quarta-feira, 15 de junho de 2016

Bananas Detective - Ator que namora mulheres para disfarçar, se solta e pede telefone para rapazes em festa


Um ator bonitão que está fazendo par com uma bela atriz veterana, mais velha que ele, soltou a franga numa festinha junina que rolou com o pessoal do elenco.
Ele bebeu um pouco a mais e não conseguiu disfarça. Saiu pedindo telefone dos figurantes (os rapazes) para marcar um encontro em outra ocasião.
Esse ator costuma aparecer na mídia namorando mulheres.
Quando está sem o efeito do álcool, ele até que engana bem. Ninguém diz que gosta de meninos.

Fonte: Fabiola Reipert

49 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que não viu. Esse aí não tá fazendo par com veterana.

      Excluir
    2. Ih, foi mal, confundi com outro G.L
      Sabe o que é pior, me prestei a pesquisar na "globo.com", me sinto meio ridículo. Mais ridículo ainda em acreditar na fonte dessa notícia.

      Excluir
    3. Não é o GL.

      Pois a VG não é considerada um atriz veterana.


      Excluir
    4. Vcs tem demência?pra que das siglas?

      Excluir
    5. Como não anonimo das 22:47, ela tem mais de 15 anos de carreira, se isso não é ser veterana, não sei o real significado dessa palavra.

      Excluir
    6. Bom se for de malhação é o GL que tá fazendo par com a VG, agora se o ator for de haja coração o ator é o NR que esta fazendo par com a CF, ele terminou o namoro com a YL a pouco tempo e o pessoal de Campo Grande onde ele nasceu diz que ele curte a parada

      Excluir
  2. Deve ser da Globo, ela não falaria de alguém da Record..

    ResponderExcluir
  3. Será que é o GL? Mas a VG é veterana, porém
    não é bela, pelo menos eu não acho.

    ResponderExcluir
  4. Pq vcs não digitam o nome todo? Só coloca as primeiras letras

    ResponderExcluir
  5. Gente quem coloca inicias fala a novela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. malhação tem até foto dos dois se beijando em uma cena na praia.

      Excluir
  6. Hmmmmmmmm... Quem será??

    ResponderExcluir
  7. Esperando a lista de nomes ser postada pq nao vejo novela.

    ResponderExcluir
  8. Único que me vem a cabeça é aquele Tito de malhação

    ResponderExcluir
  9. Se for GL meu deus ele e lindo demais..

    ResponderExcluir
  10. Não vomece com siglaaaaaaaas

    ResponderExcluir
  11. Estão dizendo que é o Nando Rodrigues, até acho que ela dá um pintinha mesmo. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, se for o Nando Rodrigues, que tesão. Me amarro nele. E tenho ligeira impressão de que ele deva curtir tb. No caso seria ele e a atriz veterana a Carolina Ferraz... Se for o Nando, show. Aquela bocona com aquele sorrisão dele desmonta qualquer um kkkkk

      Excluir
  12. O Ator De Malhação Guilherme LeiCam!??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele costuma aparecer na mídia com namoradas??? nunca vi!!

      Excluir
  13. Gente da mais dicas, faz anos que não acompanho novelas kkk.

    ResponderExcluir
  14. GUILHERME LEICAM , atriz veterana: VANESSA GERBELLI

    xocada

    ResponderExcluir
  15. Ate parece q se for o GL, ele iria ter que pedir tel d alguem... o povo se oferece pra ele!!! Ate bicha feia tem gente pra comer, imagina ele... Agora quem comeu, pelamor conta como foi pleeeeease!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Segundo os fofoqueiros: "bela atriz veterana" é a Carolina Ferraz,o moço faz par romântico com ela, novelinha das 7.

    ResponderExcluir
  17. E o ator que faz par com a carolina ferraz em haja coração!

    ResponderExcluir
  18. Ele está Desenvolvendo sua Carreira de Cantor também.
    Aquela boca! Vou ao Delírio.

    ResponderExcluir
  19. Pode ser o Guilherme Leicam, ou o Nando Rodrigues, ou o médico de Eta Mundo Bom que faz par com a Maria Zilda Bethlem mas este ator não é muito conhecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for aquele loirão gostoso que faz médico na novela, pqp! Aquele cara é bom demais

      Excluir
  20. Se for o médico da novela eu me mudo para perto dele e vou a falência de tanto comprar bebida para ele ficar com tesao em homem.Jesus é um homem completo tratando-se de tesão.Tudo naquele homem me deixa louco

    ResponderExcluir
  21. Tanto o Guilherme quanto o Nando sempre me passaram a sensação de serem gays ou bi, principalmente o Nando; só que isso é da conta deles, se forem ou não. Mas por que essa mania de tentar arrancar as pessoas do armário assim, a ponto de um "jornalista" ficar criando essas notas? É uma perseguição terrível com quem é LGBT, porque de forma alguma deixam viver em paz. O pior é que muito gay alimenta isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eles trabalhavam juntos na segunda fase de "Em Família" eu Imaginava CADA COISA KKKK

      Excluir
  22. Só o pessoal da Malhação fez festa junina.

    ResponderExcluir
  23. O médico de Eta Mundo bom é casado e adora buceta.

    ResponderExcluir
  24. Essa jornalista deve ser bem gayfobica, e o tal ator pode ser bissexual.Por que insistem em não acreditar na bissexualidade masculina, principalmente as mulheres? Medo? E olha que sou 300% homossexual, nao chego e nem nunca cheguei perto de mulher, nao me interessa nem um pouco que seja.

    ResponderExcluir
  25. É o Nando Rodrigues par da Carolina Ferraz. Leican namora ha muito tempo uma única garota mais nova que ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu te contar um segredo, muitos dos que comentam aqui também tem namoradA, alguns são até casados com mulher.

      Excluir