segunda-feira, 28 de julho de 2014
Joaquim Lopez fala sobre Homofobia e Gays
"Acho hermético dizer que o Enrico é homofóbico. Para mim ele é um cara normal, que tem muita admiração pelo pai e reage dessa forma violenta pela surpresa que é. Como se ele não soubesse quem é aquele cara que ele conviveu a vida inteira", explicou.
Joaquim disse que não defende a atitude do personagem, mas procura entender o porquê de ele reagir de uma maneira tão agressiva. "Acho que a pessoa homofóbica está em um nível de insegurança e desespero tão grande e profundo que tem atitudes horrorosas como essa do Enrico. Por aí que estou construindo o personagem", contou.
O ator revelou que, na vida real, se descobrisse que o pai é gay, certamente reagiria de uma maneira bem diferente da do personagem. "Meu pai e minha mãe me criaram com a seguinte premissa: 'a única obrigação que você tem na vida é ser feliz. Não importa o que você faz, o que você seja, se você gosta de mulher ou de homem'. Como esse conceito está muito entranhado na minha criação, acho que procuraria entender o porquê de o meu pai ter me escondido isso durante anos. Com certeza não teria uma reação tão destemperada quando a que o Enrico vai ter", disse.
Fonte: Uol
Dona Dilma, Necessito do Programa + Médico aqui em casa!
Beijo gay de José Mayer e Klebber Toledo na novela Império
Grande coisa....
Isso já tô cansado de ver!
Novidade mesmo seria Cacete batendo na Cara, 69, Candelabro Italiano, Pau no Cu.......
Coming Out Simulator - Jogo Gay para sair do Armário
Assinar:
Postagens (Atom)