sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Mala na Sunga do Cantor Eduardo Costa


Homem se emociona e chora ao ler respostas sobre Ser Gay

Personalidade do YouTube, Chris Thompson, dedicou sua Vlog diário para dar vazão à sua raiva interior depois de assistir a um vídeo do filho gay sendo renegado e depois espancado por sua família cristã. 

Chris estava inspirado e perguntou ao seus fãs LGBT se ser gay era uma escolha. Ele, então, ao ler algumas respostas em seu vídeo ficou emocionado e foi às lágrimas.

Owwnnn.... Onde arruma um? Quero 2 pra viagem!


Que calor nesse Vestiário.......

Marina Silva vai apoiar os Gays? Sim ou Não?

Favor sair desse armário e se decidir! 
 Senão é melhor pegar sua bicicletinha e voltar pra casa!



Mariah Porpeta Carey lacra o cu de todas e é eleita a Maior Popstar desde 1960

Um levantamento feito pela revista “Time” promete deixar os fãs de Madonna e Michael Jackson aborrecidos. O motivo? Segundo a publicação norte-americana, a cantora pop mais bem-sucedida desde 1960 é… Mariah Carey! A “Time” analisou o número de vezes em que ela esteve entre as dez primeiras posições no ranking da “Billboard 100″, a principal compilação das canções mais populares no hemisfério norte, e conclui que Mariah emplacou mais hits ao longo de sua carreira do que qualquer outro artista no período. 

Pelos mesmos critérios, Rihanna está na segunda colocação, seguida de Usher. Madonna e Michael aparecem, respectivamente, nas posições de número 5 e 7, enquanto a popstar do momento, Miley Cyrus, figura o 51º lugar. (por Anderson Antunes) 

Fonte: Glamurama

Diogo Nogueira sem camisa e Peludo


Mostra a sua Nogueira!
E suas Nozes também ;)


Zac Efron passa a Mão no Tanquinho Peludo e dá uma Pegada no Pau

Nathan Kress, o Freddie de iCarly, deliciosamente sem camisa exibindo o Corpo Malhado

Amir Khan com o seu Corpão dentro de um Shortinho apertado

Video - Reação de Família Religiosa ao saber que o Filho é Gay


Daniel é um garoto americano de 20 anos que decidiu filmar secretamente a reação de seus pais no momento em que ele assumiria que era Gay, sendo que sua família é muito religiosa e homofóbica.

" Você pode negá-la até que você quer, mas eu acredito que no mundo de Deus e Deus não cria ninguém dessa forma, ser gay é uma escolha que você fez, e se essa escolha não muda não vamos apoiá-lo mais, você tem que sair de casa e encontrar uma maneira de viver longe daqui . " Gritou a mãe.

" É uma desgraça, v#%, você é, você é um merda de #% " . Disse o pai.
insultos, agressões, insultos e - é claro - como um filho renegado e expulso de casa.

O vídeo a seguir foi podysfo por David, o namorado do Daniel, que tem anexado mensagem:"Ontem meu namorado foi expulso da casa, foi uma experiência muito traumática para ele e eu me sinto tão mal, eu estou tão irritado depois do que aconteceu. Pois agora ele vive na casa de um amigo e parece que vai estar lá por um longo tempo até que ele ser capaze de cuidar de si mesmo. Estou triste quando penso que muitas pessoas enfrentam essas coisas. pergunto, se há alguém entre vocês que tenha tido uma experiência semelhante, como posso apoiá-lo? " Felizmente, além das pessoas afetadas, há outra grande coração e nesta página foram coletadas mais de US $ 30.000 para Daniel, em solidariedade.


Pra quem tem uma necessidade de se assumir para os Pais... E não sabe direito de como vai ser a reação... Só sugiro que é melhor você estudar muito e ter um bom trabalho antes de assumir... só para garantir...