sábado, 14 de abril de 2012

Bernardo Velasco de sunga na praia

Fotos do Ensaio Sensual do Paparazzo do Ex-BBB Jonas

Zac Efron acaba com a festa do Bundalelê do Ap

Zac enche a sacada de toalhas para poder ficar um pouco mais a vontade!




Não tem importância bitch, pois o que tinha pra ver já vimos...

Natação com o Homem Melancia! Quem não daria uma mordida? Nhaac

Pastor Silas Malafaia sofre Perseguição Religiosa por parte dos Homossexuais ?




O coitadinho começa falando que tá sofrendo perseguição religiosa pelos gays! Really? Simples, é só não mexer com os gays, deixam eles ondem estão! Não mexam com as travas! Perigosas!

Depois entra a chamada da Marcha para Jesus - Liberdade de expressão, Liberdade Religiosa, Familia Tradicional e Vida - ou seja, Liberdade para sentar o cacete nos gays? Para poder continuar criticando? e Familia Tradicional!?! Ah tá, Familia constituida por gays não é familia de Jesus, de Deus. Ok!

44:00 do video ele fala que os Gays estão montando dossiê sobre ele para tentar denegrir? Não mexa com as Travas, Perigosas! Ao invês de se montarem, elas estão montando dossiê agora!

45:34 ele fala que tá protegido pelo art.5 da Constituição Federal! Liberdade Religiosa e Ideológica! Sério? Mas você sabia que se você chamar um careca de Careca, e ele ficar ofendido, ele pode te processar e receber indenização por danos morais? Um gordo, mesmo sendo gordo, pode processar se sentir ofendido? Liberdade Religiosa também não tem tanta liberdade, se for assim tá liberado aquelas religiões que tem magia negra com sacrificio de crianças e animais em atos cruéis? Nazismo é uma ideologia, ela tá liberada?

47:15, fala que alguns países os pastores foram parar na cadeia por ser contra os gays, mas nos E.U.A não aconteceu isso porque a Igreja Evangélica de lá é Poderosa e lá é uma "superdemocracia", ou seja, "Poderosa" o governo não se meteu com eles?

47:36 - vai bombardear os senadores para não aprovar a Lei da Homofobia, porque a lei quer calar quem é contra a prática homossexual. E o que eles tem a ver com a prática sexual alheia? Fica na Igreja deles rezando para ir no céu, e deixa os gays se queimarem no inferno, já que eles estão errados, e pronto, fim de conversa!
15 de Maio vai ter uma audiência pública e ele vai estar lá. Parabéns! Eu não tenho ninguém que me sustente, vou ter que trabalhar e infelizmente não poderei estar lá.

48:21 - Uma minoria não determina sobre uma maioria em um Estado democrático de direito. Sério? Legal! Idosos, Mulheres, Negros, Judeus, Deficientes, Crianças ou grupos que forem minoritários - vocês estão fudidos, só vão ter direitos se a maioria quiser, senão vocês que são a minoria vão continuar na merda, pois em um Estado DEMOcrático a minoria não manda em nada!

Em 49:10 ele pede o apoio do Edir Macedo para ir contra a lei da homofobia, já que ele tem a Record! Agora vou precisar da ajuda da Vani...







Em 50:43 ele já começa a comparar os Homossexuais a Hitler...mas peraí...Hitler não odiava os gays? Mas é que Hitler perseguiu uma pequena e pobrezinha igreja evangélica, assim como os gays estão fazendo segundo ele... E daqui a pouco vamos dominar vários países? Vamos mandar no "Brazzzil"? Vai ter mais uma Guerra Mundial para tentar controlar as guéis? Uhhh que horror! Quem viver, verá!

52:32 - Para Votar nas próximas eleições - O Prefeito pode até apoiar os gays, mas ele tem que apoiar a Marcha Ungida de Jesus também! Mas peraí... O Estado não é Laico? Fica a dúvida!
E só votar nos politicos que você sabe no que eles pensam sobre aborto e gays. Não precisa falar mais nada...

Esses foram apenas alguns pontos, diante de tantaaa coisa!

E para os que falam que os homossexuais são pecadores porque tá na Biblia, então que tal seguir o Livro Sagrado ao pé da letra?





Senhor Pastor, porque o senhor não vai com os seus fiéis salvar os drogados da cracolândia ou os traficantes da favela? Ou ajudar as crianças que cheiram cola e não tem nada para comer nas ruas das grandes capitais do Brasil? Ou desenvolver um programa para fazer parcerias com empresas para ver se acaba com a seca do Nordeste?

Creio que eles precisam de mais atenção do que os gays que estudam, trabalham e estão de boa tentando curtir o seu parceiro, sem estar afetando a vida de terceiros que não tem nada a ver com a história.

Se obras sociais são cansativas, fique apenas orando então dentro da sua Igreja e pronto. Creio que se não mexer com os gays, certamente eles não vão mexer com o Senhor. Se ainda fosse um Brad Pitt neh...

Acho engraçado o senhor falar que é perseguido pelos homossexuais! Mas não vejo os homossexuais perseguindo os Espiritas, Pais de Santo, o Pajé do Alto Xingú, o Budista... Porque será?

Como já dizia o sábio ditado popular: Quando 1 não quer, 2 não brigam....

Se o Sr. soubesse como a vida do Gay é tão dificil, certamente daria a metade do dizímo da sua Igreja para as causas homossexuais. Pois temos que lutar contra tudo e todos, apenas para sermos o que realmente somos. Sim, já nascemos assim! Pois quem não gostaria de ter filhos, uma esposa para superar as expectativas da familia e poder andar por todos os lugares sem receber olhares tortos? Não somos sados, não escolhemos só para ser os rebeldes e revoltadinhos da sociedade ou para levar paulada de uma grande maioria, se tivesse essa possibilidade, creio que a maioria iria escolher, é a maneira mais fácil para viver.

Então Sr. Pastor, faça o favor de esquecer os Gays, pois creio que eles vão adorar esquecer o Sr. também! That's all!

Tico Santa Cruz pelado, escondendo o pênis com as mãos em ensaio

Balada Gay com temática de Kylie Minogue


Afim de um Cacetinho quente com uma salsicha dentro?

Adoro uma bunda de mulher! Sou hetero?