segunda-feira, 28 de julho de 2014

Joaquim Lopez fala sobre Homofobia e Gays

"Acho hermético dizer que o Enrico é homofóbico. Para mim ele é um cara normal, que tem muita admiração pelo pai e reage dessa forma violenta pela surpresa que é. Como se ele não soubesse quem é aquele cara que ele conviveu a vida inteira", explicou. 

Joaquim disse que não defende a atitude do personagem, mas procura entender o porquê de ele reagir de uma maneira tão agressiva. "Acho que a pessoa homofóbica está em um nível de insegurança e desespero tão grande e profundo que tem atitudes horrorosas como essa do Enrico. Por aí que estou construindo o personagem", contou. 

O ator revelou que, na vida real, se descobrisse que o pai é gay, certamente reagiria de uma maneira bem diferente da do personagem. "Meu pai e minha mãe me criaram com a seguinte premissa: 'a única obrigação que você tem na vida é ser feliz. Não importa o que você faz, o que você seja, se você gosta de mulher ou de homem'. Como esse conceito está muito entranhado na minha criação, acho que procuraria entender o porquê de o meu pai ter me escondido isso durante anos. Com certeza não teria uma reação tão destemperada quando a que o Enrico vai ter", disse. 

Fonte: Uol

14 comentários:

  1. Os mamilos mais gostosos da TV brasileira!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sou de dizer isso mas prefiro ele depilado... Ele parece que está sujo!

    ResponderExcluir
  3. O homem lindo da poha! Alguém sabe que dia foi esse que ele ficou sem camisa?

    ResponderExcluir
  4. Qualquer um que descobre que o pai é gay fica chocado, gente! até eu ficaria.

    ResponderExcluir
  5. Joaquim Lopes, "eu só sei que eu queria você perto de mim/ eu queria você em cima de mim/ eu queria você dentro de mim...".

    P.S.: lembranças para Dona Paolla Oliveira, que deve passar muito bem obrigado contigo.

    ResponderExcluir
  6. Joaquim Lopes, "eu só sei que eu queria você perto de mim/ eu queria você em cima de mim/ eu queria você dentro de mim...".

    P.S.: lembranças para Dona Paolla Oliveira, que deve passar muito bem obrigado contigo.

    ResponderExcluir
  7. rosto ridiculo porém corpo espetacular

    ResponderExcluir
  8. Pô, aí é sacanagem, a postagem é sobre um tema sério pra ser debatido, mas com essas fotos aí, quem vai ligar? kkkkkkk... sabia que só iam falar disso e ignorar o assunto abordado. E eu sou mais um rs, não via graça nele até essa última novela, Sangue Bom, quando ele foi fartamente explorado em cenas sensuais. Não assisti a novela, mas vi suas cenas no site, vira e mexe ainda vejo, agora já me deu vontade de novo rs. Fiquei louco de tesão por ele, muito gostoso, super sexy...

    ResponderExcluir
  9. "Anônimo Anônimo disse...
    O homem lindo da poha! Alguém sabe que dia foi esse que ele ficou sem camisa?

    29 de julho de 2014 12:14"

    Foram MUITAS cenas assim nessa novela Sangue Bom, entre no site da Globo, na parte de vídeos, e procure pelo nome do personagem dele (Lucindo), ainda tem tudo lá. Tem até umas cenas que achei meio homoeróticas, dele com o Edwin Luísi (ator veterano e gay), que era o tio gay dele (Lili) que o criou, os dois moravam juntos e viviam se abraçando, mostrando carinho um pelo outro. Tem um cena que ele senta no colo do "tio", tem outra que ele deita a cabeça nas pernas do tio pra este espremer seus cravos do rosto, depois eles se abraçam e ele entrelaça o outro com a perna, outras em que ele dá "abraço de urso" no tio, levantando ele... e sinceramente, acho que ele leva um jeito pra coisa. Sorte da Paola Oliveira que pode usufruir dessa delícia.

    ResponderExcluir
  10. Um dos melhores capítulos de novela, quando ele está de sunga e começa a ficar excitado. Dei cambalhotas no sofá

    ResponderExcluir
  11. Muito gostoso e com jeito de macho de verdade e comedor.

    ResponderExcluir
  12. Muito gostoso e com jeito de macho de verdade e comedor.

    ResponderExcluir
  13. Muito gostoso e com jeito de macho de verdade e comedor.

    ResponderExcluir