domingo, 29 de abril de 2012

Jogador dando um tapinha na bunda de Jadson

Quem não gostaria de dar um tapinha tbm?

Micael Borges só de sunga na areia

A sua Sexualidade - Você que escolhe!

Declaração sobre o fim do Chat !

O Bananas Chat chegou ao fim!

Novidade isso? Não!

Já é a terceira vez que acontece isso e em servidor diferente. Sempre pelo mesmo motivo!

Entrei em contato com um dos administradores, e inclusive na hora havia um leitor questionando ele sobre o fim no chat.

O administrador relatou que houve denúncia do chat por parte de um dos usuários em razão de ofensas que aconteceu. Ainda tentei argumentar que tinhamos vários leitores e que teria bastante visistas no site dele, ele disse que mesmo assim não seria interessante para eles, devido a denúncia que receberam. Os outros chats que a gente fez também terminaram pelo mesmo motivo.

As vezes a gente desanima de fazer coisas novas para o blog justamente por esse motivo. Sempre tem um espírito de porco para tentar estragar tudo, o que ela ganha com isso? Realmente eu não sei!

E eu ainda avisei para ser um pouco mais "ELEGANTES" no modo de agir lá... E eu mesmo vi gente lá comentando e gozando "ele falou pra gente ser elegantes! vamos ser? uahuaha" em tom de zombaria. Pois agora tem justamente aquilo que plantou!

As vezes eu dou até razão para os heteros sobre alguns gays, e nem é questão de homofobia, é comportamento do próprio gay mesmo. Tem gay que se sente tão diminuído e pouco no meio social que tenta "causar" para aparecer, mas acaba tendo justamente o contrário, tem apenas a antipatia dos outros...

Agora vocês sabem realmente pq não tem jeito de deixar os comentários livres, não tem como não ser moderados. Além de propagandas e spams, o que a gente recebe de comentário sem noção e ofensiva a outro leitor ou pessoa famosa, chega a ser uma barbaridade. E ainda a mesma pessoa tem coragem de perguntar depois pq que o comentário dele não foi aceito! Anônimo ou fake todo mundo tem coragem, mas colocar o nome dele real e comentar ninguém tem coragem.
Já que estamos esclarecendo as coisas, não aceitamos nenhum msn ou email nos comentários, pq tem gay maldoso que coloca email de outra pessoa para se vingar ou fazer de engraçadinho. Tivemos um caso no mês passado de uma pessoa pedindo pra tirar o email dele do Bananas Devil, pq alguém colocou maldosamente e aquilo estava dando problemas para ele.

Eu sei que tem bastante leitores do Bananas is My Business que é de alto nível e tem uma boa educação, Mas infelizmente é uma meia dúzia de pessoas vazias e frustadas que estraga tudo.


Bananas, vamos ter um novo Chat?


Pq Bananas?