domingo, 30 de maio de 2010

Video: Lady RodriGaga dançando no Melhor do Brasil

Imagina se fosse na época que Márcio Garcia apresentava? Lady Gaga iria ter um volumeeee......

Noah Mills é o novo par de Samantha Jones em 'Sex and the City 2'

Durante seis temporadas de “Sex and the City” na TV e na versão da série para o cinema, Samantha Jones, vivida por Kim Cattrall, teve os mais lindos homens (e às vezes mulheres...) em seus braços.Desta vez, no segundo filme sobre as quatro amigas de Nova York, o bonitão é um modelo americano criado no Canadá, Noah Mills.Com 27 anos, Noah modela desde 2003 e já desfilou pelas maiores grifes mundiais, como Gucci, Yves Saint Laurent e Versace. Posou para os mais badalados fotógrafos em campanhas como as da Emporio Armani, Gap e Calvin Klein.

Luan Santana é gay e tem affair com um rapaz?

Há alguns dias a sexualidade do cantor Luan Santana tem sido motivo de polêmica no Twitter. Diversos fãs e curiosos têm questionado sua opção sexual após uma série de blogs anunciar que um jovem cantor, tido como a maior revelação da música sertaneja nos últimos tempos, estaria se relacionando com outro homem, o que fez muitos internautas deduzirem que o tal rapaz seria a estrela de Meteoro da Paixão, sucesso nas rádios do seguimento.

Neste sábado (29), uma nova imagem passou a circular na internet e tem feito os usuários do Twitter causarem um verdadeiro reboliço em torno do assunto.

Trata-se da reprodução de uma conversa entre Luan e um garoto, identificado como Cião, pelo msn, na qual o cantor elogia a beleza do rapaz.

Embora a maioria dos usuários garantam que a foto é real, alguns questionam se não se trata de uma montagem. A reportagem do Terra entrou em contato com a assessoria de Luan Santana, mas ninguém foi encontrado para comentar o caso.

Repercussão
O ex-BBB Marcelo Arantes, homossexual assumido, comentou o fato em seu perfil no Twitter. "Vamos deixar @luansantanaevc SER FELIZ! Se pudesse só daria um conselho: não dê um apartamento pro seu empresário, ok?", disse o médico, aproveitando para mencionar o caso do ator Reynaldo Gianecchini, que briga com seu ex-sócio na Justiça pela posse de um apartamento. Segundo o empresário, o imóvel teria sido um presente dado a ele por conta de um relacionamento amoroso que tiveram no passado.

Fonte: Terra

E é verdade tudo isso? Claro que é!
E o Bananas is My Business vai mostrar imagens exclusivas do Luan Santana pelado na webcam mostrando tudo! É só dar um
click aqui

Essa montagem do Luan Santana é tão verdadeira quanto essa do Madruguinha no Titanic.


Pegaram esse video abaixo de um chat que ele fez no Twitter e montaram o print fake do MSN, e ainda com vários erros grosseiros de português.


Depois de vários emails de leitores enviando esse assunto, caso solucionado pelo Bananas is My Business, sem muito mistério!
That's all!


OBS: TEM GENTE QUE ESTÁ LENDO, NÃO ENTENDENDO NADA E COMENTANDO TUDO ERRADO.
NÃO FALAMOS SE ELE É OU DEIXA DE SER GAY.
ESTAMOS FALANDO QUE ESSA MONTAGEM QUE ESTÁ CIRCULANDO NA INTERNET É FAKE. E ESSA IMAGEM DE WEBCAM FOI TIRADA DO VIDEO EM QUE ELE CONVERSA COM AS FÃS PELO CHAT DO TWITTER
.

Alguém afim de afogar o Ganso?

Print do volume do Jogador Ganso, enviado por um leitor.