quarta-feira, 15 de agosto de 2012

As Coxas do Gusttavo Lima


A Bunda de Patrick Schwarzenegger


Full Show - Madonna Live At Paris Olympia 2012 - HD

Assita aqui o Pocket Show Completo da Madonna em Paris.

Gordon Ramsay, Chef do Hell's Kitchen, tá Pelado !

O chef Gordon Ramsay, do programa "Hell's Kitchen", tomou um banho de banheira em frente às câmeras no seu novo programa, o reality show "Hotel Hell".


Lady Gaga responde a críticas do PETA: 'Guardem a farinha'

Lady Gaga não gostou de receber críticas do grupo PETA, defensores dos direitos dos animais, e escreveu um comunicado em seu site nesta quarta-feira, 15, em resposta ao grupo, que a chamou de vira-casaca depois que ela foi fotografada usando um casaco de pele na Bélgica.

"Quero que saibam que eu me importo muito com seus sentimentos e opiniões, e eu sempre apoiarei suas filosofias de vida. Porém, eu não tolero campanhas abusivas, violentas e infantis. Especialmente uma que eu respeito: os direitos dos animais.

Escolho não comentar se as peles que comprei são falsas ou não porque eu estaria sendo hipócrita em não reconhecer a python, a ostra, o couro, a ovelha, o jacaré e, para não deixar de mencionar, a carne que já vesti", escreveu.

E concluiu: "Eu respeito as opiniões de vocês, respeitem a minha. E para os que estão fazendo campanha: guardem a farinha de vocês para fazer pão para crianças famintas. E a Kim Kardashian é maravilhosa", disse fazendo menção aos ataques do grupo, que envolvem farinha e tinta nos casacos.

O PETA divulgou nota na terça-feira, 14, em que relembrava a declaração da cantora para a apresentadora Ellen Degeneres: "Muitos dos seus fãs a admiravam pelo que você disse a Ellen: 'eu odeio e não uso pele'. Mas estas fotos de você usando um casaco feito de coelho e raposa mostra que você parece ter amnésia. O que aconteceu? Seus estilistas lhe dizem que é falsa ou você é uma vira-casaca?".

Fonte: Globo

Robbie Williams exibe os seus músculos que com amor cultivou...


Ezra Miller, O Kevin do filme "Precisamos falar sobre o Kevin", assume sua homossexualidade

Ezra Miller, O Kevin do filme "Precisamos falar sobre o Kevin", assumiu sua homossexualidade em recente entrevista à revista "OUT". Ele tem 19 anos e já namorou a atriz Zoe Kravitz.

"Sou gay. Tenho muitos amigos maravilhosos de vários gêneros e orientações sexuais. Não estou apaixonado por ninguém em particular. Tenho tentado entender os relacionamentos, sabe? Não sei se é um ato responsável um garoto da minha idade ficar tentando desesperadamente ter relacionamentos monogâmicos, porque eu não sei se estamos prontos para isso. O romatismo de nossa cultura diz que é isso o que devemos fazer. Aí, quando encontramos aquilo que achamos que é amor, nós ainda não temos as ferramentas para vivê-lo", filosofou Miller.

Fonte: Globo

Bananas Detective: Deputado dá em cima de Negão em Sauna Gay

Um digníssimo deputado estava em uma sauna gay do Leblon na última sexta-feira. Até aí, nada demais. Ele é solteiro, livre e desimpedido. O problema foi que o nobre parlamentar cismou com um negão daqueles, mas o fortão nem deu bola. Dizem que a insistência foi tanta que acabou rolando um constrangimento. Mas ainda bem que não havia câmeras na tal casa de saliência.

Fonte: Leo Dias

Rodrigo Faro posa malhando e mostra músculos definidos


Comissão de defesa da moral ucraniana diz que Bob Esponja é gay

O popular personagem de animação Bob Esponja é homossexual, aponta um estudo elaborado pela Comissão Nacional sobre assuntos para a defesa da moral ucraniana citado nesta quarta-feira pelo jornal local "Ukraínskaya Pravda".

A Comissão analisou algumas das principais séries de animação que estão na grade televisiva do país para propor a proibição daquelas que representam "uma ameaça real para as crianças".

De acordo com este estudo, séries como "Os Simpsons", "Uma Família da Pesada", "Pokemon", "Teletubbies" e "Futurama" são "projetos especiais dirigidos à destruição da família e à propaganda do vício em drogas".

Desta forma, essas animações representariam "um claro exemplo de propaganda do sexismo", segundo o artigo publicado em um dos principais jornais ucranianos.

Para a psicóloga Irina Medvédeva, citada pelo estudo, as crianças com idades entre 3 e 5 anos que assistem essas séries "tendem a imitar os trejeitos dos personagens e a fazer brincadeiras diante de adultos que não conhecem".

Neste sentido, Irina aponta que a série "Teletubbies", por exemplo, segue "a criação proposital de um homem 'subnormal', que passa o dia todo diante da televisão com a boca aberta e engolindo qualquer informação" que conforme a "psicologia dos perdedores".

Fonte: Folha

Diego Pombo fala sobre o seu Video Pelado da Webcam

Como o Luan Santana pega várias Mulheres?

Luan Santana falou sobre a vida amorosa em entrevista ao jornal "O Dia" desta quarta-feira (15). O cantor, de 21 anos, afirma sem cerimônia que escolhe fãs em seus shows, quando lhe interessam.

"Eu vejo a menina na plateia, de longe, e peço para os meninos pegarem o telefone. Depois, eu ligo para combinar alguma coisa”, garante. "Na ‘night’, não peço para ninguém chegar. Eu mesmo falo com a menina. Mas prefiro marcar e terminar o serviço em outro lugar”.

Sem assumir relacionamentos desde que começou a carreira, há 6 anos, ele conta que seu passado foi diferente. "Sempre gostei de namorar. Já tive três namoradas antes de ficar famoso. Quando eu encontrar a menina certa e tiver para quem compor essas canções, todos vão saber. Enquanto isso, vou curtindo a vida”.


Aham..........



.

Travesti pelada no meio de vários Homens Pelados

Viviany Beleboni virou garota-propaganda da marca de sapato após estar entre as cinco transexuais que concorrem ao posto de dançarina de Valeiska Popozuda


Teatro é CUltura !

Bundaflor Bundamor e Tempostepegoquedelícia

Casais fazendo Sexo Grupal

Casal é demitido na China após participar de sexo grupal
O chinês Wang Yu, dirigente da Liga da Juventude Comunista na Universidade de Hefei, e sua esposa, uma professora de ensino médio, foram demitidos por terem participado de uma orgia sexual com outros dois homens e uma mulher.

Segundo a imprensa chinesa, Wang negou que os outros dois homens que aparecem nas fotos fossem Wang Minsheng e Jiang Dabin, importantes dirigentes do Condado de Lujiang. Ele afirmou que os três não se conheciam.

Uma investigação preliminar foi aberta pela Universidade de Hefei em maio de 2007 depois que fotos do sexo grupal começaram a circular na internet.

Fonte: G1



Juntando 3 talvez dá 1 Caceton...




.