segunda-feira, 18 de julho de 2016

Daniel Del Sarto tá Sem Camisa segurando a Cobra e exibindo o Peitoral Peludo !

Luan Santana sensualizando Sem Camisa !

Esquiador americano Gus Kenworthy exibe a ponta do Pênis, Pau, Dick, Cacete, Pinto, Cock !


Shirtless - Scott Eastwood exibe Corpo Sarado em Miami !

Nyle Dimarco dando Beijo Gay !

Jogador Olivier Giroud exibe Corpão Sarado em Saint Tropez !

Underwear - Nick Jonas de Cueca na cama !

Shirtless - Tom Daley exibe o Tanquinho !

Joe Jonas exibe Axila Suada !

Shirtless - Gareth Bale exibe o Corpo Sarado

Shirtless - Gregg Sulkin

Shirtless - Derek Theler

Quem nooonca se sentiu como essa Cachorra Labrador ?


Dado Dolabella sem camisa!

Ator Johnny Massaro incorpora travesti pelas ruas da Lapa

Irmão do Luciano Huck samba na cara do Jornalista Fofoqueiro que deu notícia que ele era Gay !

Uma foto publicada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em

Felipe Gaia de Sunga !

Civil War - Kim Kardashian solta áudio e entra na 'briga' entre Taylor Swift e Kanye West

Socialite divulgou gravação telefônica a respeito da música 'Famous'. Taylor diz que ligação não prova autorização para ser chamada de 'vadia'.
A batalha entre a cantora Taylor Swift e o rapper Kanye West sobre a canção "Famous" teve mais um episódio neste domingo (17). Mulher de Kanye, a socialite Kim Kardashian postou um vídeo no Snapchat de uma ligação entre o rapper e Taylor.

Na chamada, Kanye avisa que vai fazer um rap com os versos: "Eu sinto como se eu e Taylor ainda pudéssemos fazer sexo / Porque eu fiz aquela vadia ficar famosa". Na época, a cantora disse ter ficado chocada com "Famous".

No vídeo, Kim Kardashian mostra um telefonema, ocorrido antes do lançamento da música, em que Kanye conversa com Taylor a respeito da letra e afirma que, no clipe, "seria como se estivesse fazendo sexo com Taylor Swift". A cantora responde que "seria um elogio".

 
Após a revelação da gravação, Taylor Swift reconheceu que falou com Kanye West por telefone, mas disse que nunca deu a aprovação para chamá-la de "aquela vadia". Em uma resposta Instagram, ela afirmou que o áudio realmente prova que ela nunca deu permissão a ele para chamá-la de "bitch".
"Aquele momento em que Kanye West grava secretamente seu telefonema e depois Kim posta na internet", escreveu Taylor. Que continua:
"Onde está o vídeo do Kanye me falando que ele iria me chamar de 'aquela vadia' [that bitch] na música dele? Ele não existe, porque isso nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém ao ser chamada de 'aquela vadia' na frente de todo mundo. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me falou que eu iria amar a música. Eu queria que nós tivéssemos uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca fez isso. Eu queria ser solidária ao Kanye no telefonema, você não pode 'aprovar' uma música que você não ouviu. Ser falsamente pintada como mentirosa, sendo que nunca soube da história inteira ou ouvi qualquer trecho da música, é assassinato de reputação. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, algo de que nunca pedi para fazer parte, desde 2009".

Em fevereiro, Taylor se disse chocada com música
Em fevereiro, Taylor Swift havia dito estar tão chocada quanto seus fãs ao ouvir a música "Famous", que está no disco mais recente de Kanye West, "The Life of Pablo".
"Kanye não ligou para pedir aprovação, mas para pedir que Taylor divulgasse seu single 'Famous' em sua conta no Twitter. Ela se recusou e advertiu-o sobre o lançamento de uma música com uma forte mensagem misógina. Taylor não teve conhecimento da letra atual, 'fiz essa vadia ficar famosa'", afirmou uma porta-voz da cantora à "People".
Antes, o rapper tinha dito que entrou em contato diretamente com Taylor Swift, e ela teria dito que entendeu a piada e permitiu o lançamento da música com a letra.
Em 2009, Kanye West interrompeu o discurso de Taylor Swift no Video Music Awards, premiação da MTV, e disse que ela não merecia o prêmio de melhor clipe feminino. Na cerimônia do Grammy Awards de 2015, os dois fizeram as pazes.


"Aquele momento em que Kayne West grava secretamente sua ligação e Kim a compartilha na internet", escreveu Taylor na legenda da foto de uma imagem com a mensagem: "Em que parte desse vídeo Kayne está me informando que vai me chamar de biscate na música? Não tem essa parte porque não existe. Não tem como controlar a emoção de uma pessoa que foi chamada de biscate para o mundo todo. Claro que eu gostaria de ter curtido a música. Queria que tivéssemos uma boa amizade. Ele prometeu tocar a música para mim, mas nunca tocou. Mesmo apoiando Kayne na ligação, não podia aprovar uma música que nunca ouvi. Ser pintada como a mentirosa quando nunca soube da história por inteiro ou ouvi a música  é difamação. Gostaria muito de ser excluída dessa discussão, já que eu nunca fiz parte dela, desde 2009".




Rainha Fora da Lei - Lady Gaga acaba de tirar carteira de habilitação e já é multada pelo Policial !

Lady Gaga mal tirou sua carteira de habilitação e já foi parada pela polícia enquanto dirigia seu carro. Na sexta-feira, 15, a cantora foi abordada enquanto trafegava com seu novo carro em Santa Mônica, na Califórnia. Gaga acabou levando uma multa pois seu veículo estava sem placa. 

Em seu Twitter, a cantora falou rapidamente sobre o ocorrido. "Sim, eu fui parada ontem. Grande coisa! Eu apenas não tinha recebido ainda as placas da minha pick up nova". 

Há duas semanas, Gaga mostrou em seu Instagram uma foto em que aparece ajoelhada ao lado de um carro após conseguir tirar sua habilitação. A pick-up na qual a cantora estava quando foi multada já aparece no post, também sem placa. "Passei no meu teste de direção. Louvando-o", brincou a cantora na época. 

Namaria nunca colocou placa em seu veículo e nunca foi multada! 
Rainha neh amores!