge de uma crise em sua vida profissonal e pessoal que envolvia um colapso mental, abuso de medicamentos, a separação de Kevin Federline e a perda da guarda dos filhos para o ex.

Nasce o Primeiro Filho do Primeiro Jogador de Futebol assumidamente Homossexual !

Você se lembra de Robbie Rogers?
Chegou a encerrar sua carreira temendo o preconceito e retomou pelo time californiano. Hoje é um ícone da causa entre os atletas americanos.
Robbie mostrou coragem também quando questionou a FIFA por levar a Copa do Mundo para países que não aceitam bem os gays, como Rússia e Catar. Ainda assim, tem esperanças de ser convocado para a seleção norte-americana nas disputas dos mundiais.
Mas agora Robbie está realmente radiante. E o motivo é muito especial.
Ele viu, ao lado de seu namorado, Greg Berlanti, a chegada de seu primeiro filho.
Caleb Gene nasceu no último domingo. Ele é fruto de uma inseminação artificial através de uma barriga de aluguel e terá dois pais em sua criação.
O jogador do Galaxy postou a foto da criança logo após o nascimento e se derreteu.
"Dando boas vindas a Caleb Gene Berlanti, que chegou nesse mundo com amor e paz. É o menino mais lindo e puro que meus olhos já viram", declarou Robbie.
O namorado do atleta, Greg Berlanti, é diretor de televisão e comandou séries famosas como Dawson's Creek, Supergirl e Arrow. Ele também não poupou palavras para descrever o momento que vive.
"Não há nada que eu quisesse mais do que ser pai. Atingir esse objetivo não seria possível sem o amor e apoio da minha família, sem a mãe de aluguel, sem o meu incrível namorado, além de amigos e colegas de trabalho que me encorajaram nessa jornada", postou Berlanti em mensagem no Instagram.
Robbie Rogers atuou como lateral esquerdo na última temporada pelo LA. Este ano terá que se readaptar em outra função, já que o veterano Ashley Cole foi contratado para a posição.
E seria muito bonito se em seu próximo gol marcado o homenageado fosse Caleb Gene, no melhor estilo Bebeto 1994.
Fonte: Uol

Procurando Volumes e Contornos no Jonatas Faro

Madonna diz que foi Chifrada pelo Ex com sua Personal Trainer em show

Zac Efron exibindo a Bunda e sendo Flertado pelo Boy !

Um vídeo publicado por Zac Efron (@zacefron) em

Padre Fábio de Melo S2 Apenas Reizinho de toda Religião Cristã !

Ele deveria ministrar aulas para Pastores e alguns Padres da SANTA igreja.... #sóacho

Video - Soldado da Marinha Canadense beija o Namorado após 8 meses longe dele !


Video - Homem pede o Namorado Personal Trainer em Casamento na Academia durante aula de Spinning ! S2



This is the best, most fun, flash mob wedding proposal you will ever see! Jared & Adam fell in love at JoyRide Cycling Studio and the rest is history <3 Grab your tissues!
Publicado por HooplaHa - Only Good News em Quarta, 24 de fevereiro de 2016