sábado, 19 de março de 2011

BBB 11: Rodrigão confessa que já comprou revista G Magazine


RIO DE JANEIRO - Durante uma conversa no começo da noite deste sábado (19), Rodrigão confessou aos brothers que já comprou um exemplar da revista “G Magazine”. Mas, o modelo fez questão de ressaltar que sua intenção não era ver homens pelados. “Um amigo meu me ligou e disse que tinha ficado bacana as minhas fotos para a 'G'". contou.

Maria quis saber se o brother já havia feito algum ensaio nu. O paranaense explicou que a matéria era referente a um concurso de beleza que ele havia participado. O bonitão disse ainda que se sentiu constrangido na hora de pagar pela revista. “Pensei: ‘Cara, como eu vou passar pelo caixa com isso?’. Aí eu peguei uma “Sexy” e paguei”, disse.

Diana, que chegou no meio do assunto, queria saber se Rodrigão deu uma conferida no “material” dos modelos da revista. “Claro que não. Nem olhei nada. Fui ver só as minhas fotos”, afirmou. Daniel aproveitou para avisar que aceitaria tirar a roupa para a publicação por R$ 500 mil. “Mas, essa bicha é muito abusada, né?”, concluiu Paulinha.

Fonte: Famosidades

Vale a Pena Ver de Novo - Ti ti ti - Rafael Cardoso tira a roupa e fica de cueca

Vale a Pena Ver de Novo - Ti ti ti - Murilo Benício com cueca branca e de toalha





Bananas Detective: Escritor de novela da Globo vai em sauna gay

Um autor de uma novela da Globo passou a tarde do último domingo em uma sauna gay na Rua Teixeira de Mello, em Ipanema. O renomado escritor que, diga-se de passagem vive um relacionamento homossexual estável, ficou cerca de três horas no local. Olhou, olhou, olhou.... e foi embora. Vai ver que estava atrás de uma nova trama para sua novela.

Fonte: Léo Dias

Vale a Pena Ver de Novo - Ti ti ti - Marco Pigossi de cueca

Caio Castro de cueca e de sunga



Sidney Sampaio na piscina

Final de Thales S2 Julinho

Não teve beijo gay, mas pelo menos não teve caricatura de um gay, já tá ótimo!

Guilherme Winter sem camisa em Ti ti ti



Cai na rede o sextape do ator Sam Jones III de Smallville

Para ver o sextape de Sam Jones III, click aqui

Hoje é aniversário de Bruce Willis! E o Kiko?

O que importa é...

Paródia de Fireworks de Katy Perry feito por universitários de Arkansas

Paródia de "Born This Way" de Lady Gaga

Veja como o fã de Jake Gyllenhaal tirou foto dele urinando no banheiro

Essa estátua só tem olhos pra bundas

Assista: Kylie Minogue encontra um concorrente à altura



Quer ter gominhos na barriga sem precisar malhar?

O Bananas is My Business te mostra como ter gomos na barriga sem malhar. Com esse incrível produto certamente você vai ter gomos na barriga!Só não sabemos se o resultado vai ser o esperado...

Britney Spears: Bailarinos são instruídos a manter a cantora longe das drogas


equipe de Britney Spears recebeu um documento com instruções de como lidar e cuidar da cantora pop, segundo informou o site de notícias "TMZ", neste sábado (19).

No documento, que não poderia ter sido divulgado à imprensa, consta que os bailarinos e a produção precisam manter Britney longe das drogas e do álcool.

A equipe foi obrigada a assinar o documento antes de trabalhar nas gravações do vídeo "Till The World Ends".

O documento diz: "O contratante reconhece que é essencial que [Britney] não pode ser exposta a qualquer bebida alcoólica, drogas ou substâncias controladas."

A carta ainda afirma que os bailarinos podem ser submetidos a testes anti-droga em qualquer momento e podem ser despedidos caso se recusem e ser testados, ou o resultado der positivo para alguma substância.

Fonte: Quem