"As pessoas só veem o lado negativo das coisas. Mas meu filho é muito seguro quanto a sua orientação sexual e isso nunca foi uma questão", defendeu o capoeirista em conversa com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
O pai do intérprete de Marlon na novela"Além do Horizonte" afirmou que é natural a mídia buscar assuntos para polemizar. "Quem está nessa, sofre mais com esse tipo de julgamento. Mas o importante é não se afetar".
Para quem não se lembra, Beto Simas também é ator, apesar de estar afastado da TV há vários anos. Ele atuou em algumas produções da Globo, como "Malhação", em 1996 e 1998, e "Torre de Babel", em 1999.
Fonte: Yahoo
lado negativo? insegurança? tenho pena do Rodrigo Simas.
ResponderExcluirObrigado meu Deus pelo pai que tenho. Eu preciso agradecer todos os dias, nunca posso me esquecer disso.
ResponderExcluir"lado negativo"
ResponderExcluir"mas o importante é não se afetar" OI??? hahaha
ResponderExcluirEu prefiro o irmão do Rodrigo. E não o vi negando ali...
ResponderExcluirQuem não deve, não teme. Logo, quem está em PAZ com sua sexualidade, não precisa ficar provando nada a ninguém.
ResponderExcluirQuem tem esses pais com mania de machões e que pressionam os filhos a serem pegadores deve sofrer muito, sorte que o meu é quase tão fresco quanto eu hahaha
ResponderExcluirLado negativo? Insegurança? Tenho pena do Rodrigo Simas. (2)
ResponderExcluirlado negativo , q patetico nem se expressar sabe , e essa zoiuda nao engana ninguem
ResponderExcluirMas também olha esse Pai. Deve ser duro focar na heterossexualidade com um irmão e um Papi desses.
ResponderExcluirTá parecendo o cesar querendo esconder a homossexualidade do felix, a vida imita a arte...
ResponderExcluirZoiuda mesmo kkkk,deixa ela quer ganhar dimdim o quanto puder, depois mais velha ela assume, pq nao terá mais nada a perder...todo mundo faz isso na tv!
ResponderExcluirTer pai com mania de machão deve ser foda mesmo, são praticamente ridículos, pois devem ter algo lá no consciente nada mais que isto. Ridículo mesmo. Coitado desse rapaz viu.
ResponderExcluirInterpretação cada um teve a sua.. ele em momento algum negou sobre o que a mídia disse! Não falou em nenhum momento MEU FILHO NÃO É ou MEU FILHO É HETERO! apenas amenizou e disse o lado negativo da mídia tratar a questão! Pelo menos foi minha interpretação!
ResponderExcluirdetalhe que ele não disse que sim, mas tambem não disse que não hahaha. esse aí chupa até as bolas
ResponderExcluirAs pessoas só veem o lado negativo... tradução: ser gay é negativo! "Boa!" Beto Simas... e pensar que eu já bati umas punhetas pra ti - AI! QUE RAIVA! hahahahaha
ResponderExcluirO que ele disse: pode virar viado, mas não afeminado e longe de mim kkkk
ResponderExcluirlado negativo é a pqp!!!!!
ResponderExcluirSe ele é gay(eu acredito que sim) ou não, o problema é dele.Eu não aguento esse povo, e muitos comentam aqui,falando que ele deveria se assumir e tal, que o pai é otário e homofóbico.Se ele quer ficar trancado no armário ninguém tem nada a ver com isso, e nem vem com essa história que ele seria exemplo para gays e tal, cada um que seja exemplo de sua própria história e pare de se preocupar com a vida dos outros.
ResponderExcluirEle foi bem claro na afirmação dele, que o filho dele é muito seguro da sexualdade dele. Vcs acham que ele tava falando isso achando que o filho é gay? Santa ingenuidade!
ResponderExcluirPra ele ser gay é "negativo". O que mais me espanta aqui é que muitos dos gays nesse post que estão defendendo o caro só o fazem pq acham ele "gostoso". Eu, sinceramente, prefiro o Simas. Sempre quando o cara é fortão os gays se derretem, ainda que ele ache que ser seja algo "negativo".
Vao aprender a ler e interpretar textos galera. Coisa tá mal aqui.
O problema, anônimo de 23:58, não é se ele é gay, se é enrustido, pois, pelo menos pra mim, não interessa, estou andando pra tudo isso! O problema é o pai dele associar a homossexualidade com negatividade, e muito me espanta que ainda apareça quem venha defende-lo.Um hetero homofobico é nojento, agora um gay (ou bi)
ResponderExcluiré falta de amor próprio, ainda que seja um não assumido.
e essa zoiuda nao engana ninguem
ResponderExcluir2
"mas o importante é não se afetar" (2)
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk
Ou seja não sendo afetado tá tudo legal, kkkkkkkkkk
Que declaração infeliz desse pai.
ResponderExcluirQuer dizer que agora ser gay é algo "negativo" ?