domingo, 8 de maio de 2011

Voluminho e Volumão de Zeca Camargo




Detalhes...

Ricky Martin conta porque demorou para se assumir homossexual

O cantor Ricky Martin concedeu uma entrevista ao programa "The Tonight Show", de Jay Leno, e contou que demorou tanto pra se assumir homossexual porque se sentia na obrigação de não decepcionar suas fãs.
"Ser Ricky Martin e o que ele representava me fazia sentir completamente fora da realidade. Eu era um símbolo sexual e eu precisava dançar, deixar as mulheres loucas. As pessoas me falavam pra fazer isso", disse. "Hoje eu me sinto sortudo de dizer que sou gay e estou feliz que todos saibam", comemorou.

Ricky Martin ainda contou que vários artistas não se assumem para não decepcionar o público feminino, que muitas vezes se ilude com algo que não existe
O astro latino ainda deu uma dica para os homossexuais que ainda não se aceitaram. "Eu peço que essas pessoas se cuidem, continuem dignas e olhem no espelho e digam: ’eu me amo’", finaliza.

Fonte: Uol

Duelo de sungas entre os participantes do Mister 2011









The Edge Of Glory - Lady Gaga revela capa de seu novo single


Lady Gaga divulgou em sua página no Facebook neste domingo (8), a capa de seu novo single, "The Edge Of Glory", que faz parte do álbum "Born This Way".

Além disso, a cantora contou ao seus fãs que a música será disponibilizada para download no Itunes a partir desta segunda-feira (9). Esta é a terceira canção que Gaga divulga de seu novo álbum, que será lançado no dia 23 de maio

Fonte: Quem