domingo, 18 de setembro de 2011

Juiz Diego Pombo em Ensaio Sensual

O juiz de futebol Diego Pombo, eleito o galã do Campeonato Baiano em 2011, vive sob o estigma de que homem bonito e solteiro só pode ser gay. "Já me perguntaram em várias entrevistas sobre a minha orientação sexual, mas eu sou hétero. Só não quero me envolver agora porque acho injusto deixar alguém me esperando. Estou trabalhando muito", contou Diego, que se dedica, atualmente, às aulas de teatro e interpretação para TV, além da arbitragem - atividade a que começou a se dedicar com apenas 16 anos.
Sobre posar nu para uma revista masculina. "Jamais faria esse tipo de trabalho, por dinheiro nenhum. Isso vai contra todos os meus princípios. O dinheiro eu ganho hoje, mas a minha imagem vai ficar para o resto da vida", disse o juiz.
Semelhança com Gianecchini
"Muitas pessoas já me disseram que sou igual ao Reynaldo Gianecchini, mas nunca me achei nem parecido. Mas é muito bom ser comparado a uma pessoa que é considerado um dos maiores galãs do Brasil."

Jogadores perdem a aposta e treinam pelados

O Sandefjord, time de futebol norueguês, divulgou uma curiosa foto em seu site oficial. Em uma roda de atletas exercitando-se fisicamente dois jogadores chamam a atenção simplesmente por estarem completamente pelados.

Os goleiros Stian Antonsen e Marius Bentzen foram obrigados pelos companheiros a treinarem nus depois de perderem uma aposta: os derrotados em uma partida de tênis teriam que ir a campo sem nenhuma roupa. O texto publicado no site, abaixo da foto, tinha como título a pergunta “O que aconteceu aqui?”, e apontava que “hovue risos e bom humor ao final do treino de hoje”, o que demonstraria o bom ambiente do clube.

Jogadores Brasileiros tem muito a aprender ainda......

Latino sem camisa na piscina

Felipe Dylon medindo a pança

Com 1,76 e 85,1kg, Dylon obeteve o IMC de 27,4, que já acende o sinal amarelo de riscos para a saúde. A “pancinha”, ops, cintura ficou em 97cm e está abaixo dos 102 considerados críticos para a saúde. Já o percentual de gordura, calculado por um aparelhinho de bioempedância, ficou em 43,4%.

Video: Cantor Roberto Carlos fala sobre os gays