segunda-feira, 5 de julho de 2010

Rafael Nadal sem camisa em Wimbledon Tennis Championships

Os "musculinhos" de Zac Efron

A capa da G Magazine do Serginho Orgastic

Tem tantos famosos do século passado esquecidos e passando fome, além de subcelebridades querendo aparecer que toparia de boa posar na G. Mas pelo visto a coisa tá feia, ela deve tá pagando uns 500 reais pra cada gogo boy e só.
Achei que a revista ia dar um novo up depois que foi vendida, mas parece que não, saudades daquela época que tinha um pseudo famoso nela.....

Obs: Detalhe que nem colocou ele junto com os outros, colocou ele gigante atrás! Que coisa é essa!?!

Cristiano Ronaldo tem filho sem encostar em uma mulher

O bebê de Cristiano Ronaldo - anunciado pelo jogador neste domingo, 4 - teria sido concebido por mãe de aluguel através de inseminação artificial. A informação é do jornal português "Diário de Notícias", que revela que o acerto com a mãe foi feito em San Diego, nos Estados Unidos, onde o craque passou suas últimas férias.De acordo com o jornal, a criança nasceu em 17 de junho, enquanto o jogador português estava na África do Sul. "Ele está muito feliz por ser pai. Ele viu-o assim que terminou a sua participação no Mundial. Já o vimos todos e ele está conosco", explicou Kátia Aveiro, irmã de Cristiano, ao jornal. Ele tem olhos e cabelos castanhos como o pai. Ele parece com Cristiano", disse ela.Segundo Katia, o nome do bebê será revelado quando o jogador chegar em Portugal - ele passa alguns dias em Madrid, resolvendo problemas profissionais - mas, segundo uma rede de TV local, a criança já tem nome: Ronaldo.O método escolhido pelo craque teria sido o mesmo usado por Ricky Martin -"método de substituição de gestação", mais conhecido como barriga de aluguel.
Fonte: Ego
Escola Ricky MartinCurso: Como ser pai sem copular com uma mulher.
Duração do Curso: 9 meses.
Preço: a combinar.

Significa...