segunda-feira, 18 de julho de 2016

Joe Jonas exibe Axila Suada !

10 comentários:

  1. Eu chuparia essa axila é muito mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você o chuparia e essa axila é muito mais? Desculpa, bee, to confusa! A senhora tb foi alfabetizada em inglês?

      Excluir
    2. Bixa anonima das 21:17, ela so errou o acento no "E" pq o corretor coloca automaticamente, principalmente no iphone que eu tenho que ta colocando tudo dnv, entao baixa a bola! E deixa a mana sua mal amada.

      Excluir
  2. Rei das axilas! Ele e o Nick

    ResponderExcluir
  3. Nada contra quem ten fetiche por axila.. mas sério que vcs gostan de axila fedendo? eww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora consegue cheirar através de fotos?

      Excluir
    2. Suor em sí não fede, o que fede são o fungos e bactérias que se proliferam enquanto ele seca

      Excluir
    3. Eu já! Posso suar o dia todo, sem uso de antitraspirantes que meu suor não fede! Não tem cc, nada nada. Apenas um leve cheiro característico de suor, mas tão suave que parece ser suor de rosto. Acredito que seja algo genético.

      Excluir