A Comissão analisou algumas das principais séries de animação que estão na grade televisiva do país para propor a proibição daquelas que representam "uma ameaça real para as crianças".
Desta forma, essas animações representariam "um claro exemplo de propaganda do sexismo", segundo o artigo publicado em um dos principais jornais ucranianos.
Para a psicóloga Irina Medvédeva, citada pelo estudo, as crianças com idades entre 3 e 5 anos que assistem essas séries "tendem a imitar os trejeitos dos personagens e a fazer brincadeiras diante de adultos que não conhecem".
Neste sentido, Irina aponta que a série "Teletubbies", por exemplo, segue "a criação proposital de um homem 'subnormal', que passa o dia todo diante da televisão com a boca aberta e engolindo qualquer informação" que conforme a "psicologia dos perdedores".
Fonte: Folha
talvez eu seja gay por ter visto muito digimon, familia da pesada, futurama e afins
ResponderExcluircada uma q eu vejo...
Que Hades perdoe essas pessoas. Agora orientação sexual tem a ver com desenhos. É cada uma.
ResponderExcluirnenhuma surpresa. eu tenho uma revista Veja que tem uma entrevista com o criador do bob esponja (que é gay) eles perguntam porque o bob esponja nunca tem namorada e ele responde: "pensei que vocês sabiam que ele é gay"
ResponderExcluirSó o povo da Ucrânia pra achar só agora que o Bob Esponja é gay quando o próprio criador do desenho já disse isso anos atrás.
ResponderExcluirassisti pokémon e teletubbies quando pequeno, simpsons, family guy e futurama assisto hoje ainda... explicado o porque de eu ser gay, emocionante
ResponderExcluir