terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eduardo Moscovis de sunga na praia

Ashton Kutcher beija Jon Cryer na boca em Two and a Half Men


Ashton Kutcher e Jon Cryer se beijaram no quarto episódio da 9ª temporada da série "Two and a Half Men", exibida na noite de segunda-feira (24) nos Estados Unidos. Na cena, os persongens Walden (Kutcher) e Alan (Cryer) tentam, em vão, seduzir duas lésbicas que estão sentadas no balcão do bar.

Pego de surpresa com o beijo, Alan termina a cena dando um bom gole no Martini de Maçã. "Estamos aqui, somos gays, se acostume com isso!", diz o personagem. A série estreia no próximo mês de novembro no Brasil, no canal pago Warner Bros.

Jeremy Campbell, atleta paraolímpico, tá Nu

Bruno Fratus e Cielo saindo da piscina

Video: Rômulo Arantes Neto sem camisa na praia

Bananas Dicas: Já beijou os seus amigos hoje? Os soldados Americanos, Sim!

Rodrigo Simas de sunga

Watch Here - Beyoncé - Party Feat. J. Cole


Beyoncé lançou nesta segunda-feira (24) uma prévia de seu novo clipe, "Party". No vídeo, a cantora, que está grávida do primeiro filho, caprichou no decote em uma blusa pink. Neste trabalho, a popstar conta com participações especiais de J. Cole e de sua irmã, Solange Knowles.

Este é o primeiro trabalho que Beyoncé lança após se envolver em uma acusação de plágio no início do mês, quando divulgou o clipe de "Countdown". De acordo com nota publicada pelo jornal britânico "Daily Mail", a coreógrafa belga Anne Teresa De Keersmaeker afirma que as cenas de dança de "Countdown" são muito similares a uma coreografia criada por ela.

Em entrevista a um blog dinamarquês reproduzida pelo tablóide, Keersmaeker afirmou que a cantora pop nunca pediu autorização a ela para se inspirar em seu trabalho. "Eu não sabia nada a respeito disso. Eu não sou doida, isto é plágio", afirmou.

Técnica Gay de Luta - Puxe o Adversário pelo Cu da Calça !

Dica: Se for lutar com um Skinhead, puxe a calça dele por trás até ficar com a bunda toda pra fora!

Alexandre Nero de cueca

Beyoncé manda a fã cantar Halo, mas........

Chris Martin já pensou em ser gay! Apenas pensou...

Chris Martin falou em entrevista ao tablóide inglês "The Sun", durante o Q Awards, realizado na noite de segunda-feira (24), em Londres, que questionou sua sexualidade quando mais novo por causa da banda Take That.

O vocalista da banda Coldplay e marido da atriz Gwyneth Paltrow afirmou que suas bandas preferidas quando mais novo eram: " U2 e cinco homens bonitos vindos de Stoke e Manchester". "Não tenho medo de admitir. Eles fizeram eu me questionar, 'será que sou gay?'", disse.

Chris Martin fez a revelação ao apresentar o prêmio para Gary Barlow, por suas conquistas no mundo da música. O Coldplay faturou o prêmio de melhor banda.

"Eu não estou procurando publicidade." diz irmão da Madonna

Depois de perder o emprego na vinha do pai, Anthony Ciccone passou a dormir embaixo de uma ponte em Michigan, nos Estados Unidos e se alimentar de sopas industrializadas. Mas pouca gente sabe que o sem teto é irmão de Madonna, uma das maiores estrelas da música pop.
Apesar da situação pouco confortável, Anthony garante que nunca usaria a fama da irmã para conseguir dinheiro. “Eu não estou procurando publicidade. Se você está aqui para obter histórias sobre a minha irmã, esse não sou eu”, disse ele ao jornal “The Sun”. E acrescentou ainda que diversos jornalistas já haviam o procurado para responder perguntas sobre Madonna.
Anthony contou que a família se afastou dele quando ele estava passando por um momento conturbado. E também falou um pouco de como é viver nas ruas, principalmente na época de frio. “Você não tem ideia do quanto é duro”, refletiu. “Um amigo meu perdeu os dez dedos. Muitos morreram”, acrescentou ele.
Madge, o verdadeiro nome de Madonna, tem outros três irmãos e três irmãs. Um deles, Christopher Ciccone, escreveu uma biografia não autorizada da cantora, batizada de “A vida com minha irmã Madonna”.

Bananas is My Business te deseja um Bom Dia !

Madonna chega ao Brasil entre março e abril de 2012

Madonna chega ao Brasil entre março e abril de 2012, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". A cantora vai trazer sua turnê mundial ao país, mas as datas dos shows ainda não foram confirmadas. Ainda segundo o jornal, é certo que a cantora vai passar pelo Rio de Janeiro e por São Paulo.

Dirigentes de Futebol assediam sexualmente Jogadores de Futebol

O ex-jogador e atual comentarista esportivo Neto afirmou que é muito comum "a homossexualidade nas categorias de base" dos clubes de futebol brasileiro. A afirmação foi feita em entrevista ao jornal "O Estado de S.Paulo". A repórter, então, questionou o motivo que poderia existir para que houvesse mais atletas homossexuais nas categorias de base do que no profissional.

Neto, então, explicou que o que existe, desde a época em que era jogador, nas décadas de 1980 e 90, é um assédio sexual, por parte de dirigentes de futebol, que se aproveitariam da condição econômica vulnerável dos pequenos atletas para exigir-lhes favores íntimos. As declarações de Neto, porém, não vieram acompanhadas de provas ou de nomes de pessoas envolvidas nos supostos crimes que o ex-jogador narra.
"Muita gente usa o poder como diretor, como técnico, como outras coisas, para usar do benefício sexual com os meninos (das categorias de base)", disparou o ex-atleta. Neto admitiu também que tomou conhecimento de atos como esse, embora jamais tenha denunciado à polícia, quando era gerente de futebol, na década de 2000.
"Essas coisas não são divulgadas, mas quando eu trabalhei como gerente de futebol (no Guarani) e quando fui jogador, a gente sabia disso. É velado. Para falar a verdade, é uma coisa muito séria, que o ministro dos Esportes e as autoridades deveriam olhar mais", recomendou o comentarista.

Ao ser diretamente questionado se violências desse tipo já teriam acontecido com algum "amiguinho" seu, Neto encerrou o assunto: "Ah, se eu estou falando isso é porque já, né? Mas eu não vou falar".
O comentarista ainda falou a respeito da possibilidade de entrar para a política. Segundo ele, já houve convites de alguns partidos, como PPS e PTB. Para o ex-jogador, que diz estar ganhando bem como apresentador de TV, não seria a hora, ainda, de se candidatar a um cargo público. Por fim, o ex-ídolo do Corinthians comentou também que vem assistindo a aulas de português, e chamou-se de "idiota" por não ter estudado além da quarta série. "Como estudei até o primário, tenho dificuldades. Faço aula particular uma vez por semana", revelou.

Fonte: Uol

Cristiano Ronaldo e sua dancinha - ''Ai se eu te pego''

Adele sambando o seu "excesso de gostosura" na cara da maioria das cantoras Pop

Andrej Pejic é o primeiro Homem a figurar na lista das Mulheres mais desejáveis do Planeta

Embora soe muito estranho, Andrej Pejic é o primeiro homem a figurar na lista das mulheres mais desejáveis do planeta, organizada anualmente pela revista FHM.

Pejic, que é australiano de origem bósnia, foi classificado na posição 98 devido à sua beleza andrógina (aparência masculina e feminina).

O título só causou mais polêmica para vida de Pejic. Especialistas em moda dizem que esta notícia acaba causando grandes mudanças com relação aos critérios de beleza.
Entretanto, apesar da polêmica, Andrej Pejic quer tornar-se um anjo da Victoria Secret e afirma que pode até apelar para a mudança de sexo para chegar lá.

Bom, pelas fotos você consegue opinar com maior propriedade.

Segundo o site Chuiko News, a revista FHM se viu obrigada a publicar uma nota desculpando-se com os fãs do modelo pelos comentários ofensivos feitos por leitores após a publicação.


Achei ela até mais feminina do que a Lea T.