sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Cenas de sexo gay e nu de Wagner Moura em filme

Na contramão de "Hoje eu Quero Voltar Sozinho", que usa da delicadeza e da percepção para narrar a história de um adolescente que se descobre gay, "Praia do Futuro", outro drama brasileiro que foi exibido nesta terça-feira (11) na mostra competitiva do Festival de Berlim, apresenta a história de um casal gay adulto que busca se aventurar e encontrar coragem para viver. O longa chamou a atenção por conta das diversas cenas de sexo e nu frontal de Wagner Moura.



O novo longa do diretor Karim Aïnouz (de "O Abismo Prateado", 2011, e "O Céu de Suely", 2006) foi apresentado para uma sala cheia, mas não arrancou palmas da plateia. Um dos integrantes do júri, o ator Christoph Waltz, bocejou algumas vezes durante a exibição. Cerca de 15 espectadores deixaram a sala nas cenas que envolviam carícias do casal.




Na conversa com os atores após a exibição, Wagner Moura, Jesuíta Barbosa e o alemão Clemens Schick comentaram sobre o trabalho, filmado em Berlim e em Fortaleza (CE) em 2012. "Uma das coisas importantes é que [os atores] falassem, se aventurassem, se arriscassem e fossem a lugares desconhecidos. Queríamos falar sobre o contratempo entre medo e coragem", disse o diretor.







Sobre a polêmica que o filme pode gerar no Brasil, Moura disse que essa não é uma preocupação. "Não me preocupo com a recepção no Brasil. A relação que existe entre os caras é importante, mas não o mais importante no filme. Quanto mais a gente não fizer disso uma questão ou um problema, mais ajudamos politicamente contra o preconceito a homossexuais. Tem duas dimensões, uma dramática e outra política. Temos que parar de ver isso como um assunto."




Fonte:Uol







Pai de Rodrigo Simas fala sobre os boatos de que o filho seria gay

Beto Simas, 51, pai do ator Rodrigo Simas, 22, comentou os rumores sobre a sexualidade do filho. O ator foi flagrado recentemente discutindo em uma rua do Rio de Janeiro com um amigo, o que aumentou os boatos de que ele seria gay.


"As pessoas só veem o lado negativo das coisas. Mas meu filho é muito seguro quanto a sua orientação sexual e isso nunca foi uma questão", defendeu o capoeirista em conversa com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".



O pai do intérprete de Marlon na novela"Além do Horizonte" afirmou que é natural a mídia buscar assuntos para polemizar. "Quem está nessa, sofre mais com esse tipo de julgamento. Mas o importante é não se afetar".

Para quem não se lembra, Beto Simas também é ator, apesar de estar afastado da TV há vários anos. Ele atuou em algumas produções da Globo, como "Malhação", em 1996 e 1998, e "Torre de Babel", em 1999.

Fonte: Yahoo

BBB 14 - O Roni beijando a Poly, mas provocando o Marcelo. Aí tem...

Robocop - O Destruitor de Pirocas


Cena deletada de Robocop (1987) por ivoneumanP.S - Tem tiros e sangue.

Felipe Titto e ex-BBB Yuri de sunga e bermuda

Kingsland Road , a British Boyband, abaixam as calças e mostram a Bunda

O que esperamos da Copa ?

Após polêmica com fãs, Luan Santana e seu personal estão afastados


Desde que Luan Santana foi atacado pelos fãs por causa de Gutão, seu personal trainer, alguma coisa aconteceu que afastou o cara do sertanejo.

As fãs ciumentas do cantor têm raiva de Guto, pois morrem de ciúme dele com Luan. Houve até uma acusação de que o personal maltratava os fãs, tentando afastá-los de seu ídolo. Luan Santana foi a público defendê-lo.

No final do ano passado, os dois, que viviam grudados, já estavam meio separados. Não viajaram juntos, como de costume, e Guto não tem ido aos shows de Luan.



O personal vivia na cola de Luan para fazê-lo malhar. Pelo menos essa é a versão oficial.

Antes, Gutão colocava no perfil de sua rede social: "Personal Trainer do cantor Luan Santana". Agora ele deixa somente o nome de sua academia em Londrina (PR).

Estranho, né? Será que eles brigaram? Ou é estratégia para acalmar a ira dos fãs?

Coincidência ou não, Gutão está tentando emplacar um namoro com uma moça e fica postando fotos e frases enigmáticas.

Tudo muito esquisito... Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos...

Fonte: Fabiola Reipert

Dan Osborne de Cueca e tirando a Sunga

Rafinha sem camisa

Ex-BBB Rodrigo malha de calça justinha

Capa de Shak, o novo CD da Shakira

O novo CD da colombiana Shakira promete agitar o cenário musical pop. Ela divulgou a capa de seu novo álbum, que ganhou o título de "Shak". Na foto, a loira aparece no melhor estilo sexy: violão na mão e peças pretas. Para animar os fãs, ela escreveu na legenda da foto, no Instagram: "Shak's new album is out in just 39 DAYS! We thought you might like to see the cover art".

Lutador Patrick Côté e sua Cueca Rosa

Lutar pra que? Renda-se ao amor !

Soldado e seu Namorado no Valentine's Day

Big Mac or Pic Mac ?

Dois hambúrgueres.

Alface, queijo, molho especial, Cebola, Pica

Num pão com gergelim.

É o Big Mac


Muito melhor do que aquele brinquedinho que vem no Mc Lanche Feliz!


O Pacote Volumoso de David McIntosh

Os Boys de Sunga da JLo

General Hospital - Hot with Parry Shen and Ryan Carnes