quarta-feira, 4 de julho de 2012

Daniel Rocha e Ronny Kriwat sem camisa exibindo os seus corpos na praia

Zac Efron sem camisa em Saint Tropez

Cristiano Ronaldo de shortinho exibindo o corpitcho na praia

Franklin David posa Nu em ensaio sensual

Gays gongam Cher por elogiar pastor homofóbico

Mesmo sendo uma incontestável diva gay há 40 anos, a cantora Cher entrou em uma saia-justa com a comunidade LGBT nesta semana ao elogiar na última segunda-feira, 2 de julho, o primeiro livro do pastor Joel Osteen, conhecido por pregar contra a diversidade sexual e por dizer que gays só podem entrar em sua igreja se mudarem de comportamento sexual, ou seja, virarem héteros.

Depois de elogiar o pastor dizendo que “ele é um exemplo de cristão. Faz todos se sentirem bem em sua igreja”, um dos 700 mil seguidores de Cher respondeu que ele não gostava tanto assim de todo mundo e que era contra os gays. Em uma postagem de despedida do Twitter, a cantora foi rápida em garantir que “mas eu não! Provei isso a minha vida inteira. Os gays e eu temos uma ligação há mais de 40 anos”.

Outro seguidor não perdoou e postou: “Estou chocado pela falta de respeito pelos outros nas mídias sociais. Conselhos para @cher (e outros): ‘Pense antes de você twittar’". Jake Shears, do scissor Sisters, correu para acudir e dizer a Cher que “os gays do mundo todo te amam”. Pelo jeito a cantora deixou mesmo o Twitter e não postou mais nada desde a segunda-feira.

Fonte: Uol

Atores de filme pornô tocam uma em clipe

A banda francesa “The Aikiu” lançou o clipe para seu mais recente single chamado “Pieces of Gold”. O detalhe é que o vídeo traz imagens de filmes pornôs misturadas às dos integrantes do grupo.

Acho que vi um gatinhooo!

Só de Sunga - O gaúcho William Rech, 25, Mister Brasil 2012

Cantor de hip-hop Frank Ocean assume ser gay: 'Me sinto livre'

O cantor de hip-hop Frank Ocean revelou nesta quarta-feira, 4, que é homossexual. Ele usou sua conta em uma rede social para escrever uma mensagem.

"Há quatro verões eu conheci uma pessoa. Tinha apenas 19 anos. Ele também. Passamos o verão juntos. E o verão seguinte também. Quase todos os dias. E nos dias que estávamos juntos, o tempo deslizava. Na maior parte do dia, eu observava o sorriso dele. Ouvia o que ele dizia e o silêncio dele, até ele dormir. Sono que eu muitas vezes partilhava com ele". No fim, Frank acrescentou: "Eu não tenho nenhum segredo que eu preciso manter mais ... Eu me sinto como um homem livre".

Frank Ocean iniciou sua carreira solo no ano passado e fez sucesso com composições para artistas famosos, como Justin Bieber, Beyoncé e John Legend.

Fonte: Globo

Casais homossexuais franceses poderão casar e adotar em 2013

Não foi apenas uma promessa de campanha. Uma das bandeiras defendidas durante a corrida eleitoral pelo atual francês François Hollande se tornará realidade em2013. Apartir do próximo ano, casais homossexuais poderão casar e também adotar no país.

O anúncio foi feito pelo primeiro-ministro Jean-Marc Ayrault. “No primeiro semestre de 2013, o direito ao casamento e à adoção será aberto a todos os casais, sem discriminação”, falou em um discurso perante a Câmara Baixa do Parlamento.

Ainda de acordo com o primeiro-ministro, “o governo está acompanhando a evolução da sociedade, modos de vida e mentalidade”.

Fonte: Uol

Sensualizando ao som de Brokebackhearted

MDNA Tour - Madonna chora na metade de Like a Virgin



Será que ela lembrou que não é mais Virgem e nem Like a Virgin?

Que já faz mais de 40 anos que era Like a Virgin?

Chorando ao lado de uma bengala preta, a primeira vez deve ter sido com a benga do Kid Bengala?

Don't Cry Madonna, faça a Angela Bismarck e reconstrua o selo de qualidade!