sábado, 16 de março de 2013

Dois Jogadores VOlumosos no campo de Futebol

Jogadores Brasileiros dão selinho durante Jogo de Futebol

Leandro Amaro e Ronny trocam selinho em treino do Palmeiras

O Diabo Veste Prada 2 - Revenge Wears Prada: The Devil Returns


A cobertura para a tão esperada seqüência de O Diabo Veste Prada foi fotografado pela primeira vez. Vingança Veste Prada: O Retorno do diabo, que estará à venda no próximo mês, tem uma capa vermelho brilhante com um negrito e um rabo de diabo de aspecto sinistro do serpenteando na frente. O livro vem 10 anos depois que o escritor Lauren Weisberger introduziu os leitores para o mundo sem piedade da  Moda .



O original Devil Wears Prada romance inspirou um filme em 2006, com Anne Hathaway como a jovem jornalista de moda Andrea Sachs e estrelado por Meryl Streep como a dura chefe Miranda Priestly, personagem inspirado em Anna Wintour da Vogue.




De acordo com a Entertainment Weekly, Revenge Veste Prada pega oito anos depois de Andy se separar de Miranda e da revista Runway, em condições ruins. Andy está editando o The Plunge, "a revista mais quente em torno da noiva", com a ajuda de Emily, sua inimiga inicial que se transformou em uma aliada surpreendente.




Andy está planejando seu próprio casamento com Max, um bom figurão descendente do mundo da mídia, no entanto, ela permanece perseguida pela sua ex-chefe. A indústria de revistas é extremamente unida, e "é apenas uma questão de tempo antes que ela ouça as sílabas temidas" Ahn-dre-ah! "de novo '. O primeiro livro, lançado em 2003, foi vagamente baseado nas experiências da autora como segunda assistente de Anna Wintour.

Geraldo Luiz vai sortear cueca do Luan Santana no “Balanço Geral”

No “Balanço Geral” da última sexta-feira (15), o apresentador Geraldo Luiz entrevistou Luan Santana e mostrou um pouco da sua intimidade no quadro “G Visita”. Geraldo ganhou uma cueca do cantor e vai sortear em seu programa na semana que vem.

"Caraca ! Essa cueca do Luan esta balançando o twitter ! Só se fala nisso…Semana que vem o sorteio.”, comentou o apresentador.


Fonte: Tvfoco

Estudo comprova cura da Aids em 14 adultos

França - Um estudo realizado na França revelou que 14 adultos infectados pelo vírus do HIV conseguiram ficar "funcionalmente curados", o que significa que eles ainda carregam pequenos reservatórios do vírus, mas não apresentam sintomas, embora tenham parado o tratamento. A pesquisa, publicada na revista NewScientis, vem à tona logo após a divulgação de que um bebê havia sido curado da doença.


Segundo os cientistas que desenvolveram esta última pesquisa, a chave para alcançar o notável resultado pode ser o início mais cedo posssível do tratamento após a infecção.

Os 14 adultos infectados começaram a ser monitorados 10 semanas após eles contrairem o vírus do HIV, quando eles passaram a receber tratamento antirretroviral. Os adultos só vieram a interromper este tratamento três anos mais tarde, sob supervisão médica.

Embora tenham vestígios de HIV em seus sangues, os 14 adultos apresentam baixo índice do vírus, numa quantidade que seus corpor pode mantê-los sob controle, sem ser necessário a utilização das drogas.

Um dos motivos que fazem o HIV ser tão difícil de lidar é que após uma infecção aguda, ele cria reservatórios em cédulas hospedeiras que lhe dão a capacidade de se esconder e voltar. A maioria dos pacientes que, após anos de medicamento, interrompem o suo da droga voltam a desenvolver a infecção.

Contudo, em uma pequena minoria dos portadores do HIV, o vírus desaparece, sem necessidade de tratamento. Essas pessoas são conhecidas como "controladores de HIV", que são pacientes que espontaneamente reduzem sua carga viral consideravelmente e mantém o vírus a longo prazo em níveis indetectáveis.

A notícia de um bebê "funcionalmente curado" foi dada na última semana. Ele foi tratado com medicamentos antirretrovirais cerca de 30 horas após o nascimento, algo incomum de ser feito. O pesquisador Asier Sáez-Cirión, do Instituto Pasteur, na França lembra que o tratamento rápido não funciona em todos os casos, mas as novas descobertas reforçam a ideia de que a intervenção precoce é improtante.

