quarta-feira, 20 de abril de 2016

Klebber Toledo sem camisa na piscina

Igor Angelkorte usa colant com transparência e quase mostra demais

O ator posou com um colant que deixava parte de seu bumbum à mostra.


Ex-BBB Rodrigão bailando só de shortinho branco

Go-Go Boy Interrupted

Danilo Gentili só de Cueca da Calvin Klein

Faria?

Atores de Game of Thrones dão selinho para desmentir rivalidade


Reizinho James Franco diz que é 'um pouco gay' e assume que gosta de provocar os Heteros !

Piores Papos no Grindr !


Rihanna - Needed Me


Inês Brasil - Bela, recatada e do lar !

KING COBRA Clip: James Franco and Keegan Allen Working Out


Escola de Cuspe Andressa Urach - Bolsonaro x Jean Willys x Bolsonaro Filho

Jean cuspiu no Bolsonaro, mas o filhinho dele também cuspiu no Jean depois.



Jean disse que Bolsonaro xingou ele. Mas o que a mamãe ensina quando o irmãozinho tá enchendo o saco da gente? Ignora! 
Bolsonaro e o filho dele estavam loucos para aparecerem no Impeachment, Jean caiu como um patinho no circo deles.

Teve um outro deputado que tinha comprado até passagem de avião para o Jean ir embora do Brasil, parece que a maioria lá não vai com a cara dele. O que ele deveria ter feito? Tá vendo que a Dilma iria perder mesmo, pega e vai embora, pra que ficar lá no meio daquele circo todo?

Se o Jean não tivesse cuspido, teria saído bem e ainda poderia pisar no Bolsonaro que defendeu o Militar Torturador! Mas o povão só vê a imagem do Jean cuspindo e não sabe quem é o fulano que o Bolsonaro citou, apenas agora os jornais estão falando sobre o assunto...

Sempre defendi o Jean aqui, pois bem ou mal é a única coisa que temos lá.... Mas acho ele meio pedante, subiu um pouco na cabeça dele, ele fica com aquele ar de Humanas de Faculdade Pública ( "eu já li os maiores pensadores, vocês são ignorantes e manipulados pelo sistema!"). Ele deveria ser mais carismático e tentar ter um ar mais popular. Não é pq vai defender GLS e minorias que tem que declarar guerra pra Deus e o Mundo. Um exemplo de carisma e sem carisma com o mesmo poder? Lula x Dilma! Lula conseguiu fazer bem mais coisas com o mesmo poder que passou para a Dilma, mas ela fechadona e sem carisma acabou colocando tudo a perder. Resumo - Política depende de carisma = politicagem/popular/carisma.



Mas o Anjinho do Filho do Bolsa disse que não cuspiu.

P.S - Se prestarem atenção no video do Bolsonaro dando o voto vão perceber o Filhinho dele repetindo o nome do torturador atrás do Bolsa. Achei meio doentio isso..



OFF: Brasil deveria acabar com Cargo Comissionado, de Confiança, nomeação por lista e afins!

Link da reportagem.


Só penso que deveria acabar com essas nomeações de Ministros. Deveria ser por mérito de Juízes, promoção do cargo, sem essa de alguém escolher o nome por meio de uma lista. Não tem que ser imparcial? Se você vai escolher, vai escolher quem? Aquele que é favorável para seu partido ou que é contrário?

Sem falar que virou uma epidêmia e cabide de emprego essa coisa de cargo de confiança. Ao invés de ser concursado, pega e coloca alguém desqualificado para ocupar um cargo importante e ganhando mais do que um concursado.

Pelo que eu li, só do partido do Temer que estava saindo do governo, seria uns 600 cargos de confiança, sem contar os Ministros.

Quem nunca viu na prefeitura da sua cidade, vários cargos de confiança sendo ocupada por gente desqualificada que foi cabo eleitoral durante as eleições? E ainda vai além, ao invés de ser cargo direto com o prefeito ou vereador, por ser de "confiança", não, ocupa todos os lugares, até de merendeira ou em posto de saúde!

E aqueles que são cargo de confiança da prefeitura, são emprestados para Tribunais, e ainda ganham adicional por trabalhar em Tribunal? Como que um para trabalhar no Tribunal tem que prestar um Concurso com questões de Direito e outro que não conhece nada trabalha lá?

 Penso que cargo de confiança deveria existir apenas para assessor direto do Político e nada mais.