sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Os Boys de Sunga da JLo

13 comentários:

  1. Novo clipe à vista da JLo. E o novo álbum ainda nem foi lançado. Enquanto isso, Lady Feia & Flopada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que lady gaga tem a ver com isso mesmo? Flopada? Acho que bao viu? Se ela estivesse REALMENTE flopada nao estaria esgotando varios shows da nova turne pelo mundo. Bjs no obro pro rekalque passa longee!

      Excluir
    2. Verdade. rs Mas já começou a venda de ingresso da nova turnê dela? :o

      Excluir
  2. JLo além de bonita sabe das coisas, está cercada de homens bonitos e gostosos

    ResponderExcluir
  3. Sr Bananas ta precisando dar uma outrabbronca no Del Cuelo, pq né ninguém merece

    ResponderExcluir
  4. Por que o Sr. Bananas daria uma bronca em mim? Por comentar algo que não atinge as pessoas? Acho que vocês precisam rever seus conceitos. Se o "dono" deste blog fizer isso, estará indo de encontro aos preceitos básicos da Democracia. Não estou fazendo nada de errado. O Sr. Bananas deve, SIM, é se pronunciar quanto à perseguição da minha pessoa, Luz del CUelo, sem necessidade, neste blog. Creio que já deu para perceber quem são os invejosos e que desejam fazer confusão por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mais outro comentário desnecessário 2". rs

      Excluir
  5. Del Cuelo precisa de afeto gente!






    Porra nenhuma, manda ele se fode*.
    Se bem ele não ia achar ruim, :-/

    ResponderExcluir
  6. Não entendi a cara de paisagem do namorado (gay) dela.

    ResponderExcluir
  7. Quero um pra mim, qualquer um deles serve!

    ResponderExcluir
  8. Jlo é jlo e não tem pra ninguém

    ResponderExcluir