terça-feira, 19 de outubro de 2010

A Fazenda 3: Sérgio Abreu se depila no banho

A Fazenda 3: Dudu Pelizzari, Daniel Bueno e Viola se vestem de mulher

O Mundo será dominado por Mulheres?

Está dando o que falar o artigo publicado por Guy Trebay, do New York Times. A matéria trata da nova tendência para os modelos, que segue o trend das moças, com acentuação da feminilidade e das curvas... Segundo o jornalista, os rapazes aparecerão cada vez mais com corpo de mulher nas passarelas e nas campanhas publicitárias, com direito a cinturinha de pilão e tudo. Para explicar a razão disso, ele traça um paralelo entre o momento econômico mundial e as tendências de moda. “O modelo de masculinidade está ligado à recessão e à perda de segurança. Quando o momento é difícil, duro, ele pede um homem durão. Se as coisas estão melhorando, o homem fica mais leve, com menor necessidade de auto-afirmação.” Fenômeno que começou com a campanha da Givenchy, com a transexual Lea T em destaque, sabe? Faz sentido. Repercutindo o artigo, os blogs especializados foram a fundo na história e andam dizendo que os modelos estão tomando até hormônio feminino, em baixa dosagem, para conseguir a “silhueta do momento”. Ui...

Trebay é expert nesses fenômenos. Ele foi um nos primeiros a apontar, há um ano, quando surgiu uma tendência de rapazes esquálidos na passarela e ainda culpou Hedi Slimane e seu corpinho Dior pelo neo físico... O jornalista deve retomar o tema em breve. Enquanto isso, espere ver mais garotos com shape de menina por aí.

Fonte: RG

Essa tendência já pode ser notada nas lojas faz tempo, roupas masculinas estão com "toques feminino" cada vez mais! Coisa que particularmente eu não gosto, pois na maioria das vezes são justas demais, além de chamativas. Roupas mais masculinas por favor! Se eu quiser roupa feminina eu mesmo compro!

Os peladões do Busão do Brasil

Os que ficaram nus durante o banho no Busão do BrasilCadu
Julio

Homofóbico pode ser Gay Enrustido

Veja o que uma pesquisa comprovou sobre homofobia.


Dica de Felipe Neto que tá produzindo um video sobre preconceito

O Pau, Pênis, Pinto do Dudu Pelizzari

Dudu Pelizzari esqueceu que estava de calça branca e sem cueca ao entrar no mar. E ao sair do mar com sua calça branca molhada, ele revelou o que esconde!
Ativando o Olho de Thundera!Espada Justiceira, dê-me a visão além do alcance!

Quem comeu a Nany People???

A humorista Nany People revelou na tarde desta segunda-feira (18) ter tido casos com jogadores de futebol.

Dudu, Nany, Melancia e Piu-Piu conversavam sobre saudade de ex-namorados e atuais.

Dudu contou sentir saudades de uma ex, chamada Carol. O ator disse que costumava levar café da manhã para ela na cama. Melancia disse que homem "meloso" demais se dava mal com as mulheres.

Em seguida, Nany fez uma revelação: "Se você soubesse com quem eu já me relacionei, não falaria isso. Aliás, você também não torceria mais para o Corinthians."

Dudu pediu para a drag falar os nomes dos jogadores e disse que não teria problema em ouvir, já que torcia pelo Palmeiras. Foi quando Nany fez nova relação: "Ah, Palmeiras? Pior ainda", disse rindo e deixando o local.

Essa não é a primeira vez que Nany revela ter ficado com um jogador. Recentemente ela assumiu ter tido caso com jogador amigo de Viola

Fonte: Na Telinha

Ma che! Qual foi o jogador que comeu a Nany?

O bumbum do modelo de Catherine Deneuve


Catherine Deneuve para revista gay francesa Têtu

Jesus Luz ficou velho e usado pra Madonna

Ao contrário do que vinha sendo noticiado, o novo affair de Madonna é o dançarino Brahim Zaibat. A identidade do rapaz foi revelada neste domingo, 17, pelo site "X17". No sábado, 16, o blog "Oh No They Didn't" disse que o eleito da cantora era um homônimo, Brahim Rachiki. Tudo nome estranho, a diferença é a idade!
Já tá andando até com a mão no ombrinho da Tia Madonna.Parece que a Madonna cansou do ex-marido branco dela e agora tá querendo provar umas carnes mais tostadinhas.

E agora Jesus? Quanto tempo você dura sem a Titia? Parece que ficou na mão, tocando uma... como DJ.