quarta-feira, 15 de junho de 2016

Klebber Toledo exibe o Tanquinho


17 comentários:

  1. Gente que delícia esse homem, que corpo, cada dia que passa espero por nudes dele, queria sentir o gosto do leitinho dele
    Enfim maravilhoso, amooo

    ResponderExcluir
  2. Delicioso!!! Deixaria várias marcas de chupões por esse corpo todo.

    ResponderExcluir
  3. Não canso de dizer, que ele é uma delícia, e uns dos homens mais cobiçados da Rede Globo, e do Brasil. Gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Esse sim é o homem da minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Esse homem não deve ter cheiro ruim nunca

    ResponderExcluir
  6. Um dos caras mais gostosos da TV no momento. Peitão delicioso, principalmente quando está peludinho, mamilo tesudo, branquinho e deve ter uma bunda tão deliciosa de lisinha, branquinha e carnuda. Vontade é de dar uns pega nesse fdp, lamber esses peitão e ao msm tempo ia apertar a bunda gostosa dele com minha mão. Queria meter nele com vontade, roçar essa bundinha dele com minha barba antes de meter fundo e dar uns tapa pra deixar essa bundinha maravilhosa com as marcas vermelhas de minha mão... vai ser gostoso assim lá na pqp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente faz isso cmg
      Pisquei agora que isso feraa

      Excluir
    2. Miga sua loka. Tô contigo. Quando acabei de ler seu comentário fiquei molhadinha!!!

      Excluir
  7. Kkkkkkkk
    Tem cada loko aqui.
    Cegonhooooo

    ResponderExcluir
  8. Eu vou morrer desejando este homem.
    Isso sim é um homem lindo e gostoso.
    Como a Marina Ruy Barbosa foi capaz de terminar com ele?

    ResponderExcluir
  9. Imagina o cheiro desses pentelhos... chego a desfalecer na cadeira

    ResponderExcluir
  10. fode !! com força de preferência !!

    ResponderExcluir