quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cantor de hip-hop Frank Ocean assume ser gay: 'Me sinto livre'

O cantor de hip-hop Frank Ocean revelou nesta quarta-feira, 4, que é homossexual. Ele usou sua conta em uma rede social para escrever uma mensagem.

"Há quatro verões eu conheci uma pessoa. Tinha apenas 19 anos. Ele também. Passamos o verão juntos. E o verão seguinte também. Quase todos os dias. E nos dias que estávamos juntos, o tempo deslizava. Na maior parte do dia, eu observava o sorriso dele. Ouvia o que ele dizia e o silêncio dele, até ele dormir. Sono que eu muitas vezes partilhava com ele". No fim, Frank acrescentou: "Eu não tenho nenhum segredo que eu preciso manter mais ... Eu me sinto como um homem livre".

Frank Ocean iniciou sua carreira solo no ano passado e fez sucesso com composições para artistas famosos, como Justin Bieber, Beyoncé e John Legend.

Fonte: Globo

2 comentários: