domingo, 7 de junho de 2015

Goleiro Julio Cesar só de Sunga no Iate

Cantor Sertanejo Mariano levanta a camisa e exibe tanquinho em show

O que acontece se um Casal Gay se beija nas ruas da Itália ?

Para ver click aqui!

 

Jogadores do Barcelona sem camisa, suados e só de Cueca no Vestiário após Vitória em Jogo

Evandro Soldati sem camisa

Apenas Observando os Fatos!


Apenax comunicando que o Bananas is My Business é o maior site de entretenimento sensualistíco masculino brasileiro da atualidade!

Algo está circulando discretamente e fraquinho pela net, apareceu aqui.......BOMBA!

Não é mesmo?


Coincidência hein!

Dica da coincidência observada por 2 leitores no Facebook e 3 por emails.


 Somos as Putas que todo mundo se diverte, mas ninguém diz! rsss...

Sites e Blogs copiaram, copiam e copiarão os Posts do Bananas sem dar a devida referência bibliográfica do material... Mas vá eu fazer isso... não dá 5 minutos e a pessoa tá pedindo a devida citação do nome do site dele.

Teve uma vez que tive conhecimento sobre um site que estava só chupando as coisas daqui! O que eu fiz? Parei de publicar e esperei a Truqueira começar a publicar por conta própria! O que ela fez? Veio reclamar que eu estava copiando ela sem dar as devidas referências! rsss

O video do ator, teve gente tirando print e cortando o nome do Bananas só para não dar publicidade!

Fora as coisas que são copiadas diariamente e a pessoa amputa perna e braços dos Famosos só para não dar a devida referência.

Sem falar os que  copiaram o nome do Bananas e posta tudo que é publicado aqui! Qual a novidade? Quem vai querer ver uma cópia mal feita que só publica coisas que é publicado depois do Bananas? Qual a Originalidade do site?
 Isso pq na década passada todos os sites gays só tinha originalidade no nome em colocar Famosos Pelados Sem roupa Piroca Balançando Cuzinho Largo pq já havia um famoso e para o Google facilitar nas visitas por busca!

Pq é bem mais fácil entrar no Bananas is My Business todo dia e copiar o que tem de melhor no dia na internet, do que fazer o trabalho árduo do Mr. Bananas em abrir 92832983 abas no navegador e ficar garimpando!
E se não bastasse isso, tem donos de sites que não contentes em copiar o Bananas is My Business, tá entrando no grupo do Bananas no Facebook para copiar coisas que os Leitores do Bananas estão publicando lá! E como eu sei disso? Pois muito do que bem! São coisas ocultas ou que são publicadas bem depois do que já tá circulando por aí! 1+1 = 2

Originalidade é a base para um bom destaque, essa é a base do Marketing! Como você vai se destacar copiando tudo de outro? Faça coisa diferente, pois eu também quero me divertir no seu, pq a grama do vizinho é sempre mais verde!




Pesquisa IBGE sobre o Cheque no Bananas Group on Facebook

Felipe Simas sem camisa

Justin Bieber vê Corpo Musculoso de Drake e comenta "damn Daddy"


Quem noooncaaa teve a vontade de chamar "damn daddy" quando viu a foto daquele gostosão sensualizando em selfie mas se segurou?

Revista Veja mandou Madonna aproveitar os 5 minutos de fama dela, pois duraria apenas um Verão...

E Cyndi Lauper iria Reinar pela eternidade no Mundo Pop!

Silas Malafaia sendo Sambado por uma Escola de Samba inteira: Record e Transeuntes

Colega, quando até a Record tá sambando na sua Poker Face!
 É sinal que é melhor parar...