sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Mala na Sunga do Cantor Eduardo Costa


13 comentários:

  1. Cinquentenário, sei não...

    ResponderExcluir
  2. Ele é feio pra poha de rosto,mais de corpo é uma dlç

    ResponderExcluir
  3. Ele é uma delícia e me parece que faz um sexo bem gostoso e selvagem!

    ResponderExcluir
  4. Além do sacão ainda é grossa !!

    ResponderExcluir
  5. parece um boneco de plástico.

    ResponderExcluir
  6. Ele é toscamente gostoso. "Toscamente" porque canta um estilo de música (sertanejo-dor-de-corno) que eu, particularmente, não gosto, e "gostoso" porque parece ser bem volumoso e tem um corpo assaz interessante. Se eu faria? Prefiro pensar no caso...

    ResponderExcluir
  7. É so colocar um travesseiro na cara e vai que vai muahaha

    ResponderExcluir
  8. Gente ele é muito feio de rosto. Semana passada ele tava no programa da Sabrina. Uó! mas tem um corpo que putakiupariu...

    ResponderExcluir
  9. Tem cara de travesti em fim de carreira. Todo botucado .

    ResponderExcluir
  10. Eu dava porq nao rejeito maxo, mas ele é horrivel

    ResponderExcluir
  11. acho esse cara ridículo.

    ResponderExcluir
  12. De rosto não me chama atenção... Mas com esse corpo, da pra perder umas horas.... Que mala...

    ResponderExcluir
  13. Hum achu ele gostoso q delicia...

    ResponderExcluir