sábado, 14 de abril de 2012

Fotos do Ensaio Sensual do Paparazzo do Ex-BBB Jonas

31 comentários:

  1. lindo d++++++++!!! Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. belissimo photoshoot!!!!

    ResponderExcluir
  3. OBG PELAS FOTOS TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Só faço 2 obs: P/ que ensaio sensual se já sabemos o que ele esconde na parte frontal da sunga rs?, E bunda zero né. Tudo bem que daqui a pouco as passivas do blog vão dizer, reclamar, e até protestar, mais po eu gosto de HOMEM, não de homem, não tem que ser gordo(se for também e eu bater o olho e gostar É MEU rs), porém sem graça ja é demais né?!!!

    ResponderExcluir
  5. Deixa eu ir ali bater uma punheta!!

    ResponderExcluir
  6. Feio! Parece que saiu do clip "Born This Way" da Lady Gaga e nem tirou os apliques do canto das bochechas... ele tem uns ossos horríveis nas laterais do rosto e a plástica do nariz é muito mal feita, mas o corpo é fenomenal - pra quem gosta de malhado, é uns dos melhores corpos que já entraram no BBB!

    ResponderExcluir
  7. primeiro - Porque as características de um ensaio sensual são essas, independendo se a pessoa já viu tudo ou não. Se fosse assim o que seriam dos casais que já se viram de todas as formas? Sensualidade não rola só na primeira vez. É um exercício da imaginação. E é algo que todos cultivam de maneiras diferentes.
    segundo - Você só expôs seu gosto pessoal. É o máximo, é saudável expor a sua visão particular de um determinado assunto sem se preocupar com a dos outros. O problema maior é declarar sua opinião achando que é a única eque todos devem seguí-la

    ResponderExcluir
  8. Sobre Jonas. A Globo está interessada em fazer dele seu novo galã. Ele está sendo treinado, recebendo aulas de interpretação e tudo o mais para alcançarem essa meta. Se vão conseguir, é Um porém.

    ResponderExcluir
  9. Uma observação, as melhores fotos dele de bunda estão em pb

    Pena q não fizeram fotos do Yuri e do ROnaldp

    ResponderExcluir
  10. nossa, gostei não. tesão nenhum.

    ResponderExcluir
  11. Bunda ele tem sim. Só não é aquela bunda generosa de saúva. Outra coisa que complica é que ele é um pouco longilíneo e tem os ombros largos. Isso dá uma "desvalorizada" na parte de baixo. Descompensa um pouco. Tem vídeos e fotos(essas podem até ser photoshopadas mas os vídeo não) dele de costas dentro do BBB e com aquela cueca branca demonstrando que a bunda dele não é tão reta assim. Apesar dos pesares ele de fato não tem um corpo proporcional.

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu esperava que fosse mais " gozante "

    ResponderExcluir
  13. E as passivas invejosas tudo reclamando! Kkkkkkkkkk...
    Tá lindo, perfeito, tá tudo bb!
    É melhor vocês que estão reclamando baixarem a bola pq isso tudo é vontade ter e não pode, e inveja tb! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Não gostei, um dos paparazzos masculinos mais fracos que eu já vi. Mesmo o corpo dele sendo bonito(não curto muito sarados, e não acho ele perfeito como dizem, não souberam explorar.

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei, delícioso. Gostei muito do ensaio, mostrando os pentelhos e tudo. Muito gostoso.

    ResponderExcluir
  16. que lindas as fotos. claro que eu acho ele muito bonito, mas ele não me dá tesão. não curto loiro, esse narizinho de plástica e a falta de bunda me broxam.

    ResponderExcluir
  17. Muito bonito e está muito gostoso, nem me importo com corpos proporcionais,nem tao pouco so sinto tesao por homens com cara de ogro (tipo preferido das enrustidas que têm namoradinha distraida).Gosto de homem gostoso, alias GOSTO DE HOMEM e ponto final.

    ResponderExcluir
  18. kkkk... Chorando de rir com alguns invejosos que estão postando aki. Ah fala serio! Alguem pra balada leva fita metrica pra medir se eh proporcional ou não? Putz, o cara eh muito gostoso, isso é indiscutivel, mesmo que nao seja do gosto pessoal de alguns.

    ResponderExcluir
  19. O cara é lindo, simpático e gostoso. Ainda assim tem gente que encontrra defeitos. Fala sério! Ele é muito gato! Quero ele todo dia!

    ResponderExcluir
  20. boring..............zzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  21. Eu acho ele sem sal, prefiro Yuri e Ronaldo

    ResponderExcluir
  22. MUITO tri o guri do rio grande do sul thê. quem falar ao contrario é envejoso puro recalque.

    ResponderExcluir
  23. muito tri o guri do rio grande do sul thê quem falar ao contrario é puro recalque . te liga bando de recalcados.

    ResponderExcluir
  24. Ele é bonito e gostoso, mas não é todo esse TESÃO não, tem aparência frágil.

    ResponderExcluir
  25. HÉTERO ASSUMIDO!!!!!!!!!!!!!
    aham cláudia, senta lá

    ResponderExcluir
  26. SUAS BIXINHAS FULERAS SO FALAO MAL DELI PORQ VCS NAO PODEM TE-LO SE CORPO GOSTOZO DELICIOZO ESA PIK GRANDE DE 22 cm. DELICIA EU AMO O JONAS!!

    ResponderExcluir