sábado, 14 de abril de 2012

Adoro uma bunda de mulher! Sou hetero?

8 comentários:

  1. eu demorei pra perceber....

    ResponderExcluir
  2. Como diria Silvio Santos: bem bolado, bem bolado!

    ResponderExcluir
  3. Legal.
    Mas eu adoro mesmo uma bunda de mulher apesar de preferir mil vezes a bunda apertadinha de um homem.

    ResponderExcluir
  4. Não! Pra ser hétero, tem que gostar é da xaninha, de qq jeito e aguentar a aborrecência que pode ser uma mulher durante 24 dias do mês! Se você curtir muito isso, você pode ser dizer hétero! Ah! E não pode gostar nadica de pica... senão já não é hétero, é gay disfarçado... bissexual é uma coisa pra um futuro muito longe, digo isso, pois se você perguntar para um bissexual, que se ele tivesse que escolher entre um homem ou uma mulher para sexo, 100% diz que prefere o homem! Então, que bissexual é esse?

    ResponderExcluir
  5. Já eu acho que pra ser hétero é preciso apenas gostar da figura feminina de uma maneira geral, independente de suas qualidades e defeitos. Assim o é para o gay ou qualquer outra orientação sexual.
    Eu posso ser gay, adorar a figura masculina e não gostar de certos aspectos sem deixar de ser gay. Pois afinal estamos sem exceção lidando com a natureza humana das pessoas, e o ser humano em sí têm suas qualidades bem como defeitos de personalidade. Então, não é uma simples "aborrecência" ou uma preferência por xana que vai definir uma opção sexual.

    ResponderExcluir
  6. Absurdo... Até parece que uma pessoa não pode gostar de duas coisas. Quando a pessoa faz aquela pergunta: O que você prefere? a um bisexual ele pode responder de várias formas, como: depende do momento, ou: gosto da mesma forma, porque da assim como gays gostam de homens e héteros gostam de mulheres (o que não se explica) bisexuais podem gostar de homens E mulheres. Você não consegue me explicar o porquê disso. Daí a dizer que bisexuais são gays enrustidos é CALÚNIA e é PRECONCEITO principalmente porque você não sabe o que se passa na mente de cada um. #FicaADica -- Caio Moreira

    ResponderExcluir
  7. Eu sou gay assumido e tenho amigos que sao verdadeiramente bissexuais.O que acontece é que para os pre-conceituosos(inclusive varios gays e lesbicas)o homem que diz ser bissexual está mentindo, na verdade ele é gay e não quer assumir, agora se a mulher falar que é bissexual, todos acreditam, acham o maximo.Existem até aquelas mulheres que transam com outras mulheres e dizem que so fazem isso pra agradar seus maridos, mas que elas sao heterossexuais, e nao é que todo mundo acredita! Vai um homem falar isso

    ResponderExcluir
  8. No Brasil todo mundo adora bunda, é a paixão nacional!

    ResponderExcluir