quarta-feira, 15 de junho de 2016

Attitude - Príncipe William é o primeiro membro da família real britânica a estampar a capa de uma revista gay

O Príncipe William acaba de fazer história. O terceiro membro na linha de sucessão do Reino Unido é a capa da nova edição da revista LGBT Attitude, se tornando a primeira pessoa da família real britânica a estampar uma publicação voltada ao público gay. Que demais, né? 
A ideia da capa partiu depois que o Príncipe convidou a equipe da revista ao Palácio Real para discutir experiências e casos envolvendo bullying e preconceito contra a comunidade LGBT. 
"Ninguém deve ser oprimido por sua sexualidade ou qualquer outra razão e ninguém deveria ter que aguentar esse ódio que os jovens têm que lidar em suas vidas", disse William em entrevista. "Os jovens gays, lésbicas, transgêneros que eu conheci através da Attitude são verdadeiramente bravos ao falar e dão esperança para as pessoas que estão passando por terríveis situações de bullying neste momento. O seu senso de força e otimismos nos encoraja a todos a nos erguer contra o bullying onde quer que ele aconteça." Inspirador, não?

5 comentários:

  1. Por um mundo com mais Príncipes William e Justins Trudeaus e menos Bolsonaros, Felicianos e Malafaias.

    ResponderExcluir
  2. Esse homem tem muitos traços iguais ao filho do VOCES SABEM QUEM e mesmo assim nao vejo ele recebendo o mesmo numero de elogios... Vai entender..

    ResponderExcluir
  3. Ótima atitude e belo exemplo de quem é público e pode trazer melhorias neste quesito para muitos.

    ResponderExcluir
  4. Lembrei de algo que aconteceu com Charles ;P

    ResponderExcluir