Fonte: O Dia

Carta de Pai para Filho Gay faz sucesso nas redes sociais


Nate e seu namorado Mike discutiam, por telefone, se o primeiro deveria contar ao pai que era gay. O assunto era claramente motivo de preocupação para o jovem. Mas, seu pai o poupou do trabalho ao escrever uma carta. O texto virou hit nesta sexta-feira nas redes sociais, embora sua origem ainda seja desconhecida.

Na carta, o pai diz ao filho que o ama desde o seu nascimento e que sabia de sua opção sexual desde que Nate tinha seis anos. O pai ainda acrescenta: “Sua mãe e eu achamos que Mike e você são um casal fofo”.

O pai foi condecorado com o prêmio “Melhor Pais de Todos” pela revista gay Attitude, que postou uma foto da carta em sua página no Twitter. Nos comentários da foto, no Facebook, os internautas também parabenizaram o pai pela conduta.

Leia a carta na íntegra:

“Nate,

Eu escutei sua conversa com Mike pelo telefone, ontem à noite, sobre seus planos de sair do armário para mim. A única coisa que você precisa planejar é trazer o suco de laranja e o pão para casa, depois da aula.

Nós estamos acertados agora.

Eu sei que você é gay, desde que você tinha seis anos e eu te amo, desde que você nasceu.

- Papai.

P.S.: Sua mãe e eu achamos que Mike e você são um casal fofo.”



Fonte: Extra




 Owwwnnnn gente!

Que coisa mais fofaaaa!

Quem não gostaria de ter um pai assim?

Tão mais fácil um pai ter atitude assim, do que desprezar o filho e deixar ele perdido por aí....



Hunky Guys Sex Quiz!

Manifestantes pelo Brasil protestam contra deputado Marco Feliciano



Grupos de manifestantes protestaram neste sábado (16) contra nomeação do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC) para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.


Em São Paulo, a manifestação aconteceu na Avenida Paulista, na região central da capital. Houve protestos também em Campinas, no Largo da Catedral, e em Piracicaba, em frente ao Terminal Central de Integração (TCI).


No Rio de Janeiro, manifestantes se concentraram na praia de Copacabana para protestar. Segundo os organizadores, a passeata contou com a participação de grupos de religiões africanas e de integrantes do Femen Brasil, entre outros movimentos sociais.



Em Florianópolis (SC), um grupo de pessoas se reuniu na Praça XV segurando cartazes com mensagens contra parlamentar. Outra mobilização aconteceu em Salvador (BA), na praça do Campo Grande, com a participação da banda afro-brasileira Olodum.


O deputado é alvo de protestos porque, em 2011, postou mensagens polêmicas em redes sociais sobre africanos e homossexuais. Ele é alvo de ação penal no Supremo Tribunal Federal por estelionato e de inqúerito no qual foi acusado de discriminação por frase supostamente homofóbica.


 Outros protestos ao longo da semana 

Integrantes do movimento das Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis (LGBT) de Maceió (AL) fizeram um protesto em frente à Assembleia Legislativa de Alagoas na tarde de sexta-feira (15) contra a eleição de Feliciano (PSC-SP) à presidência da comissão.

Em Manaus, representantes da sociedade civil e da classe trabalhadora protestaram na sede da Assembleia Legislativa do Amazonas na quinta-feira (14).

Em Rio Branco (AC), manifestantes realizaram um "velório" em frente ao Palácio Rio Branco, no centro da capital. "Estamos de luto pelos direitos humanos no Brasil", disse Germano Marino, presidente da Associação dos Homossexuais do Acre.

Feliciano (PSC-SP) cancelou a gravação de seu programa de televisão semanal, que aconteceria durante um culto evangélico na próxima segunda-feira (18), em Ribeirão Preto (SP), após ser alvo de protestos na cidade. A cerimônia religiosa, no entanto, será mantida. Na última segunda-feira (11), cerca de 300 manifestantes se reuniram em frente à catedral da Assembleia de Deus Avivamento da Fé, igreja liderada pelo deputado, em Ribeirão.

Fonte: G1

Malhando ativamente na Academia