quarta-feira, 15 de junho de 2016

Klebber Toledo exibe o Tanquinho


Daniel de Oliveira treina de Sunga em praia no Rio

Ex-CQC Jornalista diz que virou Ícone Gay depois de aparecer no Bananas is My Business !

Dentro do Closet - Luan Santana posa sem camiseta

Luan Santana deixou muito fã boquiaberto ao sensualizar com uma foto sem camiseta, no Instagram. O cantor exibiu parte do peitoral musculoso em seu closet e postou a imagem durante a noite de terça-feira (14). 

DJ e produtor Diplo revela na web: "Sou metade gay"

Shirtless - Justin Bieber

Attitude - Príncipe William é o primeiro membro da família real britânica a estampar a capa de uma revista gay

O Príncipe William acaba de fazer história. O terceiro membro na linha de sucessão do Reino Unido é a capa da nova edição da revista LGBT Attitude, se tornando a primeira pessoa da família real britânica a estampar uma publicação voltada ao público gay. Que demais, né? 
A ideia da capa partiu depois que o Príncipe convidou a equipe da revista ao Palácio Real para discutir experiências e casos envolvendo bullying e preconceito contra a comunidade LGBT. 
"Ninguém deve ser oprimido por sua sexualidade ou qualquer outra razão e ninguém deveria ter que aguentar esse ódio que os jovens têm que lidar em suas vidas", disse William em entrevista. "Os jovens gays, lésbicas, transgêneros que eu conheci através da Attitude são verdadeiramente bravos ao falar e dão esperança para as pessoas que estão passando por terríveis situações de bullying neste momento. O seu senso de força e otimismos nos encoraja a todos a nos erguer contra o bullying onde quer que ele aconteça." Inspirador, não?

Liberdade Liberdade com Cena de Sexo Bissexual like Sense 8 ?

Tolentino (Ricardo Pereira) está com André (Caio Blat) e Gironda (Hanna Romanazzi) em seu quarto. A prostituta está completamente nua na estalagem e o coronel a oferece ao amigo: "Vamos lá! É de graça. Ela já está paga". O fidalgo se mostra constrangido e diz que não pode tocar numa dama sujo de pó de estrada. Tolentino debocha de André e, em seguida, pega a mão do filho de Raposo (Dalton Vigh) e coloca sobre o seio de Gironda. O fidalgo reage: "O que é isso, Tolentino?!". Depois de breve discussão, o trio é interrompido por batidas na porta e o coronel ordena que a prostituta se esconda sob os lençóis. 

Simoa (Letícia Isnard) invade o quarto, descobre Gironda e a expulsa da estalagem: "Ponha um trapo qualquer em cima das vergonhas e fora daqui! Pensam que estão em algum bordel, por acaso?", esbraveja. André respira aliviado. Não perca, a cena vai ao ar nesta quinta-feira, 16/6. 


Bananas Detective - Ator que namora mulheres para disfarçar, se solta e pede telefone para rapazes em festa


Um ator bonitão que está fazendo par com uma bela atriz veterana, mais velha que ele, soltou a franga numa festinha junina que rolou com o pessoal do elenco.
Ele bebeu um pouco a mais e não conseguiu disfarça. Saiu pedindo telefone dos figurantes (os rapazes) para marcar um encontro em outra ocasião.
Esse ator costuma aparecer na mídia namorando mulheres.
Quando está sem o efeito do álcool, ele até que engana bem. Ninguém diz que gosta de meninos.

Fonte: Fabiola Reipert

Ousado! Nick Jonas conta quais são os seus fetiches sexuais




Já imaginou descobrir todos os fetiches sexuais de ninguém mais, ninguém menos, que Nick Jonas? Foi exatamente isso que aconteceu na terça-feira, dia 14, durante do programa Watch What Happens Live, com Andy Cohen. O apresentador aproveitou uma entrevista que o cantor deu para a Entertainment Weekly dizendo que se alguém o perguntasse sobre o tema ele provavelmente iria responder, e resolveu ser essa pessoa a desvendar esse mistério. E podemos dizer que a frase um tapinha não dói realmente se encaixa para Nick. Quando perguntado se ele gostava de receber alguns tapinhas durante suas relações, o gato respondeu se divertindo: - Sim, com certeza. Eu tenho um traseiro firme. Mas se você se animou com a ideia e deseja prender o astro na cama, ele contou que realmente não gosta disso e que já passou por uma experiência como essa, que Andy até brinca dizendo que tinha sido durante seu relacionamento com Miley Cyrus: - Isso aconteceu uma vez e o fim não foi bom. Eu não sabia o que fazer, era algo como Isso é ruim. Continuando no tema dos fetiches, Nick ainda contou que nunca entendeu as pessoas que se sentem atraídas por pés e que possivelmente poderia gostar do voyeurismo, ou seja, assistir outras pessoas tendo relações sexuais. Uau, o cantor realmente não teve medo de fazer revelações. Mas essa não é a primeira declaração do belo que nos deixou de boca aberta. Recentemente ele contou que passou uma vergonha e tanto por causa de um pirulito bem peculiar, que o deixou com problemas.

Cristiano Ronaldo malhando de shortinho !

Reizinho Michel Temer manda fazer pela primeira vez no País um monte de Obras sem Preconceito de Gênero para as OlimPiadas no Rio !

Agora quero ver as Obras pras Travestchys tbm!

Atentado nos EUA e casos de homofobia no Brasil são parte de onda conservadora religiosa mundial


Para ler mais, click aqui!



Xuxa faz Pretty Girls aos 53 anos e pisa na Britney Neyde Spears de 34 anos !

Machado diz que já deu pro Michel Temer! #nemmortaeudariaparaomordomodocondedracula

Professores gays carbonizados em carro levam cidade do sertão baiano às ruas !