sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Pai de Rodrigo Simas fala sobre os boatos de que o filho seria gay

Beto Simas, 51, pai do ator Rodrigo Simas, 22, comentou os rumores sobre a sexualidade do filho. O ator foi flagrado recentemente discutindo em uma rua do Rio de Janeiro com um amigo, o que aumentou os boatos de que ele seria gay.


"As pessoas só veem o lado negativo das coisas. Mas meu filho é muito seguro quanto a sua orientação sexual e isso nunca foi uma questão", defendeu o capoeirista em conversa com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".



O pai do intérprete de Marlon na novela"Além do Horizonte" afirmou que é natural a mídia buscar assuntos para polemizar. "Quem está nessa, sofre mais com esse tipo de julgamento. Mas o importante é não se afetar".

Para quem não se lembra, Beto Simas também é ator, apesar de estar afastado da TV há vários anos. Ele atuou em algumas produções da Globo, como "Malhação", em 1996 e 1998, e "Torre de Babel", em 1999.

Fonte: Yahoo

24 comentários:

  1. lado negativo? insegurança? tenho pena do Rodrigo Simas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu Deus pelo pai que tenho. Eu preciso agradecer todos os dias, nunca posso me esquecer disso.

    ResponderExcluir
  3. "mas o importante é não se afetar" OI??? hahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro o irmão do Rodrigo. E não o vi negando ali...

    ResponderExcluir
  5. Quem não deve, não teme. Logo, quem está em PAZ com sua sexualidade, não precisa ficar provando nada a ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Quem tem esses pais com mania de machões e que pressionam os filhos a serem pegadores deve sofrer muito, sorte que o meu é quase tão fresco quanto eu hahaha

    ResponderExcluir
  7. Lado negativo? Insegurança? Tenho pena do Rodrigo Simas. (2)

    ResponderExcluir
  8. lado negativo , q patetico nem se expressar sabe , e essa zoiuda nao engana ninguem

    ResponderExcluir
  9. Mas também olha esse Pai. Deve ser duro focar na heterossexualidade com um irmão e um Papi desses.

    ResponderExcluir
  10. Tá parecendo o cesar querendo esconder a homossexualidade do felix, a vida imita a arte...

    ResponderExcluir
  11. Zoiuda mesmo kkkk,deixa ela quer ganhar dimdim o quanto puder, depois mais velha ela assume, pq nao terá mais nada a perder...todo mundo faz isso na tv!

    ResponderExcluir
  12. Ter pai com mania de machão deve ser foda mesmo, são praticamente ridículos, pois devem ter algo lá no consciente nada mais que isto. Ridículo mesmo. Coitado desse rapaz viu.

    ResponderExcluir
  13. Interpretação cada um teve a sua.. ele em momento algum negou sobre o que a mídia disse! Não falou em nenhum momento MEU FILHO NÃO É ou MEU FILHO É HETERO! apenas amenizou e disse o lado negativo da mídia tratar a questão! Pelo menos foi minha interpretação!

    ResponderExcluir
  14. detalhe que ele não disse que sim, mas tambem não disse que não hahaha. esse aí chupa até as bolas

    ResponderExcluir
  15. As pessoas só veem o lado negativo... tradução: ser gay é negativo! "Boa!" Beto Simas... e pensar que eu já bati umas punhetas pra ti - AI! QUE RAIVA! hahahahaha

    ResponderExcluir
  16. O que ele disse: pode virar viado, mas não afeminado e longe de mim kkkk

    ResponderExcluir
  17. lado negativo é a pqp!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Se ele é gay(eu acredito que sim) ou não, o problema é dele.Eu não aguento esse povo, e muitos comentam aqui,falando que ele deveria se assumir e tal, que o pai é otário e homofóbico.Se ele quer ficar trancado no armário ninguém tem nada a ver com isso, e nem vem com essa história que ele seria exemplo para gays e tal, cada um que seja exemplo de sua própria história e pare de se preocupar com a vida dos outros.

    ResponderExcluir
  19. Ele foi bem claro na afirmação dele, que o filho dele é muito seguro da sexualdade dele. Vcs acham que ele tava falando isso achando que o filho é gay? Santa ingenuidade!

    Pra ele ser gay é "negativo". O que mais me espanta aqui é que muitos dos gays nesse post que estão defendendo o caro só o fazem pq acham ele "gostoso". Eu, sinceramente, prefiro o Simas. Sempre quando o cara é fortão os gays se derretem, ainda que ele ache que ser seja algo "negativo".

    Vao aprender a ler e interpretar textos galera. Coisa tá mal aqui.

    ResponderExcluir
  20. O problema, anônimo de 23:58, não é se ele é gay, se é enrustido, pois, pelo menos pra mim, não interessa, estou andando pra tudo isso! O problema é o pai dele associar a homossexualidade com negatividade, e muito me espanta que ainda apareça quem venha defende-lo.Um hetero homofobico é nojento, agora um gay (ou bi)
    é falta de amor próprio, ainda que seja um não assumido.

    ResponderExcluir
  21. e essa zoiuda nao engana ninguem

    2

    ResponderExcluir
  22. "mas o importante é não se afetar" (2)
    kkkkkkkkkkkkk

    Ou seja não sendo afetado tá tudo legal, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Que declaração infeliz desse pai.

    Quer dizer que agora ser gay é algo "negativo" ?

    ResponderExcluir