quarta-feira, 15 de junho de 2016

Liberdade Liberdade com Cena de Sexo Bissexual like Sense 8 ?

Tolentino (Ricardo Pereira) está com André (Caio Blat) e Gironda (Hanna Romanazzi) em seu quarto. A prostituta está completamente nua na estalagem e o coronel a oferece ao amigo: "Vamos lá! É de graça. Ela já está paga". O fidalgo se mostra constrangido e diz que não pode tocar numa dama sujo de pó de estrada. Tolentino debocha de André e, em seguida, pega a mão do filho de Raposo (Dalton Vigh) e coloca sobre o seio de Gironda. O fidalgo reage: "O que é isso, Tolentino?!". Depois de breve discussão, o trio é interrompido por batidas na porta e o coronel ordena que a prostituta se esconda sob os lençóis. 

Simoa (Letícia Isnard) invade o quarto, descobre Gironda e a expulsa da estalagem: "Ponha um trapo qualquer em cima das vergonhas e fora daqui! Pensam que estão em algum bordel, por acaso?", esbraveja. André respira aliviado. Não perca, a cena vai ao ar nesta quinta-feira, 16/6. 


15 comentários:

  1. Caio Blat sortudo, quem me dera...

    ResponderExcluir
  2. Que delícia cara a mao chega a tremer

    ResponderExcluir
  3. Mais um gay que vai virar hétero nas novelas da globo.

    Nada novo na luz do Sol.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que nao chegou a rolar o ato. O que menos precisamos na TV eh de um gay sendo forçado a fazer sexo com uma mulher, ja que novela "influência", ne? Daqui a pouco os heteros vao forçar os gays a comerem prostitutas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorme mesmo, mas vê se não acorde mais.

      Excluir
    2. Concordo! Que mania desses autores da globo acharem que gays tem que transar com mulher! Respeitam a heterossexualidade dos homens, mas não respeitam a homossexualidade.

      Excluir
    3. Sim Max, a curiosidade na Globo so acontece com os gays/lesbicas. Qual personagem hetero teve envolvimento homossexual por curiosidade? Nem mesmo bebado chega a acontecer.

      Excluir
  5. Humm delícia, faz lembrar o personagem Zé Maria de Xíca da Silva produzida pela extinta TV Manchete, foi a mesma coisa, ele a mulher dele e um escravo.

    ResponderExcluir
  6. Tô no aguardo da cenas picantes dos dois, quero primeiro o beijo e depois o sexo selvagem.
    Muita Química entre os dois.

    ResponderExcluir
  7. Essa foto me despertou prazeres, imaginei Tolentino por trás enfiando no André sem piedade. É o que a foto parece.

    ResponderExcluir
  8. Cubra as vergonhas. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. "tira a raxa daí agora ! " kkk

    ResponderExcluir