sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Video: Júlio Rocha e Malvino Salvador sem camisa

Ex-BBB Alex de sunga levando pintada !

Video: Carlos Casagrande sem camisa

É tempo de terminar a discriminação com o Casamento Homossexual !



Ownnn... Video Fofo

Bananas Rural: Você conhece o Pé de Mamona ?


Frases de Artistas supostamente preconceituosas

Claudia Leitte e marido: “Deus me livre (ter filho gay)! O nosso será bem criado”. A cantora Claudia Leitte, que é cultuada por muitos homossexuais, deu uma declaração comprometedora ao “TVFama” (RedeTv), em 2008. Ela declarou que “adorava gays”, mas que preferia que seu filho fosse “macho”. O marido da cantora, Marcio Pedreira, finalizou a declaração com chave de ouro: “Deus me livre! Ele (nosso filho) será bem criado!”. Claudia tentou se retratar e disse que, caso seu filho fosse gay, ela o aceitaria.


Isabeli Fontana: “Eu amo gays de paixão, mas meu filho não”. Durante o programa “Hebe”, exibido ainda no SBT, em 2008, a modelo Isabeli Fontana declarou que “ama de paixão” homossexuais, mas que odiaria ter um filho gay. “A gente não tem que ter preconceito, mas filho meu eu não gostaria que fosse (gay). É um mínimo preconceito. Eu adoro, tenho vários amigos gays, amo de paixão, mas filho meu, não”. O ator Lugui Palhares, que estava acompanhado da mulher, defendeu: “Mas se ele fosse gay você teria que amá-lo do mesmo jeito e compreendê-lo.” “É difícil”, retrucou.



Ganso: “Graças a Deus não tem gay nos Santos”. O jogador do Santos se meteu em uma tremenda saia justa ao dizer que “graças a Deus” não havia homosssexuais em seu time. A declaração, que promove aversão à companhia de atletas homossexuais, causou polêmica e Ganso teve que se explicar. “Sinceramente, não recordo ter usado a expressão ‘graças a Deus’. A todos que se sentiram feridos com minha declaração, peço desculpas novamente, foi fruto de uma falha de comunicação”.



Miro Moreira: “Gosto é de mulher, graças a Deus”. O modelo que participou do reality show “A Fazenda” (Rede Record) também voltou-se aos céus quando foi perguntado se era homossexual em entrevista ao portal “R7”. Na ocasião, Miro foi questionado se mantinha um caso amoroso com o ator Reynaldo Gianecchini. “Não sou amigo íntimo dele, não tenho telefone dele. Não sou gay e nunca tive nenhum caso com o Gianecchini. Meu negócio é outro. Gosto é de mulher, graças a Deus”.



Myrian Rios: “Preciso ter direito de não querer homossexual como meu empregado”. A ex-atriz Myrian Rios, que hoje é deputada estadual do PDT-RJ, promoveu um show de preconceito e desinformação (confundiu homossexualidade com pedofilia) em um de seus discursos. Dizendo-se ser livre de preconceitos, ela declarou: “O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas. E eu não vou poder fazer nada”, disse. Myrian se desculpou posteriormente.



Minotauro: “Eu não treinaria um aluno gay”. O lutador Minotauro afirmou, em entrevista à revista Trip, que não pretender treinar nenhum aluno gay. De acordo com ele, o receio é de que o aluno aproveite do contato com seu corpo. “Eu não treinaria com gay. Eu não tenho maldade, não acho aquele conto físico sexual. Mas vai que ele tem essa maldade de ter um contato físico comigo, de ficar ali agarrando...”, declarou. O lutador disse, todavia, que não vê problema de um aluno gay frequentar sua academia. “Mas preferiria não treinar com ele”, continuou.



Agnaldo Timóteo: “Ver dois homens de mãos dadas é uma agressão”. Durante debate no programa “Supepop” (RedeTv!), o cantor Agnaldo Timóteo demonstrou ser contra que homossexuais demonstrem afeto em público. “Ver dois homens de mãos dadas ou se beijando na rua é uma agressão. Tem que fazer as coisas só entre quatro paredes”, defendeu. No mesmo dia, o jornalista Felipe Campos disse, “sem querer”, que Agnaldo era homossexual assumido.

Fonte: Yahoo

Beijinho, beijinho...pau, pau !

Extraterrestres deixam Sinal em gramado de uma Mansão na Suíça


O que será que eles queriam comunicar com isso?

PT vai pedir a cassação do mandato de Jair Bolsonaro


Partido da presidente da República, Dilma Rousseff, o PT não vai deixar passar batido o comentário do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) sobre a sexualidade da chefe do Poder Executivo do Brasil. O líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira (SP), vai enviar uma representação ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados pedindo a cassação do mandato de Bolsonaro.

Paulo Teixeira afirmou que vai pedir a cassação de Jair Bolsonaro e lembrou ainda que não é a primeira vez que o deputado fluminense dá declarações ofensivas. “É um caso grave e merece a análise da Casa até para a cassação do mandato. Ele é reincidente.”

“Até onde vai a falta de decoro parlamentar desse deputado?”, questionou a senadora friendly Marta Suplicy (PT-SP), vice-presidente do Senado. Ela pediu que o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), tome medidas enérgicas contra Bolsonaro.

Em discurso na tribuna da Câmara na última quinta-feira, 24 de novembro, Jair Bolsonaro questionou a sexualidade da presidente Dilma Rousseff e pediu que ela se assumisse para a população brasileira.

Fonte: UOl



Lady Gaga - Marry the Night




Ela não tinha demitido a diretora que assumiu em inspirar na Madonna?


Ronaldinho afirma que vídeo polêmico é montagem, diz jornal

Ronaldinho Gaúcho alegou aos dirigentes do Flamengo que o vídeo em que ele supostamente aparece em momentos íntimos é montagem, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Ainda de acordo com o colunista, o vice presidente jurídico do clube, Rafael de Piro, fez um registro de ocorrência para que a polícia apure a autoria do vídeo.

Uma rua que você certamente gostaria de conhecer!

Assista Aqui ao novo clipe de Beyoncé - Dance for